Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Ana Maria Braga abraça Louro José e relata sonho após morte de Tom Veiga

Ana Maria Braga apareceu com Louro José pela 1ª vez após a morte do ator que deu vida ao boneco, Tom Veiga. A apresentadora abraçou a marionete e relatou um sonho com o amigo: 'Segundo o meu sonho, ele foi muito bem recebido lá. Lembra que Nossa Senhora disse que ia receber ele lá na portaria?'

O papagaio Louro José apareceu pela 1ª vez na TV após a morte de Tom Veiga. O ator deu vida ao personagem nos últimos 20 anos nas manhãs da Globo, até o falecimento no último dia 1º de novembro. Ana Maria Braga abraçou a marionete no "Mais Você" desta segunda-feira (09) para destacar a saudade do amigo. A imagem de despedida emocionou os internautas nas redes sociais. "Ana com o Louro no colo é a coisa mais triste que vi hoje", avisou um telespectador e outro concordou: "Ainda não acredito que ele se foi".

Ana Maria Braga explica 1ª aparição de Louro José após morte

Profundamente triste, Ana Maria Braga explicou o motivo de exibir a marionete ao vivo após a morte do ator Tom Veiga. "O Louro existe e aqui está ele. Às vezes a gente tem a realidade e tem a ficção. Na maioria das vezes, se transforma em uma coisa só. Tanto que é que a gente não gostava de ver o boneco guardado na caixa. Tomei a liberdade de trazer o Louro aqui", destacou a apresentadora.

Ana Maria Braga revela sonho com Tom Veiga: 'Foi bem recebido'

Ana Maria Braga ainda aproveitou o momento de recordação do personagem Louro José para relatar um sonho com o amigo Tom Veiga. Durante a noite, a apresentadora teve uma sensação que o ator já estava no céu, sendo recepcionado de uma forma muito boa. "Eu sonhei com o Tom e, segundo o meu sonho, ele foi muito bem recebido lá. Lembra que Nossa Senhora disse que ia receber ele lá na portaria?", relatou a artista, que recorreu à religião para lidar com a perda do amigo.

Ana Maria Braga fala sobre o futuro do personagem Louro José

Ana Maria Braga revelou ainda não saber o futuro do personagem do Louro José, ao qual Tom Veiga deu vida. "Eu perdi o grande amigo Tom Veiga. Esse boneco é um personagem. Esse Louro José vai ficar na nossa memória para sempre, esse Louro que o Tom interpretou brilhantemente", avisou a apresentadora. De acordo com ela, o papagaio está entre os mais famosos do Brasil.

Ana Maria Braga destaca conexão com Tom Veiga: 'Sinto que estou acariciando o Tom'

Ana Maria Braga comentou sobre a conexão do boneco Louro José com Tom Veiga. "Ele tem um amor muito grande por esse papagaio. E pensar tudo isso começou em um dia de chuva aqui em São Paulo, quando fiz um rascunho desse que seria meu filho", avisou. Segundo a artista, estar com o papagaio no colo é relembrar e se sentir mais perto do amigo. "Ele veio aqui hoje para matar a minha saudade. Acho que só de estar perto dele, eu sinto que estou acariciando o Tom", declarou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.