A quinta temporada de 'Emily in Paris', lançada na última semana pela Netflix, já é um completo sucesso na plataforma de streaming. Apesar de deixar muitas perguntas em aberto, as quais te respondemos aqui no Purepeople, a produção também traz uma homenagem emocionante que não passou despercebida.
Em agosto de 2025, enquanto a quinta temporada de 'Emily in Paris' ainda estava sendo gravada, o diretor-assistente Diego Borella morreu repentinamente durante as filmagens da série da Netflix. Ele havia sido contratado justamente para colaborar nesta temporada e tinha apenas 47 anos.
Para prestar a última homenagem, o último episódio da 5ª temporada, cuja protagonista divide opiniões do público, iniciou com uma mensagem em homenagem à Diego. Durante uma coletiva de imprensa antes do lançamento, o diretor Darren Starr disse que a morte impactou todo o elenco e equipe.
"Todos nós estávamos lá quando aconteceu. Nós estávamos gravando naquele dia. E eu acho que nos atingiu de forma muito difícil porque foi trágico, chocante e triste. Então foi uma grande perda", disse ele, entregando em seguida a motivação para a homenagem:
"Aconteceu no finalzinho das filmagens. E nós dedicamos o último episódio em memória dele. E acho que, de certa forma, a memória dele vai viver com a série em todos os nossos corações porque ele era parte da família Emily em Paris", completou Darren Starr.
Segundo informações divulgadas pelo jornal italiano La Repubblica na época de sua morte, Diego Borella estava no set de filmagens de 'Emily in Paris' quando sofreu uma parada cardíaca. A equipe médica até tentou reanimá-lo, mas não teve sucesso.
Com a perda repentina, as gravações de 'Emily in Paris' foram paralisadas por um tempo, mas retornaram a tempo da série estrear no dia 18 de dezembro, data prevista pela Netflix desde o início do ano.
player2
player2