Ana Hickmann requebra ao dançar funk durante o 'Hoje em Dia': 'É o quadradinho!'
Publicado em 14 de janeiro de 2015 às 14:51
Ana Hickmann não ficou parada no "Hoje em Dia" desta quarta-feira (14). A apresentadora que retornou ao matinal da Record dançou ao receber Ludmilla. Usando uma saia estilosa, Ana se jogou no funk, fez carão e requebrou bastante ao som do hit "Hoje". Depois, a mãe do pequeno Alexandre Jr. aprendeu a coreografia da canção com a cantora. "É um quadradinho", afirmou Ana enquanto rebolava os quadris. "A plateia masculina está adorando", ressaltou César Filho, que divide com a apresentadora e a jornalista Renata Alves o comando do matinal. "Quadradinho de 8 é outra coisa", ressaltou Ana depois que o marido de Elaine Mickely disse que ela estava fazendo a famosa dança. Só nesta semana, a apresentadora já experimentou pão com mortadela, e colocou bobes no cabelo após dar dicas de tratar fios ressecados. "Colocar bob e ficar, assim, ao vivo, no programa é a primeira vez que estou fazendo", contou ela que deixou o comando do "Programa da Tarde", atração que dividia com Britto Jr. e Ticiane Pinh
Ana Hickmann requebrou os quadris ao dançar funk no 'Hoje em Dia' desta quarta-feira, 14 de janeiro de 2015: 'É o quadradinho'
Ana Hickmann dançou funk e afirmou: 'Quadradinho de 8 é outra coisa'
Ana Hickmann dançou no 'Hoje em Dia' ao lado da funkeira MC Ludmilla e da repórter Renata Alves
Ana Hickmann fez a jornalista Renata Alves cair na gargalhada ao dançar funk durante o 'Hoje em Dia'
Ana Hickmann dançou ao som da funkeira MC Ludmilla no 'Hoje em Dia'
Ana Hickmann dançou quase até o chão durante o 'Hoje em Dia'
Ana Hickmann não ficou parada ao ouvir funk durante o 'Hoje em Dia'

Ana Hickmann não ficou parada no "Hoje em Dia" desta quarta-feira (14). A apresentadora que retornou ao matinal da Record dançou ao receber Ludmilla. Usando uma saia estilosa, Ana se jogou no funk, fez carão e requebrou bastante ao som do hit "Hoje". Depois, a mãe do pequeno Alexandre Jr. aprendeu a coreografia da canção com a cantora.

"É um quadradinho", afirmou Ana enquanto rebolava os quadris. "A plateia masculina está adorando", ressaltou César Filho, que divide com a apresentadora e a jornalista Renata Alves o comando do matinal. "Quadradinho de 8 é outra coisa", ressaltou Ana depois que o marido de Elaine Mickely disse que ela estava fazendo a famosa dança.

Só nesta semana, a apresentadora já experimentou pão com mortadela, e colocou bobes no cabelo após dar dicas de tratar fios ressecados. "Colocar bob e ficar, assim, ao vivo, no programa é a primeira vez que estou fazendo", contou ela que deixou o comando do "Programa da Tarde", atração que dividia com Britto Jr. e Ticiane Pinheiro.

Apresentadora se diverte na TV

Essa não foi a primeira vez que Ana Hickmann brincou em programa de televisão. Enquanto ainda era apresentadora do "Programa da Tarde", a modelo se divertiu ao testar um simulador de escalada. Na ocasião, ela colocou uma roupa de ginástica que realçou a boa forma.

Semanas antes, Ticiane e Ana resolveram brincar de cavalinho, porém a mãe de Rafaella Justus acabou levando um tombo em pleno palco da Record. A dupla protagonizou ainda outro momento inusitado quando pularam corda durante o quadro "Além do Peso".

Ana vai desfilar pela Vai Vai

De volta ao Carnaval, a apresentadora desfilará mais uma vez pela Vai Vai. Para fazer bonito no sambódromo de São Paulo, Ana Hickmann tem intensificado a malhação. No desfile em homenagem à cantora Elis Regina, a modelo vai usar uma fantasia de bailarina avaliada em torno de R$ 100 mil.

"Só não desfilei no ano passado, não porque o marido não deixou, porque eu ia sair de barriga e tudo o mais. O problema é que ele resolveu nascer na sexta-feira das campeãs. Esse ano venho no chão de novo, um lugar do qual eu gosto. Saí em outras escolas no carro, mas não tem graça nenhuma, tem de ser no chão. Venho na frente do carro abre-alas", explicou ao jornal "Extra".

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Em dia do 45º aniversário, Ana Hickmann beija marido, Edu Guedes, e reúne filhos deles em corrida de carros com mais casais e outros famosos. Fotos!
Em dia do 45º aniversário, Ana Hickmann beija marido, Edu Guedes, e reúne filhos deles em corrida de carros com mais casais e outros famosos. Fotos!
1 de março de 2026
De acordo com a Psicologia, aqueles que cresceram nas décadas de 1960 e 1970 desenvolveram nove pontos mentais fortes que são raros hoje em dia
De acordo com a Psicologia, aqueles que cresceram nas décadas de 1960 e 1970 desenvolveram nove pontos mentais fortes que são raros hoje em dia
11 de dezembro de 2025
'Morrendo de amor': Zé Felipe canta para Ana Castela durante viagem ao Pantanal e vídeo agita a web. Veja!
'Morrendo de amor': Zé Felipe canta para Ana Castela durante viagem ao Pantanal e vídeo agita a web. Veja!
29 de setembro de 2025
Notícias similares
Últimas Notícias
Looks das famosas para o Lollapalooza 2026: 2º dia de evento tem muita fenda, transparência e recortes; veja +20 fotos de Camila Queiroz, Sasha Meneghel e mais!
Looks das famosas para o Lollapalooza 2026: 2º dia de evento tem muita fenda, transparência e recortes; veja +20 fotos de Camila Queiroz, Sasha Meneghel e mais!
21 de março de 2026
Com ombros e pernas à mostra, Maiara causa com look curto para Crisma na Igreja e web divide opiniões: 'Caberia uma roupinha mais composta'
Com ombros e pernas à mostra, Maiara causa com look curto para Crisma na Igreja e web divide opiniões: 'Caberia uma roupinha mais composta'
21 de março de 2026
Últimas Notícias