Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anderson Di Rizzi se diverte com pedido do público: 'Mostra o cegonho'

Compartilhe no Facebook
O intérprete do Zé dos Porcos, de 'Êta Mundo Bom!', comemora o sucesso da novela das seis, que termina dia 26 de agosto

Dono de um dos "cegonhos" mais comentados de "Êta Mundo Bom! ", Anderson Di Rizzi comemora o sucesso de Zé dos Porcos, expulso da fazenda, onde mora o seu grande amor, Mafalda (Camila Queiroz). "Essa novela é um fenômeno. Estou feliz demais com o trio que deu muito certo (formado também por Romeu - Klebber Toledo). O que eu espero agora é que o Zé dos Porcos tenha um final feliz para fazer jus ao cara de bom coração que ele é", diz, no intervalo de uma gravação da trama de Walcyr Carrasco, responsável por levar para a TV uma história de amor puro, acompanhada por Purepeople.

Se Mafalda vai ver o "cegonho" de Zé dos Porcos no último capítulo de "Êta Mundo Bom!", previsto para ir ao ar em 26 de agosto, Anderson faz mistério. "Não procuro pensar muito no fim, não penso em fazer de tudo para o Zé dos Porcos ficar com a Mafalda. O Walcyr é o nosso Deus, sabe tudo o que a gente não sabe. Realmente não tenho ideia se o 'cegonho' que a Mafalda vai ver é o do meu personagem", comenta.

Nas ruas, a repercussão sobre o romance com Mafalda é grande. "Muita gente fala para eu mostrar logo o 'cegonho' para a Mafalda (risos). Tem homem que diz que se fosse o Zé dos Porcos já tinha mostrado o 'cegonho'. Aí eu falo 'calma, olha o público do horário'. Já me disseram também que se o Zé vive no chiqueiro, é sujo, imagina o 'cegonho' dele. Esse retorno é uma delícia. A gente se apega muito, já bateu saudade", observa. Até quando a torcida é pelo personagem de Klebber Toledo, já postando fotos em clima de despedida com os colegas de elenco, o ator acha ruim. "Não me incomodo", afirma.

A parceria com a solteira e romântica Camila , já escalada para fazer uma carioca de Copacabana em 'Pega Ladrão', também é motivo de alegria para Anderson. "Camila é um fenômeno, ótima atriz, tem uma verdade no que faz, facilidade de composição de personagens e de decorar o texto", elogia.

Afinidade com animais

Anderson tem uma relação próxima com os animais desde a infância, fato que o ajudou a entrar no universo de Zé dos Porcos, de "Êta Mundo Bom!". "Cresci no meio dos bichos, em Machado, Minas Gerais. Estava sempre em contato com porcos, vacas... Para mim é fácil trabalhar perto dos bichos. Quando era moleque, fiquei três anos sem olhar para um tio só porque o vi matando um porco. Achava que ele era um assassino", recorda.

(Por Regiane Jesus)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.