Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

De biquíni, Angélica curte dia de sol na piscina e corpão rouba a cena. Veja!

A apresentadora vibrou ao curtir o domingo (26) ensolarado na beira da piscina e acabou brindando seus seguidores com um clique que deixou em evidência sua boa forma. Aos 45 anos e mãe de três filhos, Eva, Joaquim e Benício, a mulher de Luciano Huck mantém o corpo enxuto e forte com aulas de Pilates e exercícios funcionais, além de manter uma alimentação saudável

Angélica aproveitou o domingo (26) de sol na beira da piscina. A loira vibrou ao ver o tempo firme e postou um clique apenas de biquíni em sua rede social. Na foto, a mãe de Joaquim, Benício e Eva aparece com uma peça tomara que caia e a barriga chapada da artista acaba roubando a cena. "Bota a cara no sol, meninaaaa", escreveu, animada. Aos 45 anos de idade, Angélica é exemplo de disciplina e determinação em suas escolhas. Seguidora de uma rotina fitness, a artista não abre mão de uma alimentação saudável, além de praticar muitos exercícios físicos. Recentemente a mulher de Luciano Huck, que a homenageou no Dia das Mães, impressionou ao mostrar elasticidade e força durante uma aula de pilates.

Artista não se preocupa com passar do tempo

Em entrevista recente Angélica garantiu que a proximidade com os 50 anos não a incomoda. "Estou muito feliz com os meus 45 anos de vida, foi um ciclo maravilhoso... E agora estou na expectativa para os próximos 45! Sem crise, apenas muito grata...", afirmou. E explicou que apesar de ostentar um corpo enxuto, não se deixa levar pelas pressões sociais: "Acho injustas as cobranças... Vejo com bons olhos todas as nossas conquistas. Não podemos sofrer pressão de nenhuma forma, devemos viver a vida com saúde, atendendo as nossas necessidades pra ser feliz".

'Nosso dia a dia é comum'

Capa da revista 'Ela' do jornal 'O Globo' ao lado dos três filhos, a apresentadora, ainda sem previsão de voltar a trabalhar na TV Globo, rejeitou o título de "família perfeita" com Luciano Huck e explicou que, ao contrário do que se possa imaginar, eles levam uma vida parecida com a de muitas famílias. "O nosso dia a dia é muito comum. Eu e Luciano brigamos, botamos as crianças de castigo, às vezes ficamos sem nos falar. Acontece. Pouco, mas acontece", detalhou. E explicou: "Os melhores momentos são quando estamos juntos comendo uma pizza ou, como na nossa última viagem, andando em uma rua de Vancouver, no Canadá".

Gestações foram difíceis

Apesar de ter dado a luz por três vezes, Angélica contou recentemente que as gestações de seus filhos não foram nada fáceis para ela. "Eu tive o útero reativo que as minhas contrações começam cedo demais, a contração mesmo, não a de Braxton Hicks (contrações naturais na reta final da gravidez como uma forma de treinamento do próprio corpo para o parto normal). Fiquei de repouso no finalzinho da gravidez do Joaquim. E quando eu engravidei do Benício, o útero já tava bem movimentado, comecei a contrair antes ainda. Então fiquei de repouso um mês antes. E aí a Eva como já tinham dois e eu já estava mais velha eu fiquei em repouso nos dois últimos meses, sendo que do sexto para o sétimo mês eu já tive que ficar mais calma. Então os meus três filhos nasceram de 37 semanas porque quando vira termo nasce porque tem que tirar porque o útero já está muito reativo", explicou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.