Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Relembre os 22 anos de união de Julia Lemmertz e Alexandre Borges. Veja fotos!

Compartilhe no Facebook
Julia Lemmertz e Alexandre Borges não estão mais juntos
39 fotos
Iniciar o slideshow
Julia Lemmertz e Alexandre Borges não estão mais juntos

Julia Lemmertz e Alexandre Borges viveram por 22 anos uma história de amor. Mas de acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta quarta-feira (22) eles não estão mais juntos. Segundo a publicação, Julia e Alexandre se separaram de forma amigável e por enquanto continuam morando juntos, ao lado do filho Miguel, de 15 anos.

Os rumores de separação não são recentes. Em setembro de 2014, após ser visto constantemente sozinho pelas ruas do Leblon, na Zona Sul do Rio, o ator negou pela primeira vez que estivesse solteiro. "Não estamos nos separando", afirmou ele, em conversa com a revista "Caras", sem entrar em detalhes. Julia, em seguida, também decidiu se pronunciar: "Não vou ficar me justificando de algo que não existe. Não estamos separados. Estou muito chateada com isso. Se estivesse separada, falaria. Não temos o que esconder, nunca tivemos", declarou à revista "Contigo".

Dias depois Julia e Alexandre participaram juntos do programa "Encontro com Fátima Bernardes" e voltaram a afirmar que o casamento não tinha chegado ao fim. "A notícia nos surpreendeu porque não fizemos nada. Estamos em casa, de férias. Neste momento a gente não é notícia", disse Julia. Depois disso, apareceram apenas duas vezes juntos em público. E recentemente Julia esteve na festa de lançamento da novela "Além do Tempo" sem aliança. Na ocasião, não quis falar sobre o assunto. "Hoje não é dia de se falar disso", despistou a artista, que também participou - desta vez sozinha - do programa "Encontro" também sem aliança.

Relembre a história de amor do casal que durou 22 anos

Já atores, Julia Lemmertz e Alexandre Borges se conheceram em 1990 durante um teste para um filme, mas apenas 3 anos depois começaram a namorar, em junho de 1993. Sete anos mais tarde, em julho de 2000, com o filho Miguel já nascido, decidiram oficializar a união na igreja.

Em entrevista ao programa "Estrelas", Alexandre Borges contou que antes mesmo de estar cara a cara com Julia Lemmertz, já achava a atriz muito bonita: "Fiquei nervoso quando descobri que quem ia me testar para o filme era a Julia, aquela atriz que eu já admirava ver na TV". Ela retribuiu, dizendo que logo no primeiro teste percebeu que Alexandre era um ótimo ator.

Mas foi nos bastidores da peça "Hamlet" que o casal se apaixonou. "Em 1993 eu já fazia o rei Claudio, em "Hamlet", e ela entrou para fazer a rainha Gertrudes. Foi a deixa", brincou Alexandre, sobre o início do relacionamento. De lá pra cá, muitas histórias e trabalhos juntos permearam a vida do casal, que poderia ser contada ao som de "Eu sei que vou te amar", de Vinícius de Moraes e Tom Jobim, eleita por ambos como a trilha sonora perfeita para a relação.

Tão romântica quanto a canção foi a cerimônia que marcou a união de Julia e Alexandre. Miguel, que na época tinha apenas 4 meses de vida, entrou na igreja no colo de Luiza, fruto do primeiro casamento de Julia com o produtor Álvaro Osório e que agora tem 27 anos. "Lembro que quando abriu a porta da igreja foi a maior choradeira. Eu entrei de braços dados com meu pai, que ainda era vivo, e via todo mundo chorando", lembrou Julia.

Em 2014, depois de tantos anos juntos, Julia afirmou que o Alexandre era o seu ponto de equilíbrio e que, por isso, a união dava certo. "É uma parceria de vida. Temos muita história. Somos independentes, com os filhos criados, se não valesse a pena não teria por que estarmos juntos. Tem de ter uma vontade para que a coisa aconteça", disse a atriz na ocasião.

Para Alexandre, o segredo da união com Julia era o fato de cada um poder ter suas realizações pessoais e profissionais independente do outro. "No amor a gente cai muito nos chavões da posse, do ciúme, da falta de confiança... Já passamos por isso também, claro, mas amadurecemos e acho que por isso nosso casamento está ficando cada vez melhor", disse o ator no último ano.

E em 2013 o casal levou mesmo a sério essa teoria de Alexandre Borges. Na TV Globo, Julia chamou a atenção como a última Helena de Manoel Carlos, na novela "Em Família". Aos 51 anos, a artista foi parar nos tred topics do Twitter após exibir suas curvas ao aparecer de lingerie na trama. Já Alexandre acomanhou o sucesso da mulher entre idas e vindas a Portugal, onde ainda colhia os frutos do sucesso como o mulherengo Cadinho, da novela "Avenida Brasil", que estava sendo exibida por lá.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.