Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Antonia Morais faz relato sobre autoaceitação: 'Era viciada em remédios, dietas'

Compartilhe no Facebook
Antonia Morais, filha de Gloria Pires e Orlando Morais, publicou uma foto sua com 21 anos na web e listou hábitos nada saudáveis dos quais era adepta para se manter com o corpo magro. 'Fumava, era viciada em remédios para emagrecer, bebia litros de café por dia e fazia dietas louquíssimas (entre outras coisas...) Estética era tudo para mim. Saúde? Eu não tava nem aí pra isso', escreveu a artista.

A importância de aprender a aceitar o corpo já foi alvo de comentários de diferentes famosas, como Bruna Marquezine fez em postagem recente e Marina Ruy Barbosa destacou em entrevista. Desta vez, foi Antonia Morais, filha do meio de Gloria Pires, que contou ter passado por momentos de conflito com seu corpo no passado na legenda de uma foto sua de 5 anos atrás. "Essa sou eu, com 21 anos de idade. Magra, porém complexada com meu corpo. Fumava, era viciada em remédios para emagrecer, bebia litros de café por dia e fazia dietas louquíssimas (entre outras coisas...) Estética era tudo para mim", escreveu a jovem de 26 anos.

Artista não tinha preocupação com saúde

Hoje atenta ao corpo e adepta de uma alimentação natural, Antonia disse que, quando mais nova, não se importava com tais aspectos. "Saúde? Eu não tava nem aí pra isso. Eu me matava um pouquinho todos os dias porque odiava a imagem que via quando me olhava no espelho. Nada era o suficiente", relembrou a artista. A filha de Gloria Pires e Orlando Morais ainda ponderou sobre o fato de aceitação ser um processo, motivando os seguidores: "Que bom que as coisas mudaram e que continuam mudando! A aceitação é um caminho eterno e um exercício diário. É como um músculo, todos os dias temos que exercitar um pouquinho. Se eu disser aqui que eu já cheguei lá e que hoje em dia me aceito 100% vou estar mentindo e sendo hipócrita. É preciso persistir e insistir muito no amor próprio todos os dias. Desconstruir todos os padrões que nos foram impostos desde que somos muito novinhxs, é um processo árduo e difícil, mas está longe de ser impossível. Eu estou no caminho!! E tem sido bem sucedido. Quem vem comigo?"

Noivo e mãe apoiam Antonia: 'Brava, filha'

Além de comentários de anônimos, Antonia também recebeu carinho de famosos: noivo da atriz, Wagner Santisteban a encheu de elogios. "Cada dia te admiro mais! Um ser humano de verdade, em evolução e sem medo. Você é luz pura! A mulher mais linda dessa galáxia e com o interior mais lindo ainda. Eu tenho orgulho de poder dividir essa existência com você. Me sinto o homem mais sortudo desse mundo. Te amo e te amo cada dia mais", escreveu o global. Gloria Pires, com quem Antonia já dividiu cena em trabalhos anteriores, elogiou a coragem da herdeira ao fazer a postagem: "Brava, filha". Alice Wegmann também parabenizou a irmã de Cleo : "A verdade é sempre a coisa mais bonita que mora na gente. Bom quando a gente se abre e pode dividir o que sente".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.