Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Angélica elogia desempenho da filha, Eva, em aula de yoga: 'Aprendizado'

A apresentadora postou uma foto com a filha Eva para comemorar o Dia Internacional do Yoga. 'Gratidão por ter minha princesa comigo nesse aprendizado...', escreveu Angélica. No Instagram Stories, a artista também apareceu de biquíni metalizado curtindo esta sexta-feira (21) perto do mar. 'Bem menininha', brincou a mulher de Luciano Huck na legenda da foto.

Angélica compartilhou uma foto com a filha, Eva, de 6 anos, praticando yoga para comemorar um dia importante para os adeptos da prática. "Dia internacional do yoga. Gratidão por ter minha princesa comigo nesse aprendizado...", legendou a artista no registro em que a menina, fotografada de caipira por ela em clique recente. Como hashtag, a mãe coruja ainda acrescentou: "Eva yogini". Nos comentários, fãs do casal exaltaram a parceria das duas e a silhueta da apresentadora. "Musa e musinha", afirmou uma. "Filha de diva, diva é", elogiou outra. "Plenas", disse outra. No Instagram Stories, a apresentadora - cujo novo programa na Globo foi adiado - também posou de biquíni metalizado: "Bem menininha. Sextando".

'Me trouxe de volta para a minha essência', afirmou

Além do yoga, Angélica também é adepta da meditação transcendental, cujos benefícios foram listados por ela em entrevista anterior. "A meditação me colocou em contato com o mundo interior que a gente evita ou que a gente não está acostumado. Me trouxe de volta para minha essência, me botou em contato com a pessoa que eu sou. O que quero da minha vida? No caso de começar a trabalhar muito cedo, de fazer muito sucesso e de ter muita gente ao redor, chega uma hora que você não sabe mais qual é a sua verdade e a verdade que te contaram. Quem é você e quem é aquela pessoa que esperam que você seja", disse a artista. Segundo a apresentadora, fã de programas no melhor estilo "mãe e filha" com a herdeira, um momento difícil enfrentado pela família foi determinante na escolha da prática: "O acidente me trouxe um olhar para dentro que nunca tive a vontade de buscar, me trouxe uma calma para a vida que eu também não tinha. Então, de tudo a gente pode tirar uma coisa positiva. Foi com a meditação que comecei a perceber".

Gestações da atriz tiveram mesma complicação: 'Reativo'

Em bate-papo com Karina Bacchi sobre maternidade, Angélica relatou ter vivido a mesma intercorrência nas gestações de Eva, Benício e Joaquim. "Eu tive o útero reativo que as minhas contrações começam cedo demais, a contração mesmo, não a de Braxton Hicks. Fiquei de repouso no finalzinho da gravidez do Joaquim. E quando eu engravidei do Benício, o útero já tava bem movimentado, comecei a contrair antes ainda. Então fiquei de repouso um mês antes. E aí a Eva como já tinham dois e eu já estava mais velha eu fiquei em repouso nos dois últimos meses, sendo que do sexto para o sétimo mês eu já tive que ficar mais calma. Então os meus três filhos nasceram de 37 semanas porque quando vira termo nasce porque tem que tirar porque o útero já está muito reativo", contou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.