Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anderson Silva é flagrado em exame antidoping feito antes de luta com Nick Diaz

O retorno de Anderson Silva ao octógono não foi tão calmo quanto parecia. De acordo com a direção do UFC, o lutador atestou positivo no exame antidoping, feito antes da vitória dele contra Nick Diaz, no último sábado (31). No sangue dele foi encontrado metabólitos de drostanolona e androsterona após o exame realizado pela Comissão Atlética de Nevada (NSAC) no dia 9 de janeiro.

Spider foi submetido a três exames: de sangue, nos dias 9 e 19 de janeiro, e de urina, no dia 31. Os dois últimos deram limpos, ao contrário do primeiro. O brasileiro pode ser punido dentro ou fora do período de competição, já que as substâncias encontradas são passíveis de penalização. Anderson Silva ainda pode pedir uma contraprova.

A volta do lutador levou vários famosos a Las Vegas para assistir à luta. Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram prestigiar o retorno de Spider após a fratura na perna que o deixou fora do octógono por mais de um ano. Depois da vitória, o ator parabenizou Anderson Silva pela vitória. "Ele voltou", festejou Bruno.

Confira a íntegra do comunicado oficial do UFC:

"Em 03 de fevereiro de 2015, a organização do UFC foi notificada pela Comissão Atlética de Nevada que Anderson Silva testou positivo para Drostanolona no teste para sua luta, realizado no dia 09 de janeiro. O UFC compreende que mais testes serão conduzidos pela Comissão para confirmar estes resultados preliminares.

Anderson Silva tem sido um excelente campeão e um verdadeiro Embaixador do esporte das artes marciais mistas e do UFC. O UFC está desapontado por saber destes resultados iniciais.

O UFC tem uma rígida e consistente política contra o uso de qualquer droga ilegal, de alteração de desempenho ou agentes mascarantes, por parte de seus atletas".

Anderson Silva que quase ficou viciado em remédios

Em entrevista recente ao "Esporte Espetacular", o lutador revelou que quase ficou viciado em medicamentos durante o período de recuperação. "Foi muita dor mesmo. Não desejo pra ninguém. Tomava muito remédio para a dor passar. Eu tomava e melhorava, mas depois queria tomar de novo. Quase me viciei. Ficava com muito sono e já estava depressivo. Passei a encher a banheira de gelo e ficava sentindo dor lá dentro", contou Anderson Silva.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.