Angélica quer voltar à TV e fala sobre ser mãe de uma menina: 'Estou amando'
Publicado em 3 de janeiro de 2013 às 10:53
Angélica ficou toda boba depois do nascimento de Eva, sua primeira filha com Luciano Huck. A menina veio ao mundo no dia 25 de setembro e, depois de três meses longe da televisão, a apresentadora do "Estrelas" já faz planos para voltar ao trabalho na TV Globo.Em entrevista à colunista Patricia Kogut, no jornal carioca "O Globo" desta quinta-feira (3), Angélica comentou a experiência de ter uma menininha em casa. "Estou amando! Toda hora coloco um modelito diferente nela e faço várias fotos. Os meninos estão curtindo também. Eles não sentem ciúmes", disse a loira que também é mãe de Joaquim, de 7 anos, e Benício, que completou 5 anos em novembro. A apresentadora também contou que preferiu ficar longe da vida agitada de celebridade nos primeiros meses de vida da filha. A exceção foi no seu aniversário de 39 anos, que reuniu famosos em um festão no Rio de Janeiro. No entanto, ela admitiu que sente falta da rotina de gravações. "Estou muito feliz e com saudades! Estes três primeiros meses
Angélica comenta que está amando ser mãe de uma menina. A entrevista foi divulgada pela colunista Patricia Kogut, no jornal 'O Globo', de 3 de janeiro de 2013
Angélica posa grávida de Eva, sua primeira filha com Luciano Huck
Angélica publica foto de Eva usando a pulseirinha que ganhou de presente pela cantora Preta Gil
Angélica completa 39 anos e realiza festa em sua mansão no Rio de Janeiro
Angélica deixa a maternidade com Eva no colo. A menina nasceu em 25 de setembro de 2012. Luciano Huck e a apresentadora também são pais de Joaquim, de 7 anos, e Benício de 5
Angélica publica foto dos pés de Eva no Instagram
Eva ganha festinha no seu primeiro mês de vida e Angélica publica foto no Instagram

Angélica ficou toda boba depois do nascimento de Eva, sua primeira filha com Luciano Huck. A menina veio ao mundo no dia 25 de setembro e, depois de três meses longe da televisão, a apresentadora do "Estrelas" já faz planos para voltar ao trabalho na TV Globo.

Em entrevista à colunista Patricia Kogut, no jornal carioca "O Globo" desta quinta-feira (3), Angélica comentou a experiência de ter uma menininha em casa.

"Estou amando! Toda hora coloco um modelito diferente nela e faço várias fotos. Os meninos estão curtindo também. Eles não sentem ciúmes", disse a loira que também é mãe de Joaquim, de 7 anos, e Benício, que completou 5 anos em novembro.

A apresentadora também contou que preferiu ficar longe da vida agitada de celebridade nos primeiros meses de vida da filha. A exceção foi no seu aniversário de 39 anos, que reuniu famosos em um festão no Rio de Janeiro. No entanto, ela admitiu que sente falta da rotina de gravações.

"Estou muito feliz e com saudades! Estes três primeiros meses foram de dedicação total aos três, sem trabalho ou vida social. E foi uma delícia, um privilégio, uma bênção!", explicou Angélica. Ela também ressaltou que aceitaria voltar a trabalhar como atriz caso recebesse uma proposta interessante.

"Tenho muita vontade de voltar a atuar, principalmente no cinema. Mas tudo depende de bons projetos".

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
3 motivos emocionantes para assistir à substituta de 'Mãe', na Record: novela turca ‘Coração de Mãe’ traz Bahar de volta à TV e promete muitas lágrimas
3 motivos emocionantes para assistir à substituta de 'Mãe', na Record: novela turca ‘Coração de Mãe’ traz Bahar de volta à TV e promete muitas lágrimas
5 de fevereiro de 2026
Virgínia diz que 'menino fala mais tarde' sobre desenvolvimento do filho, José Leonardo, e fonoaudióloga faz alerta: 'O momento certo é quando a família...'
Virgínia diz que 'menino fala mais tarde' sobre desenvolvimento do filho, José Leonardo, e fonoaudióloga faz alerta: 'O momento certo é quando a família...'
26 de março de 2026
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias