Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ana Paula Siebert posta foto da filha e recorda sua 1ª viagem de avião: 'Aos 18 anos'

Ana Paula Siebert postou foto de Vicky, sua filha com Roberto Justus, e lembrou quando aos 18 anos fez sua primeira viagem de avião e as dificuldades que passou na ocasião. 'Eu não podia ter uma vida confortável e ainda viajar de avião', recordou

Filha de Ana Paula Siebert e Roberto Justus, Vicky, 9 meses, apareceu encantada ao olhar a vista do avião enquanto viajava com os pais para o México. A imagem foi compartilhada pela influencer nesta quarta-feira (14) em sua conta de Instagram que aproveitou para recordar um período mais humilde da sua vida. "Durante o voo fiquei lembrando de quando eu era criança, meu sonho era viajar de avião, mas meus pais tinham que escolher, eu não podia ter uma vida confortável e ainda viajar de avião", lembrou Ana Paula.

Na sequência, a mãe de Vicky, com quem gosta de combinar looks fashionistas, fez um relato de sua primeira viagem de avião. "Realizei meu sonho já adulta com 18 anos, quando fui morar na Coréia do Sul, eu era modelo! Me lembro como se fosse hoje, minha mão tremia, meu primeiro voo, sozinha, para o outro lado do mundo... embarquei para Paris, 11 horas de vôo, e de lá mais um trecho de 11 horas, mas, meu voo atrasou e perdi minha conexão, fiquei esperando 12 horas no aeroporto para embarcar no próximo voo", continuou.

Ainda o relato, Ana Paula se divertiu ao contar que ao chegar em Seul descobriu que sua mala tinha sumido. "Levei duas malas, uma de comida, sim, minha mãe encheu uma mala de 32 kg de comida enlatada (risos)... A de roupas não chegou! (...). A mala chegou uma semana depois! Foram três meses de muito trabalho, eu chegava a dormir apenas uma hora por noite, pois fui contratada para trabalhar em um canal de televisão, começava lá as 5h da manhã, final do dia acabava, mas eu sempre tinha ensaios e campanhas... Consegui juntar dinheiro para comprar um carro, que também era um desejo meu!", prosseguiu.

Ana Paula se derreteu ao falar de voo de avião da filha

Ana Paula, que revelou curiosidade sobre a intimidade do casal, lembrou ainda que a empresa que a contratou faliu antes de pagar o que lhe devia. "Depois de lá, nunca mais parei, meus sonhos sempre me motivaram muito e eu sempre olhei para tudo que eu desejava com muita vontade! Hoje sou mais realizada na minha vida, do que aquela menina de 18 anos sonhava!", refletiu a mãe de Vicky, que chamou atenção por detalhe em foto com a mãe.

"O caminho não foi simples, muitos apontam o dedo, julgam, mas não conhecem a nossa história. Esse foi um capítulo, naqueles quatro meses minha mente abriu, eu conheci o mundo pelas nuvens, foi ali que eu soube que eu lutaria sempre em busca dos meus sonhos (...) Assistir minha filhinha tão pequena olhando pela janela me trouxe um filme na cabeça. A sensação é tão boa que parece que era eu realizando meu sonho de infância!", concluiu a influencer, casada há quase seis anos com o empresário.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.