'A Fazenda 13': Rico elimina Tati com 4 vezes mais votos. 'Achava que era a Jojo Todynho'
Publicado em 29 de outubro de 2021 09:26
Por Raphaela Fernandes
'A Fazenda 13' teve a eliminação de Tati Quebra Barraco na sexta roça. Rico Melquiades, seu inimigo no programa, ficou com 60% dos votos para continuar, enquanto a funkeira teve apenas 15%. Os dois avaliaram a participação da funkeira após sua saída
'A Fazenda 13': Rico elimina Tati com 4 vezes mais votos. 'Achava que era a Jojo Todynho'
'A Fazenda 13': Rico Melquiades vence Tati Quebra Barraco com 60% dos votos para ficar. Funkeira teve apenas 15%
'A Fazenda 13': Tati Quebra Barraco foi a sexta eliminada do programa, com menos votos para ficar do que MC Gui (20%) e Rico Melquiades (60%)
'A Fazenda 13': Rico Melquiades admitiu medo às amigas após a eliminação de Tati. 'Medo de ir para a roça com ela e sair'
'Muita gente pensava que ela ia ser uma Jojo Todynho', comenta Rico Melquiades com as amigas, após eliminar Tati Quebra Barraco
'A Fazenda 13': Solange Gomes ficou triste com a eliminação de Tati Quebra Barraco, que declarou torcida à ela
Rico Melquiades continua em 'A Fazenda 13' e avalia: 'Muita gente tinha medo da Tati porque a gente via nas páginas que ela era a favorita do programa'
'A Fazenda 13': Rico Melquiades comenta eliminação de Tati com as amigas. 'Tive medo [de sair da roça] mas jamais seria incoerente com o que pensava'
Após continuar em 'A Fazenda 13' com ampla maioria dos votos, Rico Melquiades comentou saída de Tati Quebra Barraco: 'Uma pessoa soberba'
'A Fazenda 13': Rico avalia jogo após saída de Tati Quebra Barraco. 'Todo mundo tinha o rabinho preso aqui'
'A Fazenda 13': Tati Quebra Barraco comentou semelhança com Jojo Todynho após ser eliminada. 'Não preciso estar copiando ninguém'
Veja + após o anúncio

"A Fazenda 13" teve uma das roças mais esperadas nesta quinta-feira (28) e, como as enquetes apontaram, Rico Melquiades foi o mais votado para ficar com quatro vezes mais votos do que Tati Quebra Barraco.

A funkeira teve apenas 15% dos votos, menos ainda do que MC Gui, que ficou com cerca de 20% e teve volta à sede comemorada com fogos, assim como a última roça de Gui Araújo.

Rico ficou em choque quando Adriane Galisteu anunciou sua permanência no programa e depois foi comentar com as amigas, já no quarto do confinamento.

Rico comenta saída de Tati em 'A Fazenda 13': 'Pensavam que ela ia ser uma Jojo Todynho'

No quarto com as amigas, Aline Mineiro, Dayane Mello, com quem fez as pazes recentemente após decepção pela modelo demonstrar amizade justamente com Tati, Valentina Francavilla, pivô de desentendimento anterior entre os amigos, e Solange Gomes, Rico falou da eliminação da funkeira.

"O pessoal tinha muito medo da Tati", opinou Rico, mais uma vez. "É, um medo, um respeito", ponderou Sol. A ex-banheira do Gugu era amiga da funkeira e ficou triste com sua eliminação. Ao sair, Tati Quebra Barraco declarou torcida para Solange e MC Gui.

Rico logo rebateu dizendo que era medo "porque ninguém tem respeito por ninguém nessa casa". Sol perguntou do que seria o medo dos peões.

"Muita gente tinha medo da Tati porque a gente via nas páginas que ela era a favorita do programa, muita gente pensava que ela ia ser uma Jojo Todynho ", explicou ele.

Rico admite medo em roça com Tati Quebra Barraco: 'Soberba'

Tati Quebra Barraco vinha sendo cotada para o programa há anos mas, por qualquer motivo, acabou entrando apenas em 2021. A funkeira foi a primeira a ser confirmada nas listas extraoficiais.

"Então todo mundo tinha o 'rabinho' preso aqui, com a Tati. Com medo de ir para uma roça com ela, de sair. Eu tive esse medo. Mas eu jamais ia ser incoerente com tudo o que eu pensava. E eu [a] achava, sim, uma pessoa soberba", revelou Rico Melquiades, seguindo em sua explicação para as amigas.

Tati Quebra Barraco comenta semelhança com Jojo após eliminação: 'Não preciso estar copiando'

Ao ser eliminada, como de praxe e os últimos cinco peões que saíram, Tati foi entrevistada pela "Cabine de Descompressão", programa da web do reality show. Ela se chocou com o favoritismo de Rico Melquiades e disse que "o ranço continua".

A funkeira avaliou sua participação e citou Jojo Todynho, campeã de "A Fazenda 12". "Eu acho que as pessoas têm que entender um pouco que eu tenho 23 anos de carreira, eu não preciso estar copiando ninguém", avaliou.

"Eu admiro a história dela [Jojo], cada um com o seu conteúdo, mas eu não vim na vibe dela, a Tati Quebra Barraco eu acho que a maioria das pessoas sabe que eu sou o que eu trilhei na minha trajetória", opinou a cantora.

"Quando eu fui cotada as pessoas falaram que eu ia imitar a Jojo Todynho, que eu ia querer ser Jojo. Gente, eu acho que ninguém tem que ser ninguém, nem nascendo de novo. Cada um tem a vida que Deus lhe deu", disse ainda Tati Quebra Barraco.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
Leo Lins e Aline Mineiro conversam por seis horas após fim da relação: 'Ainda nos amamos'
22 de dezembro de 2021 15:48
Assumidos? Bil Araújo e Marina Ferrari beijam muito em festa de Virgínia. Fotos!
22 de dezembro de 2021 12:10
Dayane Mello defende Nego do Borel em polêmica sobre assédio em 'A Fazenda 13'
21 de dezembro de 2021 14:50
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento TV Reality Show A Fazenda
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho de biquíni antes e depois da bariátrica: 7 vezes em que a cantora mostrou seu corpo real em peças fios-dentais
Jojo Todynho de biquíni antes e depois da bariátrica: 7 vezes em que a cantora mostrou seu corpo real em peças fios-dentais
17 de janeiro de 2024
Jojo Todynho declara torcida em 'A Fazenda 2023': 'Está sendo usada'
Jojo Todynho declara torcida em 'A Fazenda 2023': 'Está sendo usada'
21 de novembro de 2023
Notícias similares
Eliminação dupla de 'A Fazenda 15': após André vencer o Fazendeiro, quem deixa o reality a 7 dias da final? Enquete UOL revela!
Eliminação dupla de 'A Fazenda 15': após André vencer o Fazendeiro, quem deixa o reality a 7 dias da final? Enquete UOL revela!
14 de dezembro de 2023
Jaquelline campeã de 'A Fazenda 15'? Enquete Uol revela se ex-BBB deve mesmo vencer a final do reality. Aos números!
Jaquelline campeã de 'A Fazenda 15'? Enquete Uol revela se ex-BBB deve mesmo vencer a final do reality. Aos números!
20 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias