Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Sangue Bom': Fabinho (Humberto Carrão) rouba cliente da mãe e vai preso

A nova novela das sete, "Sangue Bom", mal começou e Fabinho (Humberto Carrão) já está aprontando das suas. Depois de ter uma discussão com a mãe adotiva por causa do "dossiê" que ele montou a respeito de Plínio (Herson Capri) e Irene (Deborah Evelyn), o bad boy garante que vai fazer um exame de DNA para provar que é filho legítimo do cineasta. Como se não bastasse isso, o pilantra tem a cara de pau de roubar dinheiro de uma das clientes de Margot (Noemi Marinho), e acaba indo parar na delegacia.

Durante a infância, Fabinho viveu no lar de adoção de Gilson (Daniel Dantas) e Salma (Louise Cardoso) junto com Amora (Sophie Charlotte) e Bento (Marco Pigossi), de quem sempre teve muita inveja. Quando foi adotado por um casal do interior de São Paulo, deixou o bairro da Casa Verde e desde então não os viu mais. Só que agora, a situação financeira da mãe adotiva vai de mal a pior e o malandro está disposto a tudo para ter a boa vida com a qual sempre sonhou.

Quando Margot encontra a pesquisa do filho, entende suas intenções e avisa que ele só terá direitos legais à herança depois da morte do suposto pai. Mas Fabinho tem uma estratégia: "Vou fazer esse cara gostar de mim! E ele vai me dar a vida que eu sempre mereci! Você vai ver!". Na sequência, o mau-caráter aplica mais um de seus golpes, esvaziando a carteira de uma cliente da mãe.

Mas o ladrãozinho não vai ficar impune. A mulher se dá conta de que foi roubada e e volta à casa de Margot acompanhada de um delegado. O policial avisa que vai levar Fabinho: "Baixa a crista! E vai se vestir que vou te levar para a delegacia, seu moleque!".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.