Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Verdades Secretas': após suicídio de Carolina, Alex pede para bancar Angel

Compartilhe no Facebook
'Pago tudo', diz o empresário ao se encontrar com Rogério (Tarcísio Filho), pai da modelo, na última semana da novela das onze

A novela "Verdades Secretas" chega ao fim nesta semana com final indefinido para Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi). Após o suicídio de Carolina (Drica Moraes) - a ex-secretária descobre o caso da filha com o padrasto -, a jovem volta a morar com o pai, Rogério (Tarcísio Filho), adianta a colunista de TV Patricia Kogut nesta segunda-feira (21). Mas Walcyr Carrasco, autor da trama das onze, pode ainda modificar o desfecho da modelo.

Tanto que Angel tanto pode acabar subindo ao altar com o empresário como com Gui (Gabriel Leone), seu ex-namorado com quem não aceitou reatar o relacionamento. Decidido a ter a ninfeta para ele, Alex vai até a casa de Rogério e pede para que o pai da jovem a deixe cuidar da modelo.

Cínico, o pai de Giovanna (Agatha Moreira) conta que teria prazer em continuar educando a garota, a quem já deu uma bofetada durante discussão. Alex diz ainda que seria benéfico para Angel finalizar seus estudos em São Paulo. "Dinheiro não é o problema. Pago tudo", afirma o empresário, acrescentando que tem uma filha com a mesma idade da modelo.

'Larissa não vai morrer', garante Walcyr

Já na outra ponta da história, a namorada de Roy (Flávio Tolezani) vai conseguir se livrar das drogas e ter um final feliz. "Ela vai chegar ao fundo do poço, mas não morrer. É invenção", assegurou o autor do folhetim.

Dias antes, um possível desfecho acabou vazado. Nele, Larissa (Grazi Massafera) morreria após sofrer uma overdose. Há ainda a possibilidade da jovem se converter à religião evangélica, após ser vítima de um estupro coletivo.

Anthony decidiu internar a mãe

O vício em álcool de Fábia (Eva Wilma) chegou às últimas consequências na reta final da novela. Após ter sido flagrada bebendo perfume francês, a mãe de Anthony (Reynaldo Gianecchini) fez um striptease no meio da rua.

Ao ver a genitora dançando perto da porta do edifício onde moram, o modelo decidiu tomar uma atitude drástica: arrastou a mãe para casa e resolveu internar a idosa em uma clínica de reabilitação.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.