Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Alexandre Nero, o Comendador de 'Império', faz aniversário de 45 anos com estilo

Alexandre Nero, que faz sucesso como o comendador José Alfredo na novela 'Império', chega aos 45 anos nesta sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015
35 fotos
Iniciar o slideshow
Alexandre Nero, que faz sucesso como o comendador José Alfredo na novela 'Império', chega aos 45 anos nesta sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Dono de um charme incontestável e de um humor contagiante, Alexandre Nero, intérprete do comendador José Alfredo na novela "Império", completa 45 anos nesta sexta-feira (13). O ator vem arrancando suspiros do público feminino e conquistando uma legião de fãs. Em recente entrevista, ele mesmo admitiu que se acha um homem interessante e afirmou que aceita com muito bom gosto o status de galã. Por que não?

"Sim, eu canto e também posso ser bonito. Esse é o meu trabalho. E se o personagem pede isso, eu tenho que dar. Uma coisa sou eu e, sim, me acho um homem bem interessante", falou o ator que continuou afirmando que esse assédio não o deixa mais vaidoso: "O que se vê num palco, TV ou cinema são personagens. Ali, apesar de ser eu, tem muitas coisas que não são minhas. Resumindo, não ligo pra isso, pois sei que não é pra mim, e sim para o personagem".

Já quando o assunto é a fama de galã, ele se mostra bem-resolvido: "Quem não gosta desse rótulo é gente bonita! Eu adoro! Antes de mais nada, é preciso romper esse estigma de que os chamados galãs, os homens bonitos, não são bons atores. Isso é uma grande bobagem!".

Alexandre Nero assume romantismo: 'Quase um Dom Quixote'

O artista, que também se dedica à carreira musical paralelamente a de ator - ele dividiu o palco com Roberto Carlos no especial de fim de ano da Globo de 2014 -, revelou em entrevista à revista "Estilo" de fevereiro que apesar da imagem rude do seu personagem, ele é um romântico à moda antiga. "Eu me considero romântico porque sou muito ingênuo. Acredito nas coisas e nas pessoas. Sou quase um dom Quixote", declarou.

Com tantos atributos, você acha que acabou? Claro que não! Além de todas essas características, o galã também assumiu que gosta de se vestir bem, porém, sem muitas cobranças. "Gosto de criar meu próprio estilo, pois acho que a roupa revela muito da personalidade. Misturo terno com chinelos, por exemplo. Acompanho as novidades, mas o mais importante é ter liberdade para vestir o que tiver vontade", revelou Nero que namora há três anos a produtora de moda Karen Brusttolin, de 27 anos.

Basta conferir imagens do ator em momentos do dia a dia e em presença em eventos para perceber que ele tem muita personalidade ao se vestir e não teme usar estampas, cores mais vibrantes ou até mesmo um terno sofisticado com uma touca na cabeça.

Ator comenta sobre a idade: 'Acho ótimo envelhecer'

Pouco antes de completar 45 anos, Alexandre Nero revelou que sente um pouco de inveja da aparência do seu personagem, o rude José Alfredo da novela de Aguinaldo Silva , que em março dará lugar a "Babilônia". "Pela primeira vez as pessoas estão me chamando de tio e velho nas redes sociais. Consegui exatamente o que queria. Quando falam que estou acabado, estou sendo elogiado", garantiu em entrevista ao jornal "Extra", completando.

"Quem me dera ficar velho que nem o comendador. Tenho o maior orgulho da minha idade. Tenho 44 anos sem uma ruga! As pessoas acham isso uma maravilha. Eu não. Sinto falta da minha expressão. Acho ótimo envelhecer", revelou o ator, que se submete a uma sessão de maquiagem de envelhecimento para interpretar o personagem.

Quer conhecer um pouco mais sobre o estilo e o humor do homem que conquistou o Brasil como o Comendador? Então não perca a galeria de fotos que Purepeople preparou e veja ainda alguns momentos hilários de Alexandre Nero nas redes sociais!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.