Alexandre Nero sobre assédio feminino no 'Faustão': 'Gostam mais do Comendador'
Publicado em 22 de fevereiro de 2015 21:14
Por Purepeople
O ator Alexandre Nero voltou a admitir, neste domingo (22), ao participar do quadro "Arquivo Confidencial" do "Domingão do Faustão" , que gosta do assédio das fãs. O artista já havia dito que está adorando o rótulo de galã e destacou que se esforça para interpretar alguém bonito na TV. Arrancando suspiros da mulherada, Nero disse que as moças demonstram mesmo é encanto por seu personagem na novela "Império": "Adoro que as mulheres me queiram! Mas elas gostam mais do Comendador!". Nero ainda brincou que pede para as mulheres se explicarem, já que elas não sabem se preferem um homem delicado ou grosseiro como o personagem. Em seguida, a namorada do ator, Karen Brustollin, respondeu que ele é "uma das pessoas mais sensíveis" que ela já conheceu. "Muita gente diz que ele é rude por conta dos personagens, mas ele é uma das pessoas mais doces que eu já conheci", afirmou. Um dos momentos que o artista mais se emocionou foi quando falou da morte precoce dos pais, na época que ele ainda era ado
Alexandre Nero participa do quadro 'Arquivo Confidencial', no 'Domingão do Faustão', neste domingo, dia 22 de fevereiro de 2015.
Alexandre Nero foi pego de surpresa e cantou 'Sandra Rosa Madalena' e outros sucessos de Sidney Magal no 'Domingão do Faustão' exibido em 22 de fevereiro de 2015
Alexandre Nero entrou na brincadeira proposta pelo programa e vestiu uma camisa engraçada e peruca para cantar com Sidney Magal
Alexandre Nero se emociona ao falar dos pais no quadro 'Arquivo Confidencial', no 'Domingão do Faustão', neste domingo, dia 22 de fevereiro de 2015.
Alexandre Nero admite a Faustão que gosta do assédio feminino.
Aguinaldo Silva faz elogios ao ator Alexandre Nero no quadro 'Arquivo Confidencial' do 'Domingão do Faustão'.
Alexandre Nero assiste a depoimentos de colegas de trabalho no quadro 'Arquivo Confidencial', do 'Domingão do Faustão'.
Alexandre Nero se emociona ao ouvir elogios de irmã no 'Arquivo Confidencial' do Faustão.
Alexandre Nero foi pego de surpresa e cantou 'Sandra Rosa Madalena' e outros sucessos de Sidney Magal no 'Domingão do Faustão' exibido em 22 de fevereiro de 2015
Veja + após o anúncio

O ator Alexandre Nero voltou a admitir, neste domingo (22), ao participar do quadro "Arquivo Confidencial" do "Domingão do Faustão" , que gosta do assédio das fãs. O artista já havia dito que está adorando o rótulo de galã e destacou que se esforça para interpretar alguém bonito na TV. Arrancando suspiros da mulherada, Nero disse que as moças demonstram mesmo é encanto por seu personagem na novela "Império": "Adoro que as mulheres me queiram! Mas elas gostam mais do Comendador!".

Nero ainda brincou que pede para as mulheres se explicarem, já que elas não sabem se preferem um homem delicado ou grosseiro como o personagem. Em seguida, a namorada do ator, Karen Brustollin, respondeu que ele é "uma das pessoas mais sensíveis" que ela já conheceu. "Muita gente diz que ele é rude por conta dos personagens, mas ele é uma das pessoas mais doces que eu já conheci", afirmou. Um dos momentos que o artista mais se emocionou foi quando falou da morte precoce dos pais, na época que ele ainda era adolescente. "Esse buraco é eterno. Você não substitui", lamentou emocionado.

Mas o clima também ficou alegre com uma surpresa preparada pelo programa, que relembrou performances de Nero imitando Sidney Magal na banda Denorex 80. Os integrantes da banda entraram em cena, cantando "Meu sangue ferve por você". O ator se juntou a eles e foi surpreendido por Magal, que também entrou na brincadeira.

Nero diz que o difícil é não deixar o fracasso subir à cabeça

O protagonista da novela "Império", que contou na última semana à imprensa que fãs o procuravam para sexo por "carência", contou no Faustão que as pessoas afirmam ser difícil não se iludir co e m o sucesso, mas ele acredita no inverso. "O difícil é não deixar o fracasso subir à cabeça. A vida toda eu fracassei, porque isso faz parte da vida da gente. Os grandes trabalhos só vem depois das grandes derrotas", ressaltou.

Na homenagem, Faustão não deixou de lembrar os prêmios que o ator ganhou antes de estrelar na novela de Aguinaldo Silva, como o "Melhores do Ano", do Domingão do Faustão. O apresentador destacou também a sua participação cantando ao lado de Roberto Carlos no último especial de fim de ano do cantor.

Aplaudido de pé pela plateia, Nero, que se fantasiou do seu personagem no Carnaval e comemorou na Sapucaí 45 anos de idade junto com colegas de elenco da novela, ficou surpreso com a produção do programa que chegou até um professor de infância dele Curitiba, sua cidade natal no Paraná.

Questionado por Faustão se ele esperava o sucesso de Zé Alfredo na novela, o ator disse que nem de longe imaginava tamanha repercussão. "Eu nunca estou preparado para o sucesso! Não que a gente não faça as coisas para alcançá-lo, mas o que está acontecendo com o comendador é um fenômeno assustador, não é uma coisa muito comum. Eu não faço as coisas pelo sucesso, mas eu estou muito mais preparado para o fracasso", afirmou. No final do quadro, o ator recebeu uma surpresa da produção com a chegada dos amigos para reviverem sua banda, a Denorex 80.

Sobre
Alexandre Nero
Alexandre Nero
Alexandre Nero revela convite para reality 'estilo Casa dos Artistas'. Saiba resposta do ator
30 de janeiro de 2022 22:15
Noá cresceu! Filho de Alexandre Nero surpreende por tamanho em passeio com pais
15 de julho de 2019 08:51
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Novelas Famosos brasileiros Look de famosos
Sobre o mesmo tema
Globo toma atitude importante em 'Renascer' sobre drama de Buba para evitar polêmica sobre personagem trans
Globo toma atitude importante em 'Renascer' sobre drama de Buba para evitar polêmica sobre personagem trans
26 de fevereiro de 2024
Fátima Bernardes, demitida da Globo, abre o jogo sobre futuro na TV e desabafa sobre novo programa: 'Ansiedade, angústia'
Fátima Bernardes, demitida da Globo, abre o jogo sobre futuro na TV e desabafa sobre novo programa: 'Ansiedade, angústia'
6 de março de 2024
Notícias similares
Deborah Secco surge seminua em vestido vazado e calcinha só de strass e deixa seios à mostra: 'Que sereia é essa?'
Deborah Secco surge seminua em vestido vazado e calcinha só de strass e deixa seios à mostra: 'Que sereia é essa?'
16 de fevereiro de 2024
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
23 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias