Rodrigo Mussi, do 'BBB 22', retorna ao local onde sofreu o acidente: 'Mistura de sensações'
Atualizado em 21 de junho de 2022 07:59
Publicado em 21 de junho de 2022 07:58
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Quase três meses após o grave acidente de carro que sofreu, Rodrigo Mussi passou pela primeira vez na avenida onde tudo aconteceu. Confira as declarações!
Rodrigo Mussi, do 'BBB 22', retorna ao local onde sofreu o acidente: 'Mistura de sensações' Rodrigo Mussi, do 'BBB 22', está de volta à rotina e viveu um momento de fortes emoções nesta semana Rodrigo Mussi passou, nesta segunda-feira (20), pela Marginal Pinheiros, movimentada estrada de São Paulo, onde ele sofreu um grave acidente Rodrigo Mussi contou para os fãs a sensação de estar novamente naquele local Rodrigo Mussi após retornar ao local do acidente: 'Foi uma mistura de sensações que tive'
Veja + após o anúncio

Rodrigo Mussi, segundo eliminado do "BBB 22", passou, nesta segunda-feira (20), pela Marginal Pinheiros, movimentada estrada de São Paulo, onde ele sofreu um grave acidente em março deste ano. Ainda em recuperação pelas sequelas do ocorrido, o rapaz, que está de volta à ativa e assinou contrato com uma empresa de influenciadores, contou para os fãs a sensação de estar novamente naquele local.

"Acabei de passar na frente do acidente. Foi uma mistura de sensações que tive. Veio na minha cabeça: 'Poxa, aqui seria o lugar que todo mundo passaria e lembraria que foi onde o Rodrigo se foi'. E fui eu que passei e lembrei do acidente e posso dizer que sobrevivi, que tô aqui pra contar que sou grato, que estou feliz no meu coração", desabafou.

Rodrigo ainda lembrou que, assim como no dia do acidente, a segunda-feira seria marcada por uma partida do São Paulo, time de coração do influencer. "Foi o jogo que fui e depois me acidentei. Mas estou aqui pra contar pra vocês que estou vivo, sobrevivi, estou feliz, estou grato e é isso. Vão ter que me aguentar mais um tempo", brincou.

O ACIDENTE DE RODRIGO MUSSI


Rodrigo solicitou uma viagem em um aplicativo de corridas na madrugada do dia 31 de março. Ele saiu de Osasco com destino ao bairro da Consolação, em São Paulo. Na Marginal Pinheiros, um dos conjuntos de avenidas mais movimentados do estado, o veículo se chocou com a traseira de um caminhão.

Sem cinto de segurança no banco de trás, Rodrigo foi arremessado para a frente do veículo. O motorista, que estava protegido com o dispositivo, não teve ferimentos. Em entrevista ao Hora 1, da TV Globo, ele assume que pode ter cochilado ao volante e só lembra do momento em que o airbag foi ativado.

O inquérito policial apontou que o motorista foi imprudente na direção, especialmente, por ter se submetido a longas jornadas de trabalho durante vários dias. Segundo informações do G1, o delegado responsável pelo caso apontou excesso de jornada não fiscalizada pelo aplicativo de corridas.

Ainda de acordo com o G1, Kaique não foi indiciado por ter cometido um crime de menor potencial ofensivo, delitos cujas penas máximas não ultrapassam 2 anos. Ele foi responsabilizado por lesão corporal culposa, quando não há intenção em causar o acidente.

Sobre
Rodrigo Mussi (BBB 22)
Rodrigo Mussi (BBB 22)
Rodrigo Mussi surge de cabeça enfaixada 6 meses após acidente, expõe motivo e afirma: 'Impressionado'
24 de novembro de 2022 12:56
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Acidente BBB
Sobre o mesmo tema
Leidy Elin, Eslovênia, Lumena e mais: 22 nomes muito bizarros que passaram pelo 'BBB'
Leidy Elin, Eslovênia, Lumena e mais: 22 nomes muito bizarros que passaram pelo 'BBB'
8 de janeiro de 2024
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Declaração de médico sobre exame toxicológico de Zé Neto após acidente de carro choca a web. Veja!
Declaração de médico sobre exame toxicológico de Zé Neto após acidente de carro choca a web. Veja!
11 de dezembro de 2023
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
22 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias