Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

José Mayer nega intenção de voltar a atuar após denúncia de assédio: 'Nenhum interesse'

José Mayer afirmou em conversa com o colunista Bruno Tálamo, do programa 'A Tarde é Sua', da RedeTV!, que não quer mais voltar a atuar. Em março de 2017, o ator foi denunciado por assédio por uma figurinista da Globo e em janeiro do ano passado rompeu seu contrato com a emissora carioca

José Mayer negou ter planos de retornar para o meio artístico, contou por mensagem via aplicativo de celular ao colunista Bruno Tálamo, do programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!, nesta sexta-feira (4). O vespertino comandado por Sonia Abrão exibiu um print de tela no qual o ator afirma ao ser questionado se gostaria de retornar para a TV. Mayer e a Globo romperam contrato em comum acordo em janeiro do ano passado após a figurinista Su Tonani tê-lo denunciado por assédio em março de 2017.

"Obrigado, Bruno. Não tenho mais nenhum interesse em ter vida pública. Um abraço", escreveu o pai da também atriz Julia Fajardo, que deu ao pai o primeiro neto, Antônio, em março deste ano. Atualmente, José está no ar nas reprises de "Laços de Família" (2000, na qual vive o truculento Pedro) e "Mulheres Apaixonadas" (2003, onde interpretou o médico César). O artista estreou na TV dando voz ao burro do programa "Sítio do Pica-Pau Amarelo" (1977), mas sua primeira novela só viria em 1983 com a primeira versão de "Guerra dos Sexos".

Depois atuou em outras produções como "Tieta" (1989), "Agosto" (1993), "História de Amor" (1995), "Presença de Anita" (2001), "Viver a Vida" (2009), "Saramandaia" (segunda versão, de 2013), "Império" (2014) e "A Lei do Amor" (2016, seu último trabalho). Por conta das denúncias que não prosseguiram por vontade de Su, Mayer acabou substituído por Leopoldo Pacheco em "O Sétimo Guardião" (2018).

Dani Calabresa ganha apoio após denúncia contra Marcius Melhem

Em dezembro passado, o humorista e então diretor do núcleo de humor da Globo Marcius Melhem foi acusado de assédio moral por um grupo de atrizes da emissora carioca. Três meses depois, Melhem deixou a Globo alegando que iria acompanhar um tratamento de saúde da filha e, posteriormente, se defendeu das acusações. O assunto envolvendo as denúncias de assédio contra o intérprete do Seu Boneco da nova versão da "Escolinha do Professor Raimundo" voltaram à tona também nesta sexta-feira quando a revista "Piauí" detalhou o caso, cuja uma das vítimas foi Dani Calabresa.

De acordo com a publicação, o humorista tentou beijá-la à força, lambeu seu rosto e exibiu seu órgão genital. A emissora carioca afirmou que "não tolera comportamentos abusivos em suas equipes e incentiva que qualquer abuso seja denunciado". Na sequência, Dani ganhou o apoio de um time de famosas como Maria Clara Gueiros, com quem a humorista e Melhem atuaram na "Escolinha".

"Neguei que fiz uma denúncia de assédio moral em dezembro do ano passado, pois realmente não fiz, e isso é um fato. O resto todo é parceria, apoio, coragem e trabalho. Te amo, Dani", disse a intérprete da dona Cândida.

Dani Calabresa reagiu após denúncia de assédio contra Marcius

Horas após a publicação, a humorista se pronunciou pela primeira vez. "Nunca quis ser vista como uma mulher assediada.. mas para recuperar minha saúde precisei me defender. Nunca procurei a imprensa. Tomei as medidas cabíveis para conseguir ajuda", justificou Dani.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.