Muita cor, neon e tie dye: a moda praia de Sasha na Jamaica. Fotos!
Publicado em 29 de março de 2019 15:32
Por Purepeople
Sasha mostra que nas suas redes sociais, é sempre verão. A filha de Xuxa voltou para NY depois de curtir alguns dias ao lado do namorado, Bruno Montaleone, na Jamaica. A estudante de moda mostrou em seus looks que gosta mesmo do assunto e esbanjou muito estilo. Nas roupas usadas pela jovem algumas das principais tendências do momento: o neon, muita cor e o tie dye. Confira!
Sasha Meneghel curtiu a Jamaica ao lado do namora, Bruno Montaleone. A estudante de moda esbanjou estilo em seus looks durante a viagem e mostrou estar afiada nas tendências.
O vermelho foi uma das apostas de Sasha Meneghel durante suas idas à praia, na Jamaica. A jovem exibiu bíquini na peça e combinou com chapéu de palha repleto de pompons.
Sasha Meneghel combinou o chapéu de palha de pompons com bíquini nude durante passeio em praia da Jamaica.
Com biquíni na paleta de cores do living coral, Sasha Meneghel arrasa em foto em praias paradisíacas
Sasha apostou em bíquini vermelho para ir, dessa vez não em praia, mas sim, para uma cachoeira, na Jamaica. A cor foi aposta de look monocromático de Sabrina Sato e Marina Ruy Barbosa.
Bem anos 1960! Sasha exibiu peças tie dye na viagem para a Jamaica, como o body exibido na foto.
A estampa do body de Sasha, o tie dye, foi sucesso nos anos 1960 e 1970 e dá uma pegada retrô ao look da estudante de moda.
Sasha exibiu também vestido tie dye. A ténica de tingimento é antiga e é uma das tendências da moda atual.
Rosa choque! Sasha apostou em maiô cavado neon, que evidenciou sua boa forma.
Sasha Meneghel aposta no maiô neon, trend deste verão, durante viagem à Jamaica
Sasha aproveitou a Jamaica ao lado do namorado Bruno Montaleone. Estudante de moda, a jovem esbanjou estilo durante a viagem.
Sasha mostrou, assim como as blogueiras internacionais, que o neon pode ser usado fora do neon e tem tudo para continuar sendo usado no inverno.
Sasha Meneghel aposta na trend tie dye em vestido pós-praia em cores vibrantes. A bolsa de palha saco com alças coloridas complementaram a produção
Veja + após o anúncio

O verão já acabou aqui no Brasil, mas nas fotos postadas por Sasha Meneghel , a estação continua pleníssima. Já de volta para NY, onde nesta quarta-feira (27), recebeu, via videochat, o primeiro pedaço do bolo de aniversário de Xuxa, a universitária curtiu alguns dias na paradisíaca Jamaica. Ao lado do namorado, o ator Bruno Montaleone , a menina mostrou estar antenada nas tendências ao exibir looks praia cheios de estilo. Além do neon, tom muito usado no verão e que tem tudo para continuar sendo febre no inverno, a filha da rainha dos baixinhos investiu em peças tie-dye, dando um ar retrô aos looks, numa das cores queridinhas das famosas, o vermelho, e no bom e velho nude.

Rosa neon ressaltou as curvas da loira

Sasha provou que o neon pode continuar sendo usado, mesmo com o fim do verão. Em clique postado na conta do Instagram, a estudante de moda chamou atenção pela forma física, e até recebeu comentários exaltando sua sensualidade, mas para os fãs de moda, o que saltou aos olhos dos fãs de moda foi o maiô rosa choque usado pela filha de Xuxa . A peça é uma ótima aposta para aqueles dias que é preciso sair direto da praia para algum evento, e pode muito bem ser usada, por exemplo, com um short jeans e alguma coisa por cima, como um kimono leve. O toque de sensualidade ficou também por conta do recorte da peça, que contava com uma fenda generosa.

Um pé nos anos 1960

Sasha Meneghel usou não só uma, mas duas peças com uma pegada retrô. Sucesso nos anos 1960 e 1970 o tie dye pode ser usado de diversas formas, seja nos acessórios ou nas próprias peças de roupa. A técnica antiga de tingimento pode misturar várias cores e tons diferentes. A namorada de Bruno Montaleone optou primeiro por uma saída que misturava tons de azul, vermelho, verde e roxo. O segundo look era um body, também com as cores azuis e roxa. A produção contou ainda com uma camisa social azul clara aberta, short jeans e chinelo na cartela de cor.

Mais cor, por favor!

A moda mostra que os looks da meia estação prometem ter muita cor, e isso não faltou nos looks de Sasha durante seu período na Jamaica. Cor exibida em looks monocromáticos de Sabrina Sato e Marina Ruy Barbosa , o vermelho esteve presente em um dos biquínis exibidos pela loira. Para combinar com a peça, ela apostou em um chapéu de palha com pompons coloridos, inclusive, vermelhos. O acessório foi repetido durante a viagem e foi usado também com um biquíni nude. A estudante também apostou em uma blusa listrada de botão, também com short jeans, que além do vermelho exibia verde, amarelo , roxo, azul e rosa, ou seja, uma explosão de cores.

(Por Anna Wery)

Sobre
Palavras-chave
Moda Famosos brasileiros Famosos na praia Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Nova moda verão?! Sabrina Sato faz topless e usa biquíni MINÚSCULO de pedras em fotos sensuais. Veja!
Nova moda verão?! Sabrina Sato faz topless e usa biquíni MINÚSCULO de pedras em fotos sensuais. Veja!
8 de janeiro de 2024
Flagras de Bruna Marquezine na praia: atriz mescla ousadia e elegância em biquínis únicos que dão o que falar. Fotos!
Flagras de Bruna Marquezine na praia: atriz mescla ousadia e elegância em biquínis únicos que dão o que falar. Fotos!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Biquíni para grávidas: 7 vezes que famosas como Virgínia Fonseca e Bruna Biancardi ditaram tendências mostrando o barrigão
Biquíni para grávidas: 7 vezes que famosas como Virgínia Fonseca e Bruna Biancardi ditaram tendências mostrando o barrigão
10 de janeiro de 2024
Que fofura! Mavie, filha de Bruna Biancardi e Neymar, surge de biquíni de crochê em praia e encanta web: 'Verdadeira princesa'
Que fofura! Mavie, filha de Bruna Biancardi e Neymar, surge de biquíni de crochê em praia e encanta web: 'Verdadeira princesa'
17 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias