Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Novelas 'Malhação Transformação' e 'Feira das Vaidades' são engavetadas pela Globo

A Globo não vai mais produzir 'Malhação: Transformação', que teria estreado em maio de 2020, e 'Feira das Vaidades', que ocuparia a faixa das seis. Já 'Além da Ilusão', de Larissa Manoela, sofreu com baixas no elenco

A novela "Malhação: Transformação" foi cancelada de vez pela Globo após mais de um ano de seguidos adiamentos. A história na qual Malvino Salvador seria um taxista casado com a personagem de Mel Lisboa teria iniciado as gravações em março do ano passado e estreado dois meses depois. A informação é da colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta quarta-feira (25).

Com o início da pandemia, o folhetim adolescente chegou a dispensar todo o elenco, assim como o SBT fez com "Poliana Moça", e jogou o lançamento para 2022. Agora, a história de Priscila Steinman e Marcia Prates que teria 100 capítulos está sem nenhuma de ir ao ar.

Em seu lugar, a Globo já reprisou "Viva a Diferença" (2017-2018) e agora reapresenta "Sonhos" (2014/2015). Lançada em 1995, "Malhação" exibiu até "Toda Forma de Amar" (2019-2020), 27 temporadas, revelando vários nomes como Nathalia Dill e Bianca Bin.

Marcello Novaes, Regiane Alves, Guilherme Gonella, Juliana Nalu, Luan Argollo, Luan Borges e Catarina de Carvalho seriam outros nomes do elenco.

Globo também engavetou novela para a faixa das seis

Não foi só "Malhação: Transformação" que acabou na gaveta. Após aproximadamente 80 capítulos escritos, a emissora carioca não vai mais produzir "Feira das Vaidades", com assinatura de Gilberto Braga. O autor em parceria com Dennis Carvalho tocará uma novela para a faixa das nove.

O cancelamento ocorre após o elenco começar a ser sondado. "Feira das Vaidades" seria ambientada nos anos 1920 no Rio de Janeiro e inspirada na obra de William Makepeace Thackeray, "Vanity Fair". Para o horário das seis, o primeiro da Globo a ser reocupado com novela inédita desde março de 2020, tem ainda na fila "Além da Ilusão", estrelada por Larissa Manoela, em sua estreia na Globo.

Novela das seis com Larissa Manoela tem mudanças no elenco

Inicialmente, "Além da Ilusão" teria estreado em setembro último, porém passou a sofrer com os adiamentos seguidos em virtude da pandemia. Assim, o elenco também começou a sofrer baixas e a ganhar novos nomes. Helga Nemetik deu lugar a Gaby Amarantos; Claudia Raia, Thiago Lacerda, Zezé Polessa e Dan Stulbach também deixaram a produção.

Maurício Destri foi substituído por Danilo Mesquita, e Isabella Santoni, a Débora Ozório, vista recentemente em "Gênesis". Já Lima Duarte contracenará com Paloma Duarte e Ana Clara Winter, suas neta e bisneta na vida real. Na ficção, o veterano vive o pai de Paloma, mãe da personagem de Ana Clara.

Enquanto isso, Alexandra Richter e Paulo Betti são reforços para a trama de época, bem como Marisa Orth.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.