Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Nos Tempos do Imperador': Pilar cai em farsa de Tonico e acaba noivado com Jorge/Samuel

'Nos Tempos do Imperador': Pilar (Gabriela Medvedovski) rompe noivado com Jorge/Samuel (Michel Gomes)
12 fotos
Iniciar o slideshow
'Nos Tempos do Imperador': Pilar (Gabriela Medvedovski) rompe noivado com Jorge/Samuel (Michel Gomes)
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Tonico (Alexandre Nero) provoca o fim do noivado de Pilar (Gabriela Medvedovski) com Jorge/Samuel (Michel Gomes). O vilão para isso usa a irmã da mocinha em seu plano

Na novela "Nos Tempos do Imperador", Pilar (Gabriela Medvedovski) vai cair em mentira da irmã e romper o noivado com Jorge/Samuel (Michel Gomes) ao acreditar que ele e Luísa (Mariana Ximenes) são amantes. A essa altura, os mocinhos da trama das seis já terão tido a primeira noite de amor. Dolores (Júlia Freitas) só se alia a Tonico (Alexandre Nero), ex de sua irmã, pois acredita que se Pilar se casar com Jorge terá menos contato com ela.

"O que você disse? Samuel... e a Condessa?", questiona, chocada, a sinhazinha que se apaixonou à primeira vista pelo fugitivo. "É. Eu vi os dois se beijando. A Condessa e o Samuel", reforça a caçula de Eudoro (José Dumont), antecipa o portal "ArteBlitz", deixando Pilar em dúvida se ela de fato viu Samuel. Nisso, a estudante de Medicina chega a agarrar a irmã e chora, descontrolada, com a "traição".

E quem se apavora também é Dolores ao ver a situação de Pilar. "O que é que eu fiz, meu Deus", reprova a si mesma a futura prometida a Tonico. A sinhazinha estará tão abalada que começa a lembrar das vezes que viu Luísa e Jorge juntos. Logo ela chega no cassino e pega o noivo pelo braço. "Precisamos conversar!", diz, firme, o deixando sem entender.

'Imperador': Pilar insiste em acusar Jorge de traição

Quem está também no local é Tonico, que, claro, comemora o sucesso do pacto com Dolores. Enquanto isso, Pilar pressiona Jorge/Samuel, que terá lhe apoiado ao deixar o Brasil para estudar. "Responda: você e a Condessa são amantes?", dispara deixando o noivo atônito. "Eu lhe fiz uma pergunta. Há quanto tempo você e a Condessa estão envolvidos? Nem tente negar porque uma pessoa viu vocês dois se beijando!", reforça.

Só então ele reage e nega a relação com a amante de Pedro (Selton Mello). "Eu e a Condessa? Nunca! Meu Deus, que conversa é essa, Pilar?", afirma acrescentando que depois fala com mais calma pois está na hora de trabalho. Já em casa, Jorge escuta mais acusações da noiva. "Vocês devem me achar muito tonta, não é? Você e a Condessa! E eu devo ser mesmo, para desistir do meu sonho, jogar fora a chance de estudar medicina para ficar do seu lado! O que você pretendia? Casar comigo e ser amante da Condessa?", diz.

O fugitivo reforça não ter traído Pilar e ouve dela que quem contou foi Dolores, que jamais inventaria algo para ela. Por fim, a primogênita de Eudoro põe ponto final na relação com o jovem. "Eu fui ingênua nesse tempo todo. Mas acabou, Samuel, não acredito mais em uma palavra que você diz! Acabou!", crava. Mas Jorge rebate. "E o problema nem é esse, Pilar, mas nós dois. É, porque se, depois de tudo o que nós vivemos, você é incapaz de acreditar em mim", fala.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.