Aline, do 'BBB15', pensa em posar sensual outra vez para mostrar novos seios
Publicado em 24 de abril de 2015 19:35
Por Purepeople
As novas próteses de silicone da ex-BBB Aline Gotschalg chamaram a atenção de Amanda Djehdian na final do "Big Brother Brasil 15", mas ninguém conferiu de fato o resultado da operação. A loira posou sensual para o "Paparazzo" assim que saiu do reality, mas, na ocasião, ela ainda ostentava as próteses antigas, com 285 ml. Nesta sexta-feira (24), ela recebeu alta definitiva do cirurgião plástico Renato Tatagiba, que colocou as novas próteses de 400 ml, e, no consultório, Aline reconsiderou um outro ensaio para exibir seus novos seios. "Se me convidarem para posar novamente quem sabe possa aceitar? Afinal o que é bonito deve ser mostrado", provocou a loira, que usou um decotão na final do "BBB15". "Gostei muito de meu novo visual. Ficou lindo, do jeito que eu queria. Faz exatamente um mês que fui operada e venho tomando todos os cuidados necessários. O dr. Renato me liberou para os eventos, mas eu me cuido muito e não abusei neste período de recuperação", disse a mineira, que não descarta
Aline, do 'BBB15', pensa em posar sensual outra vez para mostrar novos seios
Aline Gotschalg recebeu alta definitiva do cirurgião plástico Renato Tatagiba
Aline Gotschalg colocou próteses de 400 ml de silicone nos seios
Aline Gotschalg sobre novos seios: 'Ficou lindo, do jeito que eu queria'
Aline Gotschalg com o cirurgião plástico Renato Tatagiba
Aline Gotschalg não descarta novas intervenções cirúrgicas
Para o cirurgião plástico Renato Tatagiba, Aline Gotschalg não vai precisar de novas operações tão cedo: 'Ela é muito linda'
Aline Gotschalg posou com o cirurgião plástico Renato Tatagiba e sua mulher, Luciana
Veja + após o anúncio

As novas próteses de silicone da ex-BBB Aline Gotschalg chamaram a atenção de Amanda Djehdian na final do "Big Brother Brasil 15", mas ninguém conferiu de fato o resultado da operação. A loira posou sensual para o "Paparazzo" assim que saiu do reality, mas, na ocasião, ela ainda ostentava as próteses antigas, com 285 ml.

Nesta sexta-feira (24), ela recebeu alta definitiva do cirurgião plástico Renato Tatagiba, que colocou as novas próteses de 400 ml, e, no consultório, Aline reconsiderou um outro ensaio para exibir seus novos seios. "Se me convidarem para posar novamente quem sabe possa aceitar? Afinal o que é bonito deve ser mostrado", provocou a loira, que usou um decotão na final do "BBB15".

"Gostei muito de meu novo visual. Ficou lindo, do jeito que eu queria. Faz exatamente um mês que fui operada e venho tomando todos os cuidados necessários. O dr. Renato me liberou para os eventos, mas eu me cuido muito e não abusei neste período de recuperação", disse a mineira, que não descartava fazer novas intervenções, se for preciso. O cirurgião plástico, no entanto, acha que isso não será preciso por um bom tempo. "Ela é muito linda e não precisa de mais retoques", elogiou ele.

Fernando não descarta retomar namoro com Aline

Como estava liberada para os eventos, Aline marcou presença, no último final de semana, no aniversário de Fernando Medeiros, seu namorado no "BBB15". Mesmo após ser traída em rede nacional por ele, os dois estão se reaproximando e o carioca não descarta um relacionamento com a loira, após ter dito que estava solteiro.

"Não podemos dizer o que vai acontecer no dia de amanhã nas nossas vidas. A gente não prevê. Não tenho essa expectativa, mas gosto bastante dela', disse ele, ao Purepeople. "A Aline é sensacional, tenho um carinho gigantesco por ela. Estamos construindo uma amizade muito boa", desconversou.

Para ajudar na reaproximação, os dois trabalharam juntos em uma micareta em Feira de Santana, na Bahia. No Instagram, Fernando comemorou a parceria com Aline. "Foi ótimo trabalhar com você. Parabéns pela sua simpatia e carinho comigo e com o público. Que venham muitos trabalhos pela frente", escreveu o tatuado na rede social.

Sobre
BBB15 - Big Brother Brasil
BBB15 - Big Brother Brasil
Tamires, do 'BBB15', tira gordura das bochechas e comemora: 'Melhor, impossível'
3 de junho de 2016 17:22
Apanhadão 'BBB': relembre bonitões, casais no edredom, barracos e muito mais!
22 de fevereiro de 2016 18:30
Aline e Fernando, do 'BBB15', fazem chá de bebê do 1º filho, Lucca: 'Príncipe'
10 de fevereiro de 2016 13:13
Ex-BBB Amanda Djehdian corta carboidratos e adere ao crossfit para o Carnaval
18 de janeiro de 2016 15:05
Todos os itens
Palavras-chave
Sexy BBB Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
Expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' foi ARMADA? Vídeo da cantora dentro do reality levanta fortes suspeitas. Veja!
Expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' foi ARMADA? Vídeo da cantora dentro do reality levanta fortes suspeitas. Veja!
3 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias