Alexandre Nero e a namorada, Karen Brusttolin, inauguram salão de beleza no Rio
Publicado em 15 de março de 2015 08:33
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Um dia após assistir, ao lado dos colegas de elenco, o último capítulo de "Império", Alexandre Nero voltou a se encontrar com atores da trama de Aguinaldo Silva. Na noite deste sábado (14), o artista inaugurou o salão de beleza Glow, em sociedade com a namorada, Karen Brusttolin, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. As empresárias Kátia Rofer e Lucy Biscardi também são sócias do empreendimento. Bem diferente do seu personagem no folhetim, Alexandre apareceu com visual bem despojado. Com uma faixa no cabelo e ainda exibindo o visual adotado para interpretar o Comendador de "Império", o ator usou uma camiseta e calça jeans. A namorada do artista escolheu um vestidinho preto de alcinha. Alexandre trocou abraços com Joaquim Lopes, que terminou seu casamento de 5 anos com Paolla Oliveira no início de fevereiro. Daniel Rocha, intérprete do João Lucas, e Juliana Boller, a Bianca do folhetim de Aguinaldo Silva. Os quatro atores posaram sorridentes para fotos. Cristiana Ol
Alexandre Nero e a namorada, Karen Brusttolin, posam para fotos durante inauguração do salão de beleza do qual é sócio
Alexandre Nero recebeu colegas da novela 'Império' ao inaugurar o salão de beleza em sociedade com a namorada, Karen Brusttolin, neste sábado, 14 de março de 2015
Alexandre Nero trocou abraços com Joaquim Lopes durante inauguração do salão de beleza que tem sociedade com a namorada, Karen Brusttolin
Alexandre Nero e Cristiana Oliveira posaram para fotos ao lado de Karen Brusttolin, namorada do ator, durante inauguração do salão de beleza do ator e da empresária
Flávia Monteiro exibiu seu barrigão de seis meses de gravidez ao lado do marido, Avner Saragossy
Alexandre Nero e Cristiana Oliveira conversam durante inauguração do salão de beleza do qual o ator é sócio
Alexandre Nero e a namorada, Karen Brusttolin, receberam convidados ao inauguraram o salão de beleza da empresária
Alexandre Nero e Joaquim Lopes, colegas de 'Império', trocaram abraços
Alexandre Nero e a namorada, Karen Brusttolin, posaram para fotos ao lado de Joaquim Lopes
Alexandre Nero posa ao lado da namorada, Karen Brusttolin, e de Flávia Monteiro em inauguração de salão de beleza
Alexandre Nero recebeu colegas da novela 'Império' ao inaugurar seu salão de beleza em sociedade com a namorada, Karen Brusttolin, neste sábado, 14 de março de 2015
A atriz Juliana Boller também prestigiou a inauguração do salão de beleza de Alexandre Nero
Veja + após o anúncio

Um dia após assistir, ao lado dos colegas de elenco, o último capítulo de "Império", Alexandre Nero voltou a se encontrar com atores da trama de Aguinaldo Silva. Na noite deste sábado (14), o artista inaugurou o salão de beleza Glow, em sociedade com a namorada, Karen Brusttolin, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

As empresárias Kátia Rofer e Lucy Biscardi também são sócias do empreendimento. Bem diferente do seu personagem no folhetim, Alexandre apareceu com visual bem despojado. Com uma faixa no cabelo e ainda exibindo o visual adotado para interpretar o Comendador de "Império", o ator usou uma camiseta e calça jeans. A namorada do artista escolheu um vestidinho preto de alcinha.

Alexandre trocou abraços com Joaquim Lopes, que terminou seu casamento de 5 anos com Paolla Oliveira no início de fevereiro. Daniel Rocha, intérprete do João Lucas, e Juliana Boller, a Bianca do folhetim de Aguinaldo Silva. Os quatro atores posaram sorridentes para fotos.

Cristiana Oliveira e Flávia Monteiro também marcam presença

Além de atores de "Império", Alexandre Nero recebeu ainda outros convidados na inauguração do salão de beleza da namorada. Conhecida por sua boa forma aos 51 anos, Cristiana Oliveira circulou pelo local com uma blusa estampada e jaqueta de couro. Ao lado do marido, Avner Saragossy, Flávia Monteiro exibiu seu barrigão de seis meses.

A atriz imortalizada no papel de Carolina da primeira versão da novela infantil "Chiquititas" está esperando o primero filho e admitiu ter recorrido a tratamento para engravidar. "Tentamos de outras formas, mas acabamos recorrendo à fertilização", explicou Flávia ao jornal "Extra" no final do ano passado.

Alexandre ficou com o anel do Comendador

Uma das marcas registradas de José Alfredo era o seu anel. Alexandre Nero gostou tanto da bijuteria que resolveu ficar com ela. "Vão-se os personagens, ficam os anéis", brincou o ator ao compartilhar foto no Instagram. "No caso, o anel. Meu 'souvenir' do Comendador. Acabouuuu!", acrescentou o artista.

Para quem já está com saudades de ver o ator na telinha, uma boa notícia. Alexandre Nero foi escalado para ser o protagonista de "Favela Chique", próxima trama das nove. O ator vai substituir Murilo Benício e vai fazer par romântico com Vanessa Giácomo.

Sobre
Alexandre Nero
Alexandre Nero
Alexandre Nero revela convite para reality 'estilo Casa dos Artistas'. Saiba resposta do ator
30 de janeiro de 2022 22:15
Noá cresceu! Filho de Alexandre Nero surpreende por tamanho em passeio com pais
15 de julho de 2019 08:51
Todos os itens
Palavras-chave
Bem-estar Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
1 de março de 2024
Nova namorada de Cauã Reymond já foi miss e é cirurgiã-dentista: conheça Luiza Watson e saiba detalhes do namoro!
Nova namorada de Cauã Reymond já foi miss e é cirurgiã-dentista: conheça Luiza Watson e saiba detalhes do namoro!
28 de novembro de 2023
Notícias similares
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
16 de dezembro de 2023
Ciúmes exagerados, brigas e palavrões: como foi a separação conturbada de Eliana e Edu Guedes após casamento de 2 anos?
Ciúmes exagerados, brigas e palavrões: como foi a separação conturbada de Eliana e Edu Guedes após casamento de 2 anos?
15 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias