De biquíni, Angélica curte dia de sol na piscina e corpão rouba a cena. Veja!
Publicado em 26 de maio de 2019 19:31
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
A apresentadora vibrou ao curtir o domingo (26) ensolarado na beira da piscina e acabou brindando seus seguidores com um clique que deixou em evidência sua boa forma. Aos 45 anos e mãe de três filhos, Eva, Joaquim e Benício, a mulher de Luciano Huck mantém o corpo enxuto e forte com aulas de Pilates e exercícios funcionais, além de manter uma alimentação saudável
Angélica chamou a atenção para sua boa forma neste domingo, 26 de maio de 2019
Angélica posou só de biquíni e mostrou sua barriga sarada
Angélica tem 45 anos
Angélica mantém a boa forma com alimentação saudável e exercícios físicos
Angélica é mãe de três filhos
Eva, Joaquim e Benício são filhos de Angélica e Luciano Huck
Angélica garantiu que sua família com Luciano Huck é comum
Angélica e Luciano Huck rejeitam o rótulo de família perfeita
Veja + após o anúncio

Angélica aproveitou o domingo (26) de sol na beira da piscina. A loira vibrou ao ver o tempo firme e postou um clique apenas de biquíni em sua rede social. Na foto, a mãe de Joaquim, Benício e Eva aparece com uma peça tomara que caia e a barriga chapada da artista acaba roubando a cena. "Bota a cara no sol, meninaaaa", escreveu, animada. Aos 45 anos de idade, Angélica é exemplo de disciplina e determinação em suas escolhas. Seguidora de uma rotina fitness, a artista não abre mão de uma alimentação saudável, além de praticar muitos exercícios físicos. Recentemente a mulher de Luciano Huck, que a homenageou no Dia das Mães, impressionou ao mostrar elasticidade e força durante uma aula de pilates.

Artista não se preocupa com passar do tempo

Em entrevista recente Angélica garantiu que a proximidade com os 50 anos não a incomoda. "Estou muito feliz com os meus 45 anos de vida, foi um ciclo maravilhoso... E agora estou na expectativa para os próximos 45! Sem crise, apenas muito grata...", afirmou. E explicou que apesar de ostentar um corpo enxuto, não se deixa levar pelas pressões sociais: "Acho injustas as cobranças... Vejo com bons olhos todas as nossas conquistas. Não podemos sofrer pressão de nenhuma forma, devemos viver a vida com saúde, atendendo as nossas necessidades pra ser feliz".

'Nosso dia a dia é comum'

Capa da revista 'Ela' do jornal 'O Globo' ao lado dos três filhos, a apresentadora, ainda sem previsão de voltar a trabalhar na TV Globo, rejeitou o título de "família perfeita" com Luciano Huck e explicou que, ao contrário do que se possa imaginar, eles levam uma vida parecida com a de muitas famílias. "O nosso dia a dia é muito comum. Eu e Luciano brigamos, botamos as crianças de castigo, às vezes ficamos sem nos falar. Acontece. Pouco, mas acontece", detalhou. E explicou: "Os melhores momentos são quando estamos juntos comendo uma pizza ou, como na nossa última viagem, andando em uma rua de Vancouver, no Canadá".

Gestações foram difíceis

Apesar de ter dado a luz por três vezes, Angélica contou recentemente que as gestações de seus filhos não foram nada fáceis para ela. "Eu tive o útero reativo que as minhas contrações começam cedo demais, a contração mesmo, não a de Braxton Hicks (contrações naturais na reta final da gravidez como uma forma de treinamento do próprio corpo para o parto normal). Fiquei de repouso no finalzinho da gravidez do Joaquim. E quando eu engravidei do Benício, o útero já tava bem movimentado, comecei a contrair antes ainda. Então fiquei de repouso um mês antes. E aí a Eva como já tinham dois e eu já estava mais velha eu fiquei em repouso nos dois últimos meses, sendo que do sexto para o sétimo mês eu já tive que ficar mais calma. Então os meus três filhos nasceram de 37 semanas porque quando vira termo nasce porque tem que tirar porque o útero já está muito reativo", explicou.

Sobre
Angélica
Angélica
Perseguição e 'seita religiosa': Angélica tem processo na Justiça revelado por colunista e equipe se pronuncia sobre polêmica. Entenda!
11 de março de 2024 16:27
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Corpo Biquíni Redes sociais Principais notícias Boa forma
Sobre o mesmo tema
Barriga definida e corpo real: Patricia Poeta rouba a cena de biquíni em flagra na praia. Fotos!
Barriga definida e corpo real: Patricia Poeta rouba a cena de biquíni em flagra na praia. Fotos!
6 de janeiro de 2024
Deborah Secco elege biquíni diferentão para dia de praia, rouba a cena com virilha lisinha e esbanja simpatia em fotos
Deborah Secco elege biquíni diferentão para dia de praia, rouba a cena com virilha lisinha e esbanja simpatia em fotos
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem é a nova namorada do Lucas Lima? Julia Martins esbanja corpo sarado e muita sensualidade em fotos de biquíni. Veja!
Quem é a nova namorada do Lucas Lima? Julia Martins esbanja corpo sarado e muita sensualidade em fotos de biquíni. Veja!
20 de março de 2024
Maiara surge de biquíni em vídeo, mãe nota alteração no rosto da cantora e sugere mudança drástica na dieta: 'Tem que...'
Maiara surge de biquíni em vídeo, mãe nota alteração no rosto da cantora e sugere mudança drástica na dieta: 'Tem que...'
2 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias