Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Gabriela Pugliesi, Luísa Sonza e Karol Conká: veja lista de famosos cancelados que deram a volta por cima

17 fotos
Iniciar o slideshow
Gabriela Pugliesi, Luísa Sonza e Karol Conká: veja lista de famosos cancelados que deram a volta por cima
Alguns famosos já viveram momentos difíceis com o julgamento da internet, passando pelo famoso 'cancelamento'. Entenda como muitos deles conseguiram se reerguer e contornar a situação. Gabriela Pugliesi, Karol Conká, Luísa Sonza e Enzo Celulari foram alguns desses nomes. Veja quem mais entrou na lista!

Alguns famosos falam abertamente sobre o medo do cancelamento, como Virgínia Fonseca, que admitiu desejar entrar para o elenco do "BBB22", mas temer o julgamento do público. Outras celebridades, no entanto, parecem mais tranquilas em relação ao olhar incisivo da internet por já terem sido, em algum momento do passado, cancelados.

Karol Conká, Gabriela Pugliesi, Enzo Celulari e até atletas, como Gabriel Medina, já passaram por situações como essa. Cada um, no entanto, mostrou que é possível reaver, gradativamente, a compreensão do público.

Pandemia colaborou para cancelamento de artistas

A necessidade de fazer quarentena por causa da pandemia foi o motivo que levou Gabriela Pugliesi, por exemplo, a sofrer um cancelamento. A influencer organizou uma reunião com algumas pessoas em sua casa na época do lockdown. Na sequência, foi massacrada e se retirou do Instagram por alguns meses. Pugliesi pediu desculpas e, atualmente, segue trabalhando com as redes sociais.

Gabriela Pugliesi já foi cancelada por organizar 'festa' em meio à pandemia
Gabriela Pugliesi já foi cancelada por organizar 'festa' em meio à pandemia

Outro que foi cancelado por causa da pandemia foi Gabriel Medina, que teria se recusado a tomar a vacina contra a Covid-19 antes dos Jogos Olímpicos. O atleta chegou a se pronunciar e afirmou que não houve tempo em sua agenda para tal. E reforçou: "Vacinas salvam vidas".

'BBB' é porta para o sucesso... ou cancelamento

O medo de Virgínia em relação ao cancelamento não vem do nada. O "BBB" já garantiu o sucesso de alguns famosos, mas também "enterrou" outros, como Karol Conká. A rapper recebeu o maior índice de rejeição da história do programa. Após a eliminação, a cantora procurou terapia e admitiu erros. Apesar de ter perdido seguidores, hoje a cantora já voltou a somá-los e estrela até propagandas.

Viih Tube, que acabou de terminar um relacionamento, também pareceu ter superado a fase como "cancelada" após o "BBB". A influencer transformou a pressão e o julgamento em piadas e até fez da situação algo lucrativo: escreveu um livro sobre o assunto.

Viih Tube transformou cancelamento em livro e passou a lucrar com julgamentos na internet
Viih Tube transformou cancelamento em livro e passou a lucrar com julgamentos na internet

Cancelamento costuma respingar em relacionamentos amorosos entre famosos

E o ódio da internet também pode contribuir para o fim de relacionamentos. Foi o que aconteceu com Pyong, que precisou sumir das redes sociais por meses após ser acusado de traição. Ao retornar, o ilusionista gravou um vídeo emocionado e pediu perdão público à esposa. Pouco depois, ele e a mulher já recebiam apoio de outros famosos, como João Figueiredo, marido de Sasha.

Enzo Celulari sofreu um cancelamento quando ainda namorava Bruna Marquezine. Na ocasião, o filho de Cláudia Raia fez um comentário sobre a baixa do consumo de carne no país e recebeu uma avalanche de críticas. Ele apagou a publicação, mas os dois terminaram na sequência. Como resposta, o público passou a ter um novo foco: reaproximá-los.

Luísa Sonza é outra que parece ter visto o próprio relacionamento - ou o fim dele - ser um gatilho para a web. Mais de uma vez, a cantora precisou lidar com ataques de ódio ao terminar namoros e casamentos. Como resposta, Sonza procurou ajuda profissional e focou em sua própria carreira, transformando seu último disco em um sucesso.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.