Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Lázaro Ramos e Tais Araújo podem assumir novo 'Vídeo Show' após fim de 'Malhação'

'Vídeo Show' deve retornar à Globo em 2022 após 3 anos de ausência, ocupando o lugar de 'Malhação', que seria extinta. Lázaro Ramos e Tais Araújo estão cotados para assumirem a atração, bem como Patricia Poeta e Fernanda Lima. Saiba mais nomes!

O "Vídeo Show" vai voltar ao ar em 2022 após três anos fora da grade da Globo e substituirá a reprise de "Malhação: Sonhos" (2014/2015). O espaço para a atração foi aberto com a decisão da emissora de cancelar de vez a produção de "Malhação: Transformação", inicialmente prevista para maio de 2020 e adiada seguidas vezes por conta da pandemia. A informação é do portal "Observatório da Imprensa".

Caso se confirme a mudança, "Malhação" chegará ao fim após quase 27 anos - estreou em abril de 1995 - e 27 temporadas. Internamente, a Globo já estuda uma série de nomes para assumirem o "Vídeo Show". Saem em vantagem Lázaro Ramos e Tais Araújo, pois o casal possui uma boa avaliação junto ao mercado publicitário.

Outros nomes também teriam chance de assumirem o vespertino, em seu retorno. Entre eles, Patricia Poeta, Ana Clara,Fernanda Lima, Juliana Paes e Susana Vieira , que já passou pela atração, se despedindo em dezembro de 2016.

Relembre parte da história do 'Vídeo Show'!

Lançado em março de 1983 aos domingos à tarde, a atração fazia um passeio pelos bastidores da Globo, relembrava programas já extintos e mesclava ainda com shows e trechos de filmes. Tássia Camargo conduziu as 19 primeiras edições. Na sequência houve um rodizio que reuniu, entre outros, Eva Wilma - morta este ano -, Tony Ramos e Cissa Guimarães.

A partir de 1985 e, ainda aos domingos, o "Vídeo Show" foi apresentado por uma atriz e um ator. Na sequência migrou para os sábados sob a batuta de Marcelo Tas, que criou o personagem "Cabeça Branca". Em 1987, Miguel Falabella se tornou o comandante da atração exibida de novo aos domingos. Dois anos mais tarde, retornou para o sábado.

O "Vídeo Show" se tornaria diário em 1994, quando exibia os melhores momentos semanais até 2000. Falabella só deixou o programa em 2002 após 15 anos, entregando a vaga para André Marques. Na sequência, 2009, André, Ana Furtado, Luigi Baricelli e Fiorella Mattheis assumiram a atração, agora ao vivo.

Nos últimos anos, o vespertino teve uma troca frequente de apresentadores e cenários. Passaram Monica Iozzi, Otaviano Costa, Sophia Abrahão - uma das últimas -, Giovanna Ewbank, Maíra Charken, Zeca Camargo, e Susana Vieira, entre outros, além do casal Angélica e Luciano Huck em participação.

Huck terá quadro do 'Faustão' em programa no domingo

No mês que vem, o marido de Angélica fará sua estreia na grade dominical após a saída antecipada de Faustão. O "Domingão com Huck" reunirá alguns quadros do "Caldeirão" e do "Domingão do Faustão". Entre eles, o "Show dos Famosos" e o "Quem Quer Ser um Milionário?".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.