Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anderson Silva participa de 3 episódios do 'TUF Brasil' antes de ser substituído

Anderson Silva foi anunciado como um dos técnicos do "The Ultimate Fighter Brasil 4", mas acabou barrado do reality show após o resultado do antidoping, feito no dia 9 de janeiro, antes de sua vitória contra Nick Dias, dar positivo. Naquela ocasião, através de um comunicado oficial do UFC, Dana White, presidente do Ultimate, informou que o atleta seria substituído por Rodrigo Minotauro. Anderson, no entanto, já tinha começado a gravar os primeiros episódios do programa, que vão ao ar.

Um comunicado enviado pela assessoria de imprensa da TV Globo, onde o programa é exibido, informa que Anderson Silva será o técnico de um dos times durante dos três primeiros episódios. Maurício Shogun continua como treinador do time adversário.

"Inicialmente, Anderson Silva seria um dos técnicos do 'TUF Brasil 4' – o lutador participou das gravações em Las Vegas-, mas a Comissão Atlética do Estado de Nevada, que regulamenta todas as lutas do 'The Ultimate Fighter' em Las Vegas, solicitou que Anderson Silva encerasse sua participação na edição como resultado da suspensão temporária, após o resultado do exame pré luta do UFC 183", esclareceu o comunicado. O "TUF Brasil 4" estreia no próximo domingo, 5 de abril, após o "Big Brother Brasil 15".

Lutador quer voltar ao octógono em 2016

Pego no exame antidoping, o brasileiro foi afastado de forma preventiva do UFC. Anderson tinha até o dia 13 de março para se defender das das acusações de doping, contudo acabou pedindo uma extensão do prazo, o que foi aceito. Com o pedido de adiamento, o novo julgamento deve ocorrer até 9 de abril, em Las Vegas, na sede da Comissão Atlética de Nevada (NSAC, na sigla em inglês).

Um segundo exame feito com material genético do lutador foi feito em 19 de janeiro. Naquela oportunidade, nenhuma substância proibida pela MMA acabou encontrada no corpo do Spider. Já em 31 de janeiro, dia da luta contra Diaz, o teste acabou dando novamente positivo. Naquela oportunidade, o exame do americano teve o mesmo resultado.

De acordo com o colunista Lauro Jardim, da revista "Veja", Anderson Silva vai ficar 18 meses fora do octógono como punição. O atleta, contudo, se disse esperançoso em sua volta ao esporte. "Volto a lutar ano que vem", assegurou, para depois acrescentar: "Acho que ano que vem eu volto, o que seria o normal, já que eu não lutaria esse ano de novo de qualquer forma". Anderson, que já afirmou não ser trapaceiro, voltou a comentar sua suspensão do UFC. "Ainda não sabemos o que vai acontecer comigo, enviamos para a análise todos os suplementos, todas as coisas que usei, para o laboratório ver realmente o que aconteceu, porque nem eu sei. Foi uma surpresa até para mim", contou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.