'Império': criticado por fazer gay caricato, Paulo Betti recebe apoio de autor
Publicado em 18 de agosto de 2014 às 11:55
Por Purepeople |
Paulo Betti ganhou um apoio de peso após ser criticado por internautas que reclamam que o ator interpreta de forma exagerada o papel do jornalista gay afetado, Téo Pereira, de "Império". O autor da trama, Aguinaldo Silva, diz que está satisfeito com a atuação de Paulo no folhetim. "É muito difícil agradar a todos. Quem não conhece um tipo como o Téo, cheio de trejeitos?", disse o criador do personagem. "O ator está dando um show de interpretação", completou. As informações são do jornal "Folha de S. Paulo" desta segunda-feira (18). Na trama, o personagem de Betti faz o estilo gay desmunhecado, como classificou o próprio ator. Em entrevista ao Purepeople, Paulo diz que para o papel não se inspirou personagens da vida real, apenas deixou ser tomado pela personalidade do blogueiro, que o ator reforça ser "muito gay". "Na hora de gravar, é como se você tomasse um choque. 'Vai, se libera'", explicou ele. "Ele é muito gay! Fala 'queriiiiida', faz biquinho e sempre tem uma maldade. Gosta de d
Na novela "Império", Paulo Betti vive o gay afetado Téo Pereira. Internautas reclamam que ator exagera ao desmunhecar em cenas: 'Muito forçado', escreveu um usuário do Twitter. Outro declarou: 'Cansativo e artificial'
Paulo Betti declarou que seu personagem Téo Pereira, de 'Império', é 'desmunhecado' e 'muito gay'
Aguinaldo Silva diz que é difícl agradar a todos: 'Quem não conhece um tipo como o Téo, cheio de trejeitos?', questiona o autor de 'Império' sobre atuação de Paulo Betti, que faz o blogueiro gay Téo Pereira
Em 'Império', Paulo Betti vive gay assumido que quer tirar Claudio Bolgari (José Mayer) do armário
Aguinaldo Silva defende Paulo Betti após ator receber críticas por atuação caricata em 'Império': 'O ator está dando um show de  interpretação', diz Aguinaldo Silva
Em Império, Téo Pereira (Paulo Betti) é agredido por Claudio Bolgari (José Mayer) após ter publicado uma foto do cerimonialista aos beijos com o amante, Leonardo (Klebber Toledo)
Veja + após o anúncio

Paulo Betti ganhou um apoio de peso após ser criticado por internautas que reclamam que o ator interpreta de forma exagerada o papel do jornalista gay afetado, Téo Pereira, de "Império". O autor da trama, Aguinaldo Silva, diz que está satisfeito com a atuação de Paulo no folhetim.

"É muito difícil agradar a todos. Quem não conhece um tipo como o Téo, cheio de trejeitos?", disse o criador do personagem. "O ator está dando um show de interpretação", completou. As informações são do jornal "Folha de S. Paulo" desta segunda-feira (18).

Na trama, o personagem de Betti faz o estilo gay desmunhecado, como classificou o próprio ator. Em entrevista ao Purepeople, Paulo diz que para o papel não se inspirou personagens da vida real, apenas deixou ser tomado pela personalidade do blogueiro, que o ator reforça ser "muito gay".

"Na hora de gravar, é como se você tomasse um choque. 'Vai, se libera'", explicou ele. "Ele é muito gay! Fala 'queriiiiida', faz biquinho e sempre tem uma maldade. Gosta de dizer que todo mundo é homossexual, só não se assume. 'Esse fez o curso completo, só não foi buscar o diploma'. É uma frase bem típica do Téo", explicou Paulo, aos risos.

Para "Império", Aguinaldo Silva convidou um dos galãs da Globo, o ator José Mayer, para interpretar outro gay, mas desta vez, enrustido. José faz o cerimonialista Cláudio Bolgari e comentou sobre as possíveis críticas que receberia por ter aceitado interpretar um personagem que foge dos trabalhos feitos por ele na TV: "A gente sabe que pode causar algum rumor, algum ruído, mas é bom que cause. Porque é uma ruptura de papel e de função, é natural que o público perceba essa diferença", disse ao Purepeople.

Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Novelas novela imperio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias