Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

'MasterChef': Paola Carosella revela torcida na saída de Ravi. 'Queria na final'

Compartilhe no Facebook
Jurada lamentou a eliminação do cozinheiro: 'Está meio chato'

As últimas eliminações do "MasterChef Profissionais" mexeram com as emoções de Paola Carosella. Depois de chorar com a saída de Clécio, a jurada não escondeu a tristeza quando Ravi deixou o programa na terça-feira (31). O cozinheiro entregou um ensopado gorduroso e não conseguiu permanecer na competição. Ao revelar o eliminado, Paola assumiu que torcia para o rapaz: "Vem cá, eu queria te falar uma coisa de verdade. Primeiro... eu quero te agradecer porque o programa é bom porque vocês são bons e emprestam o talento e se expõem para estar aqui dentro. Segundo... eu queria te ver na final. Então, está meio chato". "Eu também (queria vê-lo na final)", concordou Henrique Fogaça.

Erick Jacquin exalta trabalho de Ravi: 'Muito bom'

Erick Jacquin disse que estava emocionado com a eliminação de Ravi. O francês acompanhou o candidato até a porta e o elogiou: "Ravi, eu espero que sempre você seja meu amigo. Espero que você sempre brinque comigo e tire sarro de mim quando me encontrar na rua. Eu te amo muito. Você é um p*** cara". O jurado, que chegou a oferecer um emprego para um participante no passado, fez um alerta para os demais cozinheiros: "Ele é muito bom, gente. É um cara muito bom que está indo embora. Agora vocês vão precisar trabalhar muito, cozinhar muito, para provar que vocês são melhores. Para honrar o lugar dele".

Paola causa polêmica com vaca na competição: 'De onde vem a carne'

No final de setembro, uma vaca foi levada para o palco do "MasterChef" e causou polêmica nas redes sociais. Isso porque Paola criticou quem não come carne, não dispensa "uma fatia de pizza com linguiça ou usam sapato de couro". "Nada justifica levar um animal para dentro de um estúdio. Eu te amo, mas esse discurso foi horrível", disparou uma usuária do Twitter para a jurada. A argentina, conhecida por responder comentários na internet, esclareceu sua intenção ao colocar o animal no programa: "Sabe o que justifica? Que muita gente não sabe que a carne que come vem de um animal".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.