Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Nos Tempos do Imperador': Leopoldina se apaixona por príncipe pretendente da irmã, Isabel

Novela 'Nos Tempos do Imperador': Leopoldina (Bruna Griphao) se encanta por pretendente da própria irmã, Isabel (Giulia Gayoso), Pierre (Gabriel Falcão)
10 fotos
Iniciar o slideshow
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Leopoldina (Bruna Griphao) se encanta por pretendente da própria irmã, Isabel (Giulia Gayoso), Pierre (Gabriel Falcão)
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Isabel (Giulia Gayoso) conhece seu pretendente, mas o príncipe desperta a paixão em sua irmã, Leopoldina (Bruna Griphao), causado briga entre as duas

A novela "Nos Tempos do Imperador" vai dar um salto no tempo e mostrar a chegada de Pierre (Gabriel Falcão), um príncipe que será disputado pelas irmãs Leopoldina (Bruna Griphao) e Isabel (Giulia Gayoso), esta pretendente do nobre. As cenas vão ao ar na semana que vem, conta o portal "ArteBlitz". Enquanto isso, na outra ponta da trama de época, Pilar (Gabriela Medvedovski) recebe um "não" ao propor casamento com Tonico (Alexandre Nero) para salvar sua irmã de ter que se unir ao político.

E será a médica quem irá inspirar Leopoldina a fazer uma faculdade. Por isso, a filha de Pedro (Selton Mello) até se diverte com o nervosismo de Isabel em conhecer Pierre. Porém, tudo vira de perna para o ar quando o príncipe dá as caras na Quinta da Boa Vista. A jovem nem disfarça que ficou interessada no pretendente de sua irmã.

Ao mesmo tempo, Pierre dispensa a formalidade com Pedro. "Posso dispensar o "sua Majestade Imperial bla, bla, bla" e chamá-lo apenas de "meu tio", não é?", questiona para surpresa do imperador. E acaba se atrapalhando ao se dirigir às primas. "E essas duas beldades de certo são minhas primas! Deixem eu adivinhar! Isabel e Leopoldina!", fala apontando uma no lugar da outra e pedindo um abraço das garotas, que irão sair às escondidas com ele.

'Nos Tempos do Imperador': Leopoldina alfineta irmã por casamento

Decidido, Pierre se mostra disposto a rodar o país com as primas. "Se meus tios não se opuserem!", pondera, ouvindo de Teresa (Letícia Sabatella) que as garotas não têm o hábito de saírem à noite. Para contornar a situação, o nobre pergunta do próximo baile no palácio e se classifica como ótimo dançarino mostrando sua habilidade, provocando riso em Isabel e Leopoldina.

"Ele é simpático, mas o seu falatório está me deixando tonta", diz Teresa. Um pouco depois, Isabel mostra-se empolgada com o possível futuro marido ao fazer planos de casamento, mas é "cortada" pela irmã. "A não ser pelo fato de ele não ter demonstrado nenhum interesse especial nesse casamento", dispara. A outra retruca e alega que Pierre quer sim o casamento pois do contrário não teria deixado as Forças Armadas.

'Nos Tempos do Imperador': Luísa alerta filhas de Pedro

Luísa (Mariana Ximenes) interrompe e afirma que o casamento ainda é uma possibilidade. "Além do quê, pode acontecer de ele se interessar por outra pessoa. Por mim, por exemplo!", cutuca Leopoldina para revolta da irmã, com quem passa a bater boca.

E a preceptora e amante de Pedro de novo acalma as duas. "Sei que estão na idade de sonhar com príncipes encantados, mas suas altezas devem lembrar que um casamento real é, antes de tudo, um arranjo político, um acordo em que amor, paixão, infelizmente nem sempre tomam parte. Portanto, eu as aconselharia a não cultivarem ilusões de uma princesa de contos de fada", lembra no folhetim sequência de "Novo Mundo" (2017).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.