'Império': Cora volta à trama após se preparar para noite com Comendador em spa
Publicado em 2 de dezembro de 2014 10:40
Por Laís Fernandes
O problema de labirintite de Drica Moraes mudou as cenas de Cora na novela "Império" nesta semana. A personagem vai sumir na trama, já que a atriz precisou se afastar para cuidar da saúde, e deixará um bilhete dizendo que estava em perigo. De acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra", a previsão é que a atriz volte a gravar na próxima quinta para já voltar a aparecer no capítulo deste sábado (6). Aguinaldo Silva já tem uma solução para o sumiço da vilã. "A Cobra estava num spa, se preparando toda pra noite de amor com José Alfredo (Alexandre Nero) por quem foi apaixonada a vida inteira! Se ele vai dar a ela a noite de amor? Em princípio sim. Os dois vão para um motel, etc., etc.... E é nos etc. que está o Diabo, ou seja, os detalhes...", contou o autor. José Alfredo dá 'Boa noite, Cinderela' para Cora Cora continua fazendo de tudo para que o Comendador tenha uma noite de amor com ela. Após confessar ser virgem por estar se guardando para o Comendador, ela roubou o diamante cor-d
Cora (Drica Moraes) volta à novela 'Império' após se preparar para noite com José Alfredo (Alexandre Nero) em spa
Drica Moraes se afastou da novela 'Império' para se tratar de labirintite
José Alfredo (Alexandre Nero) vai aceitar ter noite de amor com Cora (Drica Moraes)
Cora (Drica Moraes) diz que só devolverá diamante cor-de-rosa após ter noite de amor com José Alfredo (Alexandre Nero)
José Alfredo (Alexandre Nero) consegue recuperar talismã após dar golpe em Cora (Drica Moraes)
Cora (Drica Moraes) fica dopada após tomar 'Boa noite, Cinderela'
Veja + após o anúncio

O problema de labirintite de Drica Moraes mudou as cenas de Cora na novela "Império" nesta semana. A personagem vai sumir na trama, já que a atriz precisou se afastar para cuidar da saúde, e deixará um bilhete dizendo que estava em perigo. De acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra", a previsão é que a atriz volte a gravar na próxima quinta para já voltar a aparecer no capítulo deste sábado (6).

Aguinaldo Silva já tem uma solução para o sumiço da vilã. "A Cobra estava num spa, se preparando toda pra noite de amor com José Alfredo (Alexandre Nero) por quem foi apaixonada a vida inteira! Se ele vai dar a ela a noite de amor? Em princípio sim. Os dois vão para um motel, etc., etc.... E é nos etc. que está o Diabo, ou seja, os detalhes...", contou o autor.

José Alfredo dá 'Boa noite, Cinderela' para Cora

Cora continua fazendo de tudo para que o Comendador tenha uma noite de amor com ela. Após confessar ser virgem por estar se guardando para o Comendador, ela roubou o diamante cor-de-rosa, amuleto do empresário, e disse que só entrega a pedra se ele dormir com ela.

Irritado, ele decide aceitar a proposta, mas prepara uma armadilha para Cora. Ele arma uma noite em um hotel cinco estrelas, como ela sempre sonhou, e lhe dá um "Boa noite, Cinderela". Ela fica desacordada e o José Alfredo simula que os dois passaram a noite juntos, pegando de volta o diamante.

Comendador finge a própria morte

Após recuperar o talismã, José Alfredo (Alexandre Nero) fica triste ao vê-lo repartido em quatro partes e sem o brilho de antes. Ele decide, então, deixar uma parte do diamante cor-de-rosa com cada um de seus filhos antes de forjar a própria morte. Em seguida, ele tem uma conversa com Maria Marta (Lilia Cabral), que se mostra arrependida de ter roubado o amuleto e, então, os dois se perdoam.

Para Cristina (Leandra Leal) ele conta suas verdadeiras intenções e pede que ela assuma seu lugar no comando da Império, quando a falsa morte acontecer. Assustada, a moça concorda em ser cúmplice do pai e teme o dia em que tiver que cumprir o combinado. O caçula, João Lucas (Daniel Rocha), fica tocado com o gesto do Comendador e garante a Du (Josie Pessoa) que vai cumprir a promessa que fez quando ganhou a sua parte do diamante.

Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
14 de janeiro de 2024
Rachel Sheherazade vira chacota após rivais em 'A Fazenda' ganharem espaço no SBT: 'O mundo não dá voltas, ele capota'
Rachel Sheherazade vira chacota após rivais em 'A Fazenda' ganharem espaço no SBT: 'O mundo não dá voltas, ele capota'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias