Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ana Paula Siebert relata apetite da filha: 'Chupa tanto o dedo que tem calo'

Ana Paula Siebert gravou um vídeo para seu Stories com a filha, Vicky, no colo. A mulher de Roberto Justus - pai pela 5ª vez - relatou o apetite enorme da menina, nascida neste domingo (17). 'Ela fica o tempo todo querendo mamar. Só que não satisfaz só o colostro. Ela escuta a minha voz e começa a chorar', contou. A influencer disse ainda que a menina já tem calo de tanto chupar o dedo

Ana Paula Siebert está toda encantada com o nascimento da primeira filha, Vicky. Já comparada à menina pela semelhança física, a mulher de Roberto Justus se divertiu ao falar do apetite da herdeira. "Ela nasceu tão bem, tão fofa, tão cheia de saúde. A gente colocou ela para mamar dentro da sala de parto. E a Vicky com uma força que vocês não estão entendendo", contou a influencer em série de vídeos gravados para a sua conta de Instagram Stories. "E ela começou a mamar. Claro que era só aquele comecinho. Não era leite leite ainda. Ela tem muita fome!", relatou Ana.

'Escuta minha voz e começa a chorar', contou Ana Paula sobre filha

Dando colo para a meia-irmã de Fabiana, Ricardo, Luiza e Rafaella Justus - por quem vem sendo paparicada desde antes do nascimento -, Ana Paula acrescentou sobre o apetite da recém-nascida, dona de um closet fashionista. "Ela fica o tempo todo querendo mamar. Só que não satisfaz só o colostro. Ela escuta a minha voz e começa a chorar", contou a influencer, que se tornou mamãe neste domingo (17), assim como Biah Rodrigues, mulher do cantor sertanejo Sorocaba, dupla de Fernando.

Ana Paula relatou calo na mão da filha: 'De tanto chupar o dedo'

E a mamãe de primeira viagem se divertiu ao falar de uma atitude da menina. "Ela tem tanta fome que está chupando tanto o dedo dela que já tem um calo, gente!", disse. E a mulher do empresário e apresentador do talent show "O Aprendiz" se derreteu ao falar da experiência da maternidade. "Pensa na pessoa mais feliz desde ontem? Eu! Essa noite não consegui dormir a noite inteira, porque ela deu um show aqui", se derreteu. "Juro, por mim não precisava dormir nem mais uma noite", completou Ana Paula, que teve o parto registrado por uma fotógrafa após a profissional passar por exame e entrar no hospital cercada de cuidados por conta da pandemia do coronavírus.

Mayana Moura explicou origem do nome do filho, Lestat

Na reta final da primeira gravidez, a atriz contou de onde surgiu o nome Lestat, de origem francesa, com o qual batizará o filho. "Quando assisti ao filme 'Entrevista com o Vampiro' (1994) fiquei obcecada pela autora (Anne Rice) e comprei vários livros dela. E quando ouvi o nome Lestat (vivido na ficção por Tom Cruise) achei o mais lindo que já ouvi", explicou Mayana Moura ao Purepeople. Casada com o francês Louis Harang disse ainda que fez vários testes de farmácia para comprovar o resultado positivo para a gravidez.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.