Novela 'Nos Tempos do Imperador': resumo dos capítulos da semana de 04/10 a 09/10
Publicado em 24 de setembro de 2021 17:59
Por Igraínne Marques
Nos próximos capítulos da novela 'Nos Tempos do Imperador', Pilar (Gabriela Medvedovski) descobre a verdade sobre Luísa (Mariana Ximenes) ser amante de Pedro (Selton Mello) e procura por Samuel (Michel Gomes). Enquanto isso, Pedro (Selton Mello) teme uma guerra contra a Inglaterra.
'Nos tempos do imperador': Pilar (Gabriela Medvedovski) descobre a verdade sobre Luísa (Mariana Ximenes) ser amante de Pedro (Selton Mello)
'Nos tempos do imperador': Pilar (Gabriela Medvedovski) procura Samuel (Michel Gomes) e pede desculpas
'Nos tempos do imperador': Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel (Michel Gomes) se beijam
'Nos tempos do imperador': Pilar (Gabriela Medvedovski) fez a descoberta ao socorrer Luísa (Mariana Ximenes)
'Nos tempos do imperador': Luísa (Mariana Ximenes) estava grávida de Pedro (Selton Mello), mas perde o bebê
'Nos tempos do imperador': Teresa (Letícia Sabatella) desconfia ao ouvir que Luísa (Mariana Ximenes) teve um mal-estar
'Nos tempos do imperador': Leopoldina (Bruna Griphao) diz a Isabel (Giulia Gayoso) que prefere não se casar se não puder escolher o marido
'Nos tempos do imperador': Dolores (Daphne Bozaski) impede que Tonico (Alexandre Nero) entre em seu quarto
'Nos tempos do imperador': Tonico (Alexandre Nero) arquiteta uma armadilha para Pedro (Selton Mello)
'Nos tempos do imperador': Pilar (Gabriela Medvedovski) questiona a irmã sobre as mentiras envolvendo Luísa (Mariana Ximenes)
'Nos tempos do imperador': Augusto (Gil Coelho) e Gastão (Daniel Torres) viajam para o Brasil para disputar a mão de Isabel (Giulia Gayoso).
'Nos tempos do imperador': Pedro (Selton Mello) descobre que navios brasileiros foram bombardeados em alto mar pela Inglaterra
Veja + após o anúncio

Novela "Nos Tempos do Imperador" - resumo dos capítulos da semana de 4 a 9 de outubro de 2021.

Capítulo 49 - Segunda-feira, 4/10

Dolores (Daphne Bozaski) impede que Tonico (Alexandre Nero) entre em seu quarto após o casamento desastroso. Zayla (Heslaine Vieira) fica decepcionada quando Samuel (Michel Gomes) afirma que irá esperar o casamento para os dois dormirem juntos. Vitória (Maria Clara Gueiros) discute com Quinzinho (Augusto Madeira) ao perceber que foi à falência.

Lota (Paula Cohen) chantageia Tonico em troca de ajudá-lo com Dolores. Luísa (Mariana Ximenes) diz a Pedro (Selton Mello) que não quer que ele assuma seu bebê. Bernardinho (ator não divulgado) tenta se aproximar de Leopoldina (Bruna Griphao ). Teresa (Letícia Sabatella) discorda do nome sugerido por Luísa como pretendente de Isabel (Giulia Gayoso). Samuel consegue um emprego com Mauá (Charles Fricks). Luísa se sente mal e tem um sangramento.

Capítulo 50 - Terça-feira, 5/10

Justina (Cinara Leal) chama Pilar para ajudar a socorrer Luísa. Tonico e Christie (Guilherme Weber ) celebram a notícia de que os ingleses não vão mais comprar mercadorias brasileiras. Pilar consegue salvar a vida de Luísa.

Leopoldina conversa com Isabel e afirma à irmã que, se não puder escolher o marido, não irá se casar. Samuel se diz apaixonado por Zayla. Eudoro (José Dumont) reclama dos ingleses com Pedro. O imperador, por sua vez, humilha Christie, gerando a revolta de Tonico. Luísa enfim se recupera e confessa a Pilar que é, na verdade, amante de Pedro.

