Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Medida Certa': Fabiana Karla não atinge meta, mas perde 16 cm de cintura

Compartilhe no Facebook

O quadro "Medida Certa", do programa "Fantástico", chegou ao fim no último domingo (14), mas Fabiana Karla não atingiu sua meta, que era emagrecer 11 Kg. A atriz começou com 107,4 Kg - reduziu 4,2 kg em 45 dias - e perdeu quase 10 ao final de três meses, chegando a 97,8 Kg. Com isso, ela foi a pessoa que mais emagreceu nesta temporada da atração da TV Globo, que levou moradores de um mesmo condomínio em São Paulo a mudarem de hábitos juntos.

Veja também

"O mais importante para mim e para o 'Medida Certa' é a circunferência abdominal. Você tinha 122 cm e a nossa meta era que perdesse pelo menos 10 cm", avisou o preparador físico Marcio Atalla antes de medir a cintura de Fabiana que, além da dieta, investiu em hidroginástica e esteira ao longo do quadro. "106 cm, você perdeu 16 cm", anunciou Atalla, ganhando um abraço da atriz.

Nos primeiros exames, Fabiana era a mais velha do grupo na forma física. Apesar dos 39 anos, os hábitos nada saudáveis da atriz eram equivalentes a uma pessoa de 66 anos. "Hoje você tem uma idade de 42 anos", contou Marcio. O "Medida Certa" acabou com os moradores do Bloco B como campeões. O desempate aconteceu no quesito Circunferência Abdominal, no qual os participantes perderam 8 cm em média. "Tô muito feliz, não só com meu resultado pessoal, mas com o resultado de todos", disse Fabiana. Ela também comentou a final em seu Instagram. "Muito feliz com o resultado desse projeto incrível que será para sempre um divisor de águas na minha vida. Parabéns e obrigada a todos! Uma honra ser madrinha do 'Medida Certa'".

Fabiana Karla ganhou doces em hotel que estava hospedada: 'Sabotagem'

No final de maio, antes do fim do "Medida Certa", Fabiana Karla contou, em entrevista ao site "Uol", que resistiu a uma tentação. "Me irritei essa semana porque passei no hotel - porque tem a galera da sabotagem (risos) - e de hora em hora chegava um docinho no meu quarto, como cortesia. Eu agradecia, mas fiquei chateada, porque não queria comer aqueles doces, nem podia e, sinceramente, nem estava a fim", relatou.

O marido da humorista, o uruguaio Bruno Muniz, não queria, no entanto, que a mulher perdesse muito peso. "Só espero que Fabiana não emagreça muito. Não gosto. Uruguaio gosta de carne", brincou o terapeuta e músico em conversa com a revista "Caras".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.