'Império': Zé Alfredo vai matar Maurílio e Silviano será morto por Josué
Publicado em 4 de março de 2015 16:27
Por Purepeople
Aguinaldo Silva montou um esquema para evitar o vazamento dos desfechos da novela "Império", mas, pelo visto, não teve sucesso. Depois de ser revelado que Fabrício Melgaço é José Pedro (Caio Blat) e que o Comendador será morto pelo filho no último capítulo, outro desfecho eletrizante vem à tona. Antes de ser assassinado, Zé Alfredo (Alexandre Nero) vai matar Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), enquanto Josué (Roberto Birindelli) irá tirar a vida de Silviano (Othon Bastos). Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", essa sequência vai acontecer quando o homem de preto for atrás de Cristina (Leandra Leal), que será sequestrada por José Pedro. O vilão exigirá como pagamento do resgate toda a fortuna que estava enterrada na piscina da casa de Petrópolis, mas o Comendador não fará a vontade do primogênito. Com a ajuda de Josué, Zé Alfredo irá à casa de Silviano e, lá, encontrará uma foto de uma antiga fábrica que o mordomo era o dono no passado. Ao descobrir com Maria Marta (Lilia
'Império': Zé Alfredo vai matar Maurílio e Silviano será morto por Josué
Zé Alfredo vai finalmente se livrar de Maurílio, um de seus inimigos
Josué, fiel escudeiro de Zé Alfredo, vai matar Silviano
Maurílio vai dizer adeus à novela 'Império' após ser morto pelo Comendador
Silviano acabará levando um tiro de Josué e, assim, morrerá
As mortes acontecerão após Zé Pedro sequestrar Cristina
Veja + após o anúncio

Aguinaldo Silva montou um esquema para evitar o vazamento dos desfechos da novela "Império", mas, pelo visto, não teve sucesso. Depois de ser revelado que Fabrício Melgaço é José Pedro (Caio Blat) e que o Comendador será morto pelo filho no último capítulo, outro desfecho eletrizante vem à tona. Antes de ser assassinado, Zé Alfredo (Alexandre Nero) vai matar Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), enquanto Josué (Roberto Birindelli) irá tirar a vida de Silviano (Othon Bastos).

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", essa sequência vai acontecer quando o homem de preto for atrás de Cristina (Leandra Leal), que será sequestrada por José Pedro. O vilão exigirá como pagamento do resgate toda a fortuna que estava enterrada na piscina da casa de Petrópolis, mas o Comendador não fará a vontade do primogênito. Com a ajuda de Josué, Zé Alfredo irá à casa de Silviano e, lá, encontrará uma foto de uma antiga fábrica que o mordomo era o dono no passado.

Ao descobrir com Maria Marta (Lilia Cabral) que o imóvel fica na Zona Oeste do Rio, o empresário seguirá para lá, armado, com seu capanga. Depois de muito procurar, os dois encontrarão o local e serão recebidos a tiros por Maurílio, que em seguida, correrá. Após uma perseguição, o biólogo abordará o Comendador de surpresa e apontará um revólver para o peito do homem de preto.

Pai e filho se enfrentarão cara a cara

"Jogue a arma no chão", vai ordenar Maurílio, sendo obedecido por Zé Alfredo. "Se chegou a minha hora, então seja breve", pedirá o empresário. "Seu desejo é uma ordem", irá responder o biólogo, que, em seguida, será distraído com uma lata por Josué. Rapidamente, o Comendador vai pegar a arma do chão e dará um tiro no rival, que cairá morto. "Maurílio já foi para o inferno! Quem vai ser o próximo a fazer companhia para ele?", perguntará Zé Alfredo, aos berros, no galpão.

Em seguida, Zé Pedro aparecerá com a arma na cintura, mas, para impressionar, subirá em um guindaste e se comunicará do alto. "Eu disse para ficar aguardando meu telefonema", alertará o vilão. "Mas, como nunca dei a menor importância ao que você diz, tratei de descobrir onde é que você estava para lhe dizer cara a cara o que decidi sobre a sua proposta", responderá Zé Alfredo, desafiando-o.

"Vai fazer a transferência do dinheiro para mim?", perguntará Zé Pedro. "Não, enquanto Josué cuida do Silviano (que estará sob a arma do motorista), vou soltar a Cristina e lhe dar a lição que você merece", ameaçará o Comendador. Nisso, Cristina dará um chute na alavanca e o guindaste com o irmão descerá. Em seguida, ele perderá o equilíbrio e cairá. O Comendador vai pular em cima dele, retirar sua arma e dará uma coronhada no filho, que desmaiará.

Final trágico com Zé Alfredo morto

Com Cristina desamarrada, José Alfredo irá embora com a filha e Josué. Aproveitando esse descuido, Silviano dará um tiro no ombro do capanga do homem de preto, que revidará com vários tiros e matará o mordomo. Mas o final não será feliz. Quando estiverem deixando o local, José Pedro acordará e irá disparar um tiro, que acertará o pai nas costas.

Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Como Taís morre em 'Paraíso Tropical'? Clássica cena de 'quem matou' será exibida em breve; saiba como será
Como Taís morre em 'Paraíso Tropical'? Clássica cena de 'quem matou' será exibida em breve; saiba como será
11 de abril de 2024
Zé Felipe mostra foto da sogra em posição inusitada para parabenizá-la e Virgínia reage: 'Ela vai te matar'
Zé Felipe mostra foto da sogra em posição inusitada para parabenizá-la e Virgínia reage: 'Ela vai te matar'
13 de dezembro de 2023
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias