





Aos 76 anos de idade, Ana Maria Braga refletiu sobre o passar do tempo e a importância da rotina diária de autocuidado com o corpo.
"Eu me cuido. Vejo o que eu como, a ginástica que faço, tudo isso faz parte de você se querer bem. Pra que você queira que alguém te queira. E pra que você se ame, que é a coisa mais importante do mundo, então eu me dou muito bem com o tempo", avisou em entrevista a Luciano Huck no "Domingão" deste domingo (22).
"A minha relação com o tempo é muito saudável, muito boa. Cada oportunidade que eu tenho, eu aprendo muita coisa. Eu me olho no espelho e obviamente eu vejo minhas rugas, eu vejo o tempo passar, mas quando estou assim, em frente ao espelho, nua, eu me adoro, eu me acho bonita", completou.
Casada com Fábio Arruda, com quem começou a se relacionar há 5 anos, Ana Maria Braga revelou como se apaixonou pelo jornalista. "Pelo primeiro olhar! Ele não olhou para mim como Ana Maria Braga, olhou nos olhos, com um jeito, como um homem olha para uma mulher", elogiou.
Segundo Ana, como se conheceram em plena pandemia da Covid-19, a tal troca de olhares fulminante aconteceu quando ambos estavam usando máscaras. Desde então, Ana quis saber melhor sobre o homem por trás do acessório. "Comecei a fazer uma pesquisa [sobre ele], e consegui algumas informações", divertiu-se, contando em seguida que Fábio foi o responsável por fazer o romance engatar de vez. "Ele conseguiu meu telefone e me mandou mensagem".
Por fim, Ana Maria entregou que isso não é algo comum de acontecer com mulheres como ela. "Mulheres bem resolvidas, mulheres que têm autonomia na sua vida, seja ela intelectual ou financeira, dificilmente os homens, qualquer tipo de idade de mulher, os homens não têm coragem de paquerar", reclamou.