Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Ana Furtado justifica comentário sobre briga de Juliette e Fiuk após ser criticada na web. Veja!

Durante o 'É De Casa', Ana Furtado comentou a briga entre Juliette e Fiuk por causa da calda do bolo de chocolate. Ao comentar que, assim como a campeã do 'BBB21', comeria todo o brigadeiro, ela declarou: 'Eu acho que eu faria a mesma coisa. Meu Deus, uma pessoa sem noção'. Na web, a apresentadora recebeu críticas após ser acusada de chamar Juliette de 'sem noção'

Ana Furtado usou seu Instagram Stories para se explicar após ser criticada na web, neste sábado (8) no "É De Casa ". Ao relembrar a treta entre Fiuk e Juliette no "BBB21" por causa da calda do bolo de chocolate, a apresentadora comentou que, assim como a ex-sister, comeria toda a calda. "Eu acho que eu faria a mesma coisa. Meu Deus, uma pessoa sem noção", declarou a mulher de Boninho – que surgiu sem maquiagem em um post recente. Nas redes sociais, internautas afirmaram que Ana estava se referindo à vencedora do reality ao comentar a atitude.

"Gente, estão dizendo que eu chamei a Juliette de 'sem noção'. Eu que me chamei de sem noção", iniciou ela. Ana Furtado declarou torcer pela felicidade da ex-sister, que já contou o que vai fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Bom, enfim, tudo certo. Eu não vou me alongar. Eu vim aqui deixar claro e, mais uma vez, explícito, todo o meu carinho e admiração pela Juliette. Eu sou fã demais. Eu vibrei muito com a trajetória dela no programa e vou continuar acompanhando aqui fora e torcendo muito por ela e pela família dela", declarou a apresentadora.

Ana Furtado ainda mandou um recado para os fãs de Juliette: "Também quero deixar um carinho e um beijo muito grande pra todos vocês, cactos, que eu acompanho, viu? Desejo muita paz e muito amor no coração de casa um de vocês. Fiquem bem. Beijos".

Ana Furtado comenta reação de Fiuk em treta de bolo: 'Foi até suave'

No programa "É De Casa", Ana Furtado relembrou o acontecido no "BBB21". "Ele até que foi suave porque a Juliette comeu toda a cobertura. Eu acho que eu faria a mesma coisa. Meu Deus, uma pessoa sem noção. Você imagina: num confinamento... para pra pensar. A Juliette, num confinamento, vendo um chocolate, uma cobertura daquela, eu acho que eu perderia completamente o controle", comentou a apresentadora.

Em seguida, ela conversou com Fiuk por videochamada, que comentou a briga com Juliette. "Por mais que eu achasse que ela tinha feito uma coisa errada, não fiz por mal. Quando ela acordou, tinha um caminhão de calda lá que eu fiz para ela", disse o cantor, que conversou com a sister dentro do confinamento sobre o bolo.

"Vou precisar fazer um bolo exclusivo para ela, para ver se ela me perdoa", afirmou o finalista, que reencontrou o pai, Fábio Jr, após o fim do reality show. Neste sábado (8), vai ao ar o "Dia 101", programa que reuniu todos os brothers dentro da casa novamente para uma "lavagem de roupa suja".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.