Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Carla Diaz não atende ligação de Ana Maria Braga ao vivo: 'Pode não estar querendo falar comigo'

Ana Maria Braga mencionou falta de afago de Arthur ao ver Carla Diaz desmaiar durante prova do Líder no 'BBB21'. A apresentadora do 'Mais Você' também tentou entrar em contato com a ex-sister através de uma ligação, mas a chamada foi ignorada

Ana Maria Braga surpreendeu Arthur Picoli durante entrevista com o "zero romântico", como ela mesmo definiu, eliminado do "BBB21" nesta terça-feira (27). No "Mais Você ", ao voltar do intervalo, a apresentadora arriscou uma ligação para Carla Diaz ao vivo.

O capixaba e a ex-chiquititas viveram um romance dentro do reality e o brother espera reencontrá-la fora do confinamento.

"Ela pode atender ou não", disse Ana Maria Braga ao ligar. "Ela pode não estar querendo falar comigo", comentou a apresentadora. A chamada caí e a loira aconselha Arthur a ir atrás de Carla Diaz: "Se eu sou você, eu ligava", disse. "É o mínimo. Eu vou ligar, vou fazer minha parte", contou ele, meio sem graça após dar sinais de expectativa durante o toque do telefone.

Arthur avalia volta de Carla Diaz do Paredão falso

Ana Maria Braga recordou ainda o momento em que Carla Diaz se ajoelha para Arthur em sua volta do Paredão falso. "A gente que está aqui fora, não é por nada não, mas quando vê uma mulher fazer um negócio desses, mesmo ela tendo saído e visto a reação das pessoas da casa, ela volta e pede você em namoro, daquele jeito, ajoelhada... Era uma posição não era?", questionou.

"Fui pego de surpresa, ela aparece de nada de Dummy, tinha sido depois da festa e nem deu tempo de curar a bebedeira, mas Ana, é uma coisa minha. Eu falei, sim, a questão do 'partiu', é o meu jeito, vocês viram as gírias... na minha opinião eu poderia ter feito mais, ela merece mais, mas é a minha forma de demonstrar carinho. Eu preciso aprender novas formas, aprender com meus erros e essa falta de sensibilidade. É como fiz a música: 'é bruto mas é com carinho'", explicou ele, mencionando música de Iza.

Ana Maria Braga critica falta de sensibilidade de Arthur

Ana Maria Braga repreendeu ainda a falta de sensibilidade de Arthur ao ver Carla Diaz desmaiar durante prova do Líder. "O carinho ali não ia fazer mal, né?. Não é nem ser romântico, mas é o que se espera de uma parceria. Faltou um afago, um chamego. É uma atitude pra se pensar na vida", disse a apresentadora.

"Olha, Ana, quando a gente entra no programa, a gente quer dar o máximo nas provas, e a gente fica sem ter noção nenhuma do que pode acontecer na prova. A gente quer ganhar, proteger as pessoas e quando eu estou na prova que eu não se aquela saída do bloquinho me eliminaria, eu vejo que tem a Pocah, Caio e Juliette são pessoas que confiam e são amigos da Carla. Eu poderia, sim, por sensibilidade, ir até ela na prova, mas ali no momento não pensei dessa forma. Foi errado, me arrependo, não acho que foi a melhor opção", lamentou Arthur.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.