Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Arthur, eliminado do 'BBB21', quer encontro com Carla Diaz: 'Sentimento de verdade'

Arthur garantiu que seus sentimentos por Carla Diaz dentro do 'BBB21' foram verdadeiros. Eliminado do programa nesta terça-feira (27), o instrutor de crossfit disse à Ana Clara pelo #RedeBBB que quer se reencontrar com sua affair do reality show: 'Se a vida aqui fora tá de outra forma, aí é outra história, mas é uma pessoa que eu tenho um carinho enorme'

Arthur Picoli quer uma chance à relação iniciada no "BBB21" e reencontrar com a atriz Carla Diaz ! Eliminado do "BBB21" com 61,34 % dos votos do público, o capixaba conversou com a apresentadora Ana Clara Lima pelo #RedeBBB e explicou a forma como lidava com seus sentimentos com relação à ex-Chiquititas.

"São cinco anos solteiros, não imaginava me apaixonar aqui dentro, foi realmente uma paixão que surgiu (...) eu falei que a primeira coisa que eu quero fazer é conversar com ela. Se a vida aqui fora tá de outra forma, aí é outra história, mas é uma pessoa que eu tenho um carinho enorme. (...) A questão do meu sentimento, pode ter sido confuso mas foi de verdade, isso eu fico tranquilo", disse, sem saber da vitória de Juliette como última Líder da temporada.

Arthur nega ter rejeitado beijo de Carla Diaz

Ana Clara relembrou Arthur algumas posturas que ele teve com Carla Diaz, como quando ele se queixou que ela havia desajeitado seu bigode.

"Cara não, mas é muito meu jeito, sério. Quando eu estou com alguma coisinha... Sabe criança quando alguma coisa incomodou que fica fazendo birra? Sou muito eu", justificou ele, desmentindo que tivesse rejeitado beijo da atriz por supostamente criticar o hálito da sister: "E o lance do bafo de rabada, gente pelo amor de Deus, não foi a Carla, eu estava assim".

Veja alguns comentários do brother no papo com a apresentadora sobre a relação com Carla Diaz durante o confinamento!

Carla Diaz descartou reconciliação com Arthur fora do 'BBB21'

Mas o que Arthur não sabe é que Carla Diaz já decretou o fim do casal #carthur. "Sempre fui muito sincera com meus sentimentos, sempre fui muito verdadeira, tudo que eu fiz na casa foi de verdade, porém, quando eu saí, me deparei com uma realidade bem diferente. Vi muita coisa, fiquei muito chateada, muito decepcionada e não foi o que me falaram não, eu mesma vi. Dessa forma, essa história não me pertencem mais e espero que vocês me entendam e respeitem, por favor, essa decisão que eu tive", declarou ela nas redes sociais.

Atriz levanta rumores com ex, sobrinho de Rodrigo Lombardi

Fora da casa, Carla Diaz se deparou de shipper dela com Arcrebiano e ainda levantou rumores de reconciliação com o ex-namorado Felipe Lombardi, sobrinho de Rodrigo Lombardi, por postarem fotos muito parecidas em um hotel de São Paulo, neste último fim de semana.

Arthur comemora trajetória no 'BBB21': 'Foram 5 anos tentando'

Pelo bate-papo, Arthur comemorou sua passagem pela temporada do reality show: "Eu não imaginava que eu passaria por tantos paredões. Eu acredito que ficar ali até agora me deixou muito confortável, eu imaginava que ia sair na primeira semana. Eu estou muito feliz é um sentimento muito bom de ter participado. Foram cinco anos tentando chegar aqui, na minha quinta tentativa eu acredito que entrei na melhor edição que eu poderia ter entrado".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.