Alexandre Borges e Julia Lemmertz posam juntos em estreia de peça de teatro
Publicado em 8 de janeiro de 2015 às 10:06
Depois de um tempo longe dos holofotes, Julia Lemmertz e Alexandre Borges foram clicados na estreia da peça "Eu não dava praquilo", na noite de quarta-feira (7) no Centro Cultural Banco do Brasil, no Centro do Rio. Sorridente, o casal posou para fotos e encontrou companheiros de trabalho como Cassia Kis Magro, Joana Fomm e Márcia Cabrita. Julia mostrou que continua com os cabelos curtinhos, visual adotado por ela após o fim da novela "Em Família".A trama das nove, protagonizada por Julia em 2013, foi vendida para o mercado internacional. No folhetim, Luiza, personagem de Bruna Marquezine, roubou Laerte (Gabriel Braga Nunes) e beijou muito o ex-namorado da mãe (Julia Lemmertz). Essa reviravolta na vida da protagonista deu o nome da trama no exterior: "La Sombra de Helena", para o mercado hispânico, e "Helenas´s Shadow", para Estados Unidos e Europa.Casal negou crise no relacionamento em 2014Mesmo após o fim da novela, Julia Lemmertz não saiu do foco. Mas desta vez o assunto foi a sua un
Julia Lemmertz e Alexandre Borges foram juntos conferir a estreia da peça 'Eu não dava praquilo', na noite de quarta-feira, 7 de janeiro de 2015, no Centro Cultural Banco do Brasil, no Centro do Rio
Julia Lemmertz e Alexandre Borges foram clicados por fãs
Julia Lemmertz e Alexandre Borges mostraram que o casamento vai de vento em popa, ao contrário dos rumores de separação que surgiram em 2014
Cassia Kis Magro também foi conferir o espetáculo
Cassia Kis Magro posou ao lado da amiga Joana Fomm
Márcia Cabrita também marcou presença na estreia
Cássia Kis Magro e Joana Fomm conversaram bastante antes da peça começar
Julia Lemmertz mostrou que continua com os cabelos curtinhos, visual adotado após o fim da novela 'Em Família'

Depois de um tempo longe dos holofotes, Julia Lemmertz e Alexandre Borges foram clicados na estreia da peça "Eu não dava praquilo", na noite de quarta-feira (7) no Centro Cultural Banco do Brasil, no Centro do Rio. Sorridente, o casal posou para fotos e encontrou companheiros de trabalho como Cassia Kis Magro, Joana Fomm e Márcia Cabrita. Julia mostrou que continua com os cabelos curtinhos, visual adotado por ela após o fim da novela "Em Família".

A trama das nove, protagonizada por Julia em 2013, foi vendida para o mercado internacional. No folhetim, Luiza, personagem de Bruna Marquezine, roubou Laerte (Gabriel Braga Nunes) e beijou muito o ex-namorado da mãe (Julia Lemmertz). Essa reviravolta na vida da protagonista deu o nome da trama no exterior: "La Sombra de Helena", para o mercado hispânico, e "Helenas´s Shadow", para Estados Unidos e Europa.

Casal negou crise no relacionamento em 2014

Mesmo após o fim da novela, Julia Lemmertz não saiu do foco. Mas desta vez o assunto foi a sua união com Alexandre Borges, que já dura 21 anos. Em setembro, depois de ser clicado sozinho em um bar, o jornal "O Dia" revelou que os atores decidiram se separar de forma amigável.

Os pais de Miguel, de 14 anos, negaram o fim do relacionamento através de sua assessoria de imprensa. Dias depois, participaram ao vivo do programa "Encontro com Fátima Bernardes" e voltaram a falar sobre o assunto.


"A notícia nos surpreendeu porque não fizemos nada. Estamos em casa, de férias. Neste momento a gente não é notícia", disse Julia. E completou, explicando o motivo de não querer se aprofundar no assunto: "Só interessa a nós. Isso não vai mudar a vida de ninguém. Mas claro que preocupa nossos amigos, familiares".

Ator volta à TV como pai de criação de Bruna Marquezine

Alexandre Borges já tem data para voltar ao trabalho. O ator foi escalado para atuar em "Lady Marizete", a próxima trama das sete. No folhetim, ele será pai biológico da personagem de Tatá Werneck, mas também vai criar a protagonista da novela, interpretada por Bruna Marquezine. O último trabalho de Alexandre na TV foi em "Além do Horizonte", que chegou ao fim em maio de 2014.

Por Carmen Moreira | Colaboradora
Jornalista que adora encontrar boas histórias de famosos nas redes sociais
Sobre
Alexandre Borges
Alexandre Borges
Alexandre Borges, com volta à Globo confirmada na novela 'Elas por Elas', exibe visual grisalho em aeroporto. Fotos!
4 de agosto de 2023 às 18:25
Alexandre Borges e produtora Tatiana Coelho, juntos há um ano, estão casados
20 de novembro de 2017 às 07:56
Alexandre Borges posa com morena em lançamento de livro em SP. Fotos!
15 de novembro de 2017 às 11:04
Todos os itens
Palavras-chave
Teatro Famosos brasileiros Casal
Sobre o mesmo tema
Juntos no Réveillon 2026: Bruna Marquezine e Shawn Mendes vão passar a virada juntos em destino paradisíaco do Nordeste
Juntos no Réveillon 2026: Bruna Marquezine e Shawn Mendes vão passar a virada juntos em destino paradisíaco do Nordeste
16 de dezembro de 2025
Vida reservada e longe da TV há 3 anos: o que aconteceu com Alexandre Borges, galã da Globo que marcou a década de 90 e tem quase 60 anos hoje?
Vida reservada e longe da TV há 3 anos: o que aconteceu com Alexandre Borges, galã da Globo que marcou a década de 90 e tem quase 60 anos hoje?
19 de janeiro de 2026
Notícias similares
Nem traição, nem briga: por que Ivete Sangalo e Daniel Cady se separaram? Cantora estaria solteira há 6 meses, diz colunista
Nem traição, nem briga: por que Ivete Sangalo e Daniel Cady se separaram? Cantora estaria solteira há 6 meses, diz colunista
27 de novembro de 2025
Médica afirma que passou a ser agredida por cantor de forró já na lua de mel; imagens da violência rondam a web
Médica afirma que passou a ser agredida por cantor de forró já na lua de mel; imagens da violência rondam a web
24 de janeiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias