Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Novela 'Nos Tempos do Imperador': resumo dos capítulos da semana de 04/10 a 09/10

'Nos tempos do imperador': Pilar (Gabriela Medvedovski) descobre a verdade sobre Luísa (Mariana Ximenes) ser amante de Pedro (Selton Mello)
12 fotos
Veja as fotos!
'Nos tempos do imperador': Pilar (Gabriela Medvedovski) descobre a verdade sobre Luísa (Mariana Ximenes) ser amante de Pedro (Selton Mello)
Nos próximos capítulos da novela 'Nos Tempos do Imperador', Pilar (Gabriela Medvedovski) descobre a verdade sobre Luísa (Mariana Ximenes) ser amante de Pedro (Selton Mello) e procura por Samuel (Michel Gomes). Enquanto isso, Pedro (Selton Mello) teme uma guerra contra a Inglaterra.

Novela "Nos Tempos do Imperador" - resumo dos capítulos da semana de 4 a 9 de outubro de 2021.

Capítulo 49 - Segunda-feira, 4/10

Dolores (Daphne Bozaski) impede que Tonico (Alexandre Nero) entre em seu quarto após o casamento desastroso. Zayla (Heslaine Vieira) fica decepcionada quando Samuel (Michel Gomes) afirma que irá esperar o casamento para os dois dormirem juntos. Vitória (Maria Clara Gueiros) discute com Quinzinho (Augusto Madeira) ao perceber que foi à falência.

Lota (Paula Cohen) chantageia Tonico em troca de ajudá-lo com Dolores. Luísa (Mariana Ximenes) diz a Pedro (Selton Mello) que não quer que ele assuma seu bebê. Bernardinho (ator não divulgado) tenta se aproximar de Leopoldina (Bruna Griphao ). Teresa (Letícia Sabatella) discorda do nome sugerido por Luísa como pretendente de Isabel (Giulia Gayoso). Samuel consegue um emprego com Mauá (Charles Fricks). Luísa se sente mal e tem um sangramento.

Capítulo 50 - Terça-feira, 5/10

Justina (Cinara Leal) chama Pilar para ajudar a socorrer Luísa. Tonico e Christie (Guilherme Weber ) celebram a notícia de que os ingleses não vão mais comprar mercadorias brasileiras. Pilar consegue salvar a vida de Luísa.

Leopoldina conversa com Isabel e afirma à irmã que, se não puder escolher o marido, não irá se casar. Samuel se diz apaixonado por Zayla. Eudoro (José Dumont) reclama dos ingleses com Pedro. O imperador, por sua vez, humilha Christie, gerando a revolta de Tonico. Luísa enfim se recupera e confessa a Pilar que é, na verdade, amante de Pedro.

Capítulo 51 - Quarta-feira, 6/10

Pilar percebe que a irmã, Dolores, mentiu para ela. Vitória e Teresa se unem para explicar a Lota a respeito do resgate das múmias em seu terreno. Bernardinho é visto na Quinta, mas Lota disfarça a presença do filho. Pedro recusa quando Tonico sugere empregar Bernardinho.

Lota e Batista (Ernani Moraes) divagam, juntos, sobre uma possível união entre Bernardinho e Leopoldina. Teresa desaprova Bernardinho e proíbe a filha de encontrá-lo. Pedro lamenta ao receber a notícia de que Luísa perdeu o bebê. Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores ficam mais próximos. Tonico constrói uma armadilha contra Pedro. Pilar procura Dolores e a questiona sobre suas mentiras.

Capítulo 52 - Quinta-feira, 7/10

Dolores e Pilar conversam, mas ressentidas uma com a outra. Tonico assume que foi o culpado pelo rompimento de Pilar e Samuel, e humilha Dolores na sequência. Luísa chora por causa da perda do bebê, e Justina a consola. Quinzinho prevê que Vitória descobrirá a verdade sobre os imóveis e decide pedir ajuda de Prisca (Maria Carolina Basílio) e Hilário (Theo de Almeida).

Luísa garante a Pilar que Samuel ainda a ama. Augusto (Gil Coelho) e Gastão (Daniel Torres) viajam para o Brasil alheios ao fato de que devem concorrer pela mão da princesa Isabel. Pedro demonstra preocupação por causa da prisão dos oficiais ingleses, plano de Tonico.

Juvenal (ator não divulgado) tenta sabotar o trabalho de Samuel, mas Mauá apoia o engenheiro. Guebo (João Victor Menezes) percebe que Zayla não será feliz ao lado de Samuel. Pilar pede desculpas a Samuel e o beija.

Capítulo 53 - Sexta-feira, 8/10

Pilar diz a Samuel que sabe que ele ainda a ama. Enquanto isso, Guebo se aproxima de Zayla, se declara e a beija. Samuel e Zayla ficam pensativos e abalados, mas decidem se afastar de Pilar e Guebo. Teresa e Celestina (Bel Kutner) acham estranho quando Isabel menciona o mal-estar de Luísa.

Teresa procura Luísa e a conforta. Caxias (Jackson Antunes) avisa a Pedro sobre a possibilidade de um ataque da Inglaterra ao Brasil, o que provoca medo generalizado. Pedro recebe a notícia de que navios brasileiros foram atacados pela Inglaterra em alto mar.

Capítulo 54 - Sábado, 9/10

O ateliê de Madame Lambert (atriz não divulgada) é atacado, e Zayla corre para ajudar. Pedro ignora a sugestão de Mauá para que faça um acordo com os ingleses. Pilar tenta defender um homem inglês e sofre um acidente. Samuel consegue socorrer Pilar.

Teresa, Celestina e Nino (Raffaele Casuccio) correm para se abrigar da confusão no cassino de Quinzinho. Leopoldina discute com Isabel e ameaça cortar relações com a irmã caso ela fale algo sobre Bernardinho. Tonico sugere a Nino que se aproxime de Celestina. Os ingleses decidem recuar.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.