Ana Carolina elogia Amanda após BBB dizer que queria beijá-la: 'Mandou bem'
Publicado em 2 de abril de 2015 19:35
Por Purepeople
Ana Carolina ficou animada com a declaração que Amanda fez no "Big Brother Brasil 15". Em conversa com Fernando, a sister - que planeja fazer uma lipoaspiração - disse que tem vontade de subir ao palco em um show da cantora e tascar um beijo em sua boca. "De tão fantástica que ela é", avaliou a morena. Feliz com a declaração, Ana Carolina comentou em suas redes sociais: "Amanda manda bem e sabe o que quer". Em seguida, em entrevista ao portal Gshow, a cantora se divertiu com a repercussão da notícia. "É importante observar que as pessoas estão mais abertas a declarações como esta, driblando preconceitos", comentou Ana Carolina. "Amanda mostra ser uma mulher de atitude e opinião. Talvez seja por isso que ela tenha chegado à reta final do 'BBB'. É uma mulher passional que não mede esforços para alcançar seus objetivos, como conquistar o Fernando", avaliou. Virgem do leilão quis primeira vez com Ana Carolina Vale lembrar que, em 2013, Catarina Migliorini , a virgem do leilão, causou polêm
Ana Carolina elogia Amanda após BBB dizer que queria beijá-la: 'Mandou bem'
Amanda quer beijar Ana Carolina: 'De tão fantástica que ela é'
Ana Carolina devolveu a animação: 'Amanda mostra ser uma mulher de atitude'
Ana Carolina elogiou Amanda: 'Não mede esforços para alcançar seus objetivos, como conquistar o Fernando'
Catarina Migliorini já disse ao Purepeople que gostaria de ter sua primeira vez com Ana Carolina
Ana Carolina fica lisonjeada com tanto carinho: 'É algo espontâneo e sempre cheio de energia'
Veja + após o anúncio

Ana Carolina ficou animada com a declaração que Amanda fez no "Big Brother Brasil 15". Em conversa com Fernando, a sister - que planeja fazer uma lipoaspiração - disse que tem vontade de subir ao palco em um show da cantora e tascar um beijo em sua boca. "De tão fantástica que ela é", avaliou a morena.

Feliz com a declaração, Ana Carolina comentou em suas redes sociais: "Amanda manda bem e sabe o que quer". Em seguida, em entrevista ao portal Gshow, a cantora se divertiu com a repercussão da notícia.

"É importante observar que as pessoas estão mais abertas a declarações como esta, driblando preconceitos", comentou Ana Carolina. "Amanda mostra ser uma mulher de atitude e opinião. Talvez seja por isso que ela tenha chegado à reta final do 'BBB'. É uma mulher passional que não mede esforços para alcançar seus objetivos, como conquistar o Fernando", avaliou.

Virgem do leilão quis primeira vez com Ana Carolina

Vale lembrar que, em 2013, Catarina Migliorini , a virgem do leilão, causou polêmica ao dizer, em entrevista ao Purepeople, que gostaria de ter sua primeira vez com Ana Carolina. "Ela é ótima intérprete, atraente, bonita e, claro, muito sexy", disparou, na ocasião.

Segundo Ana Carolina, vontades como as de Amanda e Catarina Migliorini são comuns. Nos shows da cantora, por exemplo, as fãs sempre demonstram abertamente o carinho por ela. "Algumas pessoas conseguem pular a barricada, driblar o segurança, dar beijos e abraços. É algo espontâneo e sempre cheio de energia", festejou.

Sobre
BBB15 - Big Brother Brasil
BBB15 - Big Brother Brasil
Tamires, do 'BBB15', tira gordura das bochechas e comemora: 'Melhor, impossível'
3 de junho de 2016 17:22
Apanhadão 'BBB': relembre bonitões, casais no edredom, barracos e muito mais!
22 de fevereiro de 2016 18:30
Aline e Fernando, do 'BBB15', fazem chá de bebê do 1º filho, Lucca: 'Príncipe'
10 de fevereiro de 2016 13:13
Ex-BBB Amanda Djehdian corta carboidratos e adere ao crossfit para o Carnaval
18 de janeiro de 2016 15:05
Todos os itens
Palavras-chave
Música BBB Reality Show
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
Um no Paredão e outro fora da Prova do Anjo! Saiba quem saiu da Prova do Líder no 'BBB 24' e quais consequências cada um sorteou
Um no Paredão e outro fora da Prova do Anjo! Saiba quem saiu da Prova do Líder no 'BBB 24' e quais consequências cada um sorteou
8 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias