Aline, do 'BBB15', usa look colado e recebe elogio de Fernando: 'É puro fetiche'
Publicado em 13 de maio de 2015 21:55
Por Purepeople
Aline e Fernando, do "BBB15", marcaram presença no desfile da marca Melissa para o Verão 2016, que aconteceu no Pier Mauá, na Zona Portuária do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (13). O casal, que já pensa em morar junto, prestigiou os novos modelos da coleção intitulada "Wanna Be Carioca", que é inspirada na Cidade Maravilhosa. Para o evento, a ex-sister usou um body e saia midi de R$ 2 mil colados ao corpo de cor nude e da grife Lolitta. O modelito valorizou as curvas da moça - que aumentou o tamanho dos seios recentemente - e ainda ganhou elogio do companheiro. "Loira de batom vermelho é puro fetiche. Mas é que tudo nela fica maravilhoso, não é?", babou o carioca em entrevista à revista "Glamour". Ele mostrou muito estilo com um visual cinza e preto. O tatuado complementou o look com um gorro. Fernando e Aline estão um grude só e trocam declarações de amor nas redes sociais Os dois namoraram dentro da casa do "Big Brother Brasil 15", mas o romance parecia perdido após Fern
Fernando, do 'BBB15', elogia a namorada, Aline, em evento de moda no Rio: 'Tudo nela fica maravilhoso', disse ele em entrevista à revista 'Glamour', nesta quarta-feira, 13 de maio de 2015
Aline e Fernando, casal do 'BBB15', prestigiaram o desfile da marca Melissa, no Pier Mauá, no Rio de Janeiro
De batom vermelho, Aline do 'BBB15' escolheu um vestido Lolitta nude para evento de moda no Rio
Ao lado de Aline, Fernando do 'BBB15' mostrou estilo com um look casual e gorro
'Loira de batom vermelho é puro fetiche', afirmou Fernando do 'BBB15' sobre a sua namorada, Aline
Aline e Fernando, casal do 'BBB15', causaram tumulto ao chegarem no desfile da grife Melissa no Rio de Janeiro
Veja + após o anúncio

Aline e Fernando, do "BBB15", marcaram presença no desfile da marca Melissa para o Verão 2016, que aconteceu no Pier Mauá, na Zona Portuária do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (13). O casal, que já pensa em morar junto, prestigiou os novos modelos da coleção intitulada "Wanna Be Carioca", que é inspirada na Cidade Maravilhosa.

Para o evento, a ex-sister usou um body e saia midi de R$ 2 mil colados ao corpo de cor nude e da grife Lolitta. O modelito valorizou as curvas da moça - que aumentou o tamanho dos seios recentemente - e ainda ganhou elogio do companheiro. "Loira de batom vermelho é puro fetiche. Mas é que tudo nela fica maravilhoso, não é?", babou o carioca em entrevista à revista "Glamour". Ele mostrou muito estilo com um visual cinza e preto. O tatuado complementou o look com um gorro.

Fernando e Aline estão um grude só e trocam declarações de amor nas redes sociais

Os dois namoraram dentro da casa do "Big Brother Brasil 15", mas o romance parecia perdido após Fernando ter beijado e ido para debaixo do edredom com Amanda no programa. Na época, Aline disse que nem queria conversar com o mulherengo. No entanto, eles repensaram e decidiram retomar o namoro.

Aliás, o jogador de basquete fez uma verdadeira declaração amorosa para a loira. "Coração batendo forte quase saindo de dentro do peito e um suspiro profundo. Essa foi a sensação que tive no primeiro olhar, na primeira conversa e é a sensação que estou sentindo nesse momento. Reconhecer e perdoar são 'poderes' divinos e isso só nos fortalece. Agradeço por ser essa mulher! Menina-mulher! Hoje temos certeza que não estávamos enganados... Nosso olhares e sorrisos diziam isso para gente. Minha princesa... Você é incrível!", escreveu o produtor cultural ao publicar uma foto dos dois em sua conta pessoal do Instagram.

Depois disso eles não se desgrudaram mais e foram vistos por diversas vezes juntos. Fernando inclusive passou o Dia das Mães ao lado da mãe de Aline. E a elogiou. "Tenho muito que agradecer a Deus por colocar pessoas tão boas em minha vida. Lígia, obrigado por me receber tão bem e ser tão carinhosa. Obrigado por ter feito da Aline uma mulher maravilhosa e ser essa mãezona", derreteu-se o ex-brother.

Sobre
BBB15 - Big Brother Brasil
BBB15 - Big Brother Brasil
Tamires, do 'BBB15', tira gordura das bochechas e comemora: 'Melhor, impossível'
3 de junho de 2016 17:22
Apanhadão 'BBB': relembre bonitões, casais no edredom, barracos e muito mais!
22 de fevereiro de 2016 18:30
Aline e Fernando, do 'BBB15', fazem chá de bebê do 1º filho, Lucca: 'Príncipe'
10 de fevereiro de 2016 13:13
Ex-BBB Amanda Djehdian corta carboidratos e adere ao crossfit para o Carnaval
18 de janeiro de 2016 15:05
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Amor Namoro
Sobre o mesmo tema
Isis Valverde usa look extravagante no aniversário de Regina Casé. Veja as roupas de mais famosas!
Isis Valverde usa look extravagante no aniversário de Regina Casé. Veja as roupas de mais famosas!
25 de fevereiro de 2024
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann e Edu Guedes juntos! Linha do tempo do novo casal de famosos tem 20 anos de amizade e três fins de casamento
Ana Hickmann e Edu Guedes juntos! Linha do tempo do novo casal de famosos tem 20 anos de amizade e três fins de casamento
12 de março de 2024
Quem são as ex de Fábio Jr? Cantor deu trabalho ao cupido com currículo amoroso de anônimas e famosas
Quem são as ex de Fábio Jr? Cantor deu trabalho ao cupido com currículo amoroso de anônimas e famosas
10 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias