Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Amora Mautner compara Mel Maia a Gloria Pires: 'Ela é genial! Vai longe'

Desde que apareceu na primeira fase da novela "Avenida Brasil", em 2012, na pele da pequena Rita, Mel Maia encantou o público com sua sensibilidade para a atuação. A personagem sofreu nas mãos da vilã Carminha (Adriana Esteves) logo nos primeiros capítulos do estrondoso sucesso de João Emanuel Carneiro.

Das parcerias feitas na novela, uma vem se repetindo: a da pequena atriz com a diretora Amora Mautner. "Está pronta, é uma Gloria Pires", afirmou a diretora em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", fazendo comparação com a atriz veterana, que também começou a carreira na TV quando criança.

Depois de dirigir Mel na novela das nove da TV Globo, a diretora trabalhou com ela em "Joia Rara", que acaba de receber uma indicação ao Emmy Internacional, e está prestes a repetir a parceria em "Mulheres que amam demais", série do "Fantástico" que estreia dia 2 de novembro. Amora não poupou nos elogios à atriz, hoje com 10 anos, que dividirá o papel com Carolina Dieckmann.

"A Mel é especialmente inteligente, genial. Dirijo-a como se fosse um adulto. Nasceu com o dom para o ofício e vai longe", avaliou. Na história, a menina será vítima de abuso sexual.

Atriz mirim diz que não deixa de brincar por causa do trabalho

Apesar da maturidade que demonstra em cena, a atriz, que recentemente assinou longo contrato com a TV Globo, age como uma criança da sua idade fora do trabalho. "Quando saio da Globo, só penso em me divertir e jogar video game", afirma Mel, que também adora brincar de boneca.

Para atuar na série, a atriz fez escova nos cabelos e usou lentes verdes. "Fiquei bem diferente. Mas eu achei importante porque se eu faço um montão de personagem do mesmo jeito, fica meio sem graça. Eu gosto de mudar", opinou.

Sobre o novo desafio, Amora mais uma vez se derreteu pelo talento de Mel. "Ela não tem mais dificuldades com isso. Pedi lágrimas grossas e ela fez. Não precisa repetir a sequência: consegue alcançar o que queremos muito mais rápido", afirmou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.