Capítulo 51 - Quarta-feira, 6/10

Pilar percebe que a irmã, Dolores, mentiu para ela. Vitória e Teresa se unem para explicar a Lota a respeito do resgate das múmias em seu terreno. Bernardinho é visto na Quinta, mas Lota disfarça a presença do filho. Pedro recusa quando Tonico sugere empregar Bernardinho.

Lota e Batista (Ernani Moraes) divagam, juntos, sobre uma possível união entre Bernardinho e Leopoldina. Teresa desaprova Bernardinho e proíbe a filha de encontrá-lo. Pedro lamenta ao receber a notícia de que Luísa perdeu o bebê. Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores ficam mais próximos. Tonico constrói uma armadilha contra Pedro. Pilar procura Dolores e a questiona sobre suas mentiras.

Capítulo 52 - Quinta-feira, 7/10

Dolores e Pilar conversam, mas ressentidas uma com a outra. Tonico assume que foi o culpado pelo rompimento de Pilar e Samuel, e humilha Dolores na sequência. Luísa chora por causa da perda do bebê, e Justina a consola. Quinzinho prevê que Vitória descobrirá a verdade sobre os imóveis e decide pedir ajuda de Prisca (Maria Carolina Basílio) e Hilário (Theo de Almeida).

Luísa garante a Pilar que Samuel ainda a ama. Augusto (Gil Coelho) e Gastão (Daniel Torres) viajam para o Brasil alheios ao fato de que devem concorrer pela mão da princesa Isabel. Pedro demonstra preocupação por causa da prisão dos oficiais ingleses, plano de Tonico.

Juvenal (ator não divulgado) tenta sabotar o trabalho de Samuel, mas Mauá apoia o engenheiro. Guebo (João Victor Menezes) percebe que Zayla não será feliz ao lado de Samuel. Pilar pede desculpas a Samuel e o beija.

Capítulo 53 - Sexta-feira, 8/10

Pilar diz a Samuel que sabe que ele ainda a ama. Enquanto isso, Guebo se aproxima de Zayla, se declara e a beija. Samuel e Zayla ficam pensativos e abalados, mas decidem se afastar de Pilar e Guebo. Teresa e Celestina (Bel Kutner) acham estranho quando Isabel menciona o mal-estar de Luísa.

Teresa procura Luísa e a conforta. Caxias (Jackson Antunes) avisa a Pedro sobre a possibilidade de um ataque da Inglaterra ao Brasil, o que provoca medo generalizado. Pedro recebe a notícia de que navios brasileiros foram atacados pela Inglaterra em alto mar.

Capítulo 54 - Sábado, 9/10

O ateliê de Madame Lambert (atriz não divulgada) é atacado, e Zayla corre para ajudar. Pedro ignora a sugestão de Mauá para que faça um acordo com os ingleses. Pilar tenta defender um homem inglês e sofre um acidente. Samuel consegue socorrer Pilar.

Teresa, Celestina e Nino (Raffaele Casuccio) correm para se abrigar da confusão no cassino de Quinzinho. Leopoldina discute com Isabel e ameaça cortar relações com a irmã caso ela fale algo sobre Bernardinho. Tonico sugere a Nino que se aproxime de Celestina. Os ingleses decidem recuar.

Sobre
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Nos Tempos do Imperador
Denúncia de racismo contra diretor de novelas da Globo gera repercussão de famosos na web
18 de fevereiro de 2022 13:31
Último capítulo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Teresa expulsa Luísa da Corte
4 de fevereiro de 2022 11:08
Último capítulo de 'Nos Tempos do Imperador': Dolores se casa com Nélio e família muda para fazenda
3 de fevereiro de 2022 09:28
Últimos capítulos de 'Nos Tempos do Imperador': Nélio encontra sua filha com Dolores
1 de fevereiro de 2022 12:04
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela Entretenimento Novelas Novela Nos Tempos do Imperador Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
18 de março de 2024
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
Notícias similares
'Terra e Paixão': Frente a frente com Agatha, Aline se assusta com o comportamento da sogra. 'Não estou reconhecendo'
'Terra e Paixão': Frente a frente com Agatha, Aline se assusta com o comportamento da sogra. 'Não estou reconhecendo'
21 de novembro de 2023
'Terra e Paixão': Emocionada, Irene não consegue segurar o choro ao saber que Vinícius está vivo
'Terra e Paixão': Emocionada, Irene não consegue segurar o choro ao saber que Vinícius está vivo
22 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias