Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

'A Fazenda 13': Erasmo culpa Gabriela Pugliesi por cancelamento na pandemia. 'Paguei o pato'

12 fotos
Veja as fotos!
'A Fazenda 13': Erasmo culpa Gabriela Pugliesi por cancelamento na pandemia. 'Paguei o pato'
Erasmo Viana voltou a falar da ex-mulher, Gabriela Pugliesi em 'A Fazenda 13'. O modelo relembrou o final conturbado do casamento com a influenciadora e afirmou que foi cancelado na pandemia por culpa dela, quando os dois promoveram festa em abril de 2020 e foram amplamente criticados na web

Erasmo Viana falou mais uma vez de seu casamento com a ex-mulher, Gabriela Pugliesi, durante o confinamento em "A Fazenda 13". Desta vez, o modelo comentou uma das polêmicas do casal, de quando promoveram aglomeração em meio à pandemia da Covid-19 e culpou a influenciadora por seu cancelamento na época.

Em conversa com Tiago Piquilo na sede, o peão relembrou a história da polêmica festa, em abril de 2020. "Eu procurei resolver em casa, mesmo. Com a minha ex. Porque foi mais para ela do que para mim, mas como eu era marido, acabei pagando o pato. Porque ela que fez a cagada", disse ele, ao afirmar não ter procurado ajuda psicológica para lidar com o cancelamento.

"Mas eu, por ser marido, acabei recebendo a bomba de tabela. Foi bem complicado, afetou muito nosso relacionamento", continuou. Ele lembrou ainda a perda de patrocínios. "Foi sinistro. Todas as marcas sumiram. Foi voltando aos poucos, porque eu tinha marcas muito grandes. Você demora pra conquistar", avaliou.

Erasmo atribui cancelamento ao fim do casamento com Pugliesi: 'O começo do fim'

"E não querendo tirar o meu da reta, mas eu sofri as consequências por ser marido, estar junto. Não é que eu falei nada, sabe", prosseguiu o modelo.

"Mas Deus tá me dando essa oportunidade, graças a Ele eu vou estar podendo me reerguer", disse Erasmo, que gastou todo o cache de "A Fazenda 13" com sua equipe de redes sociais, esperançoso.

Ao avaliar como o cancelamento e o período seguinte a ele, em que o ex-casal ficou recluso e fora das redes sociais, Erasmo julgou os acontecimentos como um dos motivos para o fim do casamento com a influenciadora.

"Em um momento [o cancelamento] afetou, mas depois também fortaleceu [o relacionamento com Pugliesi]. No sentido de 'tamo junto, vamos nos ajudar'. Mas foi o começo do fim. Porque a gente foi cancelado por conta da pandemia, no começo da pandemia", falou Erasmo Viana.

Erasmo Viana avalia último ano do casamento com Gabriela Pugliesi: 'Só problema'

Erasmo Viana relembrou então o período da pandemia e como ele afetou a todos, mas principalmente ele e a ex-mulher. "Fomos cancelados, ficamos sem trabalhar, aí ficou todo mundo preso dentro de casa. Todo mundo estressado, ansioso, inseguro", disse.

"A gente estava em um processo de tentar ter filho e não perder de jeito nenhum. Tudo isso atrapalhou pra c******. Sem cabeça nenhuma para construir uma família, entendeu? Foi um ano e pouco só de problemas. Nossa. Ladeira abaixo", finalizou o modelo.

Erasmo já tinha contado em "A Fazenda 13" um pouco do processo que passou com Gabriela Pugliesi, enquanto a musa fitness tentava engravidar durante o último ano do casamento.

No entanto, ele havia dito que gastou todo o dinheiro que tinha no investimento do tratamento, enquanto Pugliesi desmentiu a versão, dizendo que ela havia gastado o próprio dinheiro no processo de tentar engravidar e na compra da nova casa do casal, na época.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.