Angelina Jolie ensina seu ativismo aos filhos: 'Quero que tenham consciência'
Publicado em 22 de agosto de 2014 19:46
Por Purepeople
Angelina Jolie se divide entre múltiplas funções, a de mãe, atriz, diretora, mulher e ativista política. A última função, ela faz questão se passar aos seis filhos que tem com Brad Pitt. Em entrevista à próxima edição da revista "Cidade Jardim", a estrela fala sobre a relação da família, um pouco da rotina e como faz para educar as crianças. Apesar da rotinha agitada, o casal Angelina Jolie e Brad Pitt se esforça para passar o máximo de tempo possível em casa. Pais de Maddox, de 12 anos, Pax, de 10, Zahara, de 9, Shiloh, de 7, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 5 anos, eles sempre levam os filhos quando filmam em outras cidades. "Reservo um tempo para eles, individualmente. Sempre conversando com casa um para saber como foi o dia, o que estão pensando. Quando estão dispostos, brincamos, mas muitas vezes eles só querem conversar", explica. Acostumada a viver no mundo da fama desde criança, Angelina Jolie já falou em entrevistas que prefere que os filhos não sigam a carreira artística. "Mad
Angelina Jolie se divide entre múltiplas funções, a de mãe, atriz, diretora, mulher e ativista política
A última função, ela faz questão se passar aos seis filhos que tem com Brad Pitt
Em entrevista à próxima edição da revista "Cidade Jardim", a estrela fala sobre a relação da família, um pouco da rotina e como faz para educar as crianças.
Apesar da rotinha agitada, o casal Angelina Jolie e Brad Pitt se esforça para passar o máximo de tempo possível em casa
Pais de Maddox, de 12 anos, Pax, de 10, Zahara, de 9, Shiloh, de 7, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 5 anos, eles sempre levam os filhos quando filmam em outras cidades
'Reservo um tempo para eles, individualmente. Sempre conversando com casa um para saber como foi o dia, o que estão pensando. Quando estão dispostos, brincamos, mas muitas vezes eles só querem conversar', diz Angelina Jolie
Veja + após o anúncio

Angelina Jolie se divide entre múltiplas funções, a de mãe, atriz, diretora, mulher e ativista política. A última função, ela faz questão se passar aos seis filhos que tem com Brad Pitt. Em entrevista à próxima edição da revista "Cidade Jardim", a estrela fala sobre a relação da família, um pouco da rotina e como faz para educar as crianças.

Apesar da rotinha agitada, o casal Angelina Jolie e Brad Pitt se esforça para passar o máximo de tempo possível em casa. Pais de Maddox, de 12 anos, Pax, de 10, Zahara, de 9, Shiloh, de 7, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 5 anos, eles sempre levam os filhos quando filmam em outras cidades. "Reservo um tempo para eles, individualmente. Sempre conversando com casa um para saber como foi o dia, o que estão pensando. Quando estão dispostos, brincamos, mas muitas vezes eles só querem conversar", explica.

Acostumada a viver no mundo da fama desde criança, Angelina Jolie já falou em entrevistas que prefere que os filhos não sigam a carreira artística. "Maddox, por exemplo, gosta muito de música e de literatua e, nas férias, trabalha como estagiário no nosso escritório. (Ela e Brad Pitt possuem uma produtora, a Plan B). Os outros sempre acabam aparecendo nas filmagens, o que pode ser um caos, mas é sempre divertido", afirma. Vivienne, por exemplo, participou do filme "Malévola".

Engajada em causas sociais, a artista afirma que sempre se esforça para arrumar tempo para se dedicar a isso. "Hoje o trabalho que mais me move é o humanitário. É algo que eu nunca poderia deixar de fazer", diz. Questionada sobre o envolvimento das crianças em seus trabalhos voluntários, a atriz fala que faz questão de ensiná-los. "Quando estive recentemente nos campos de refugiados, na fronteira da Jordânia, levei Pax comigo. Quero que eles tenham desde já, consciência do que acontece no mundo", diz. "Quero que meus filhos saibam como é difícil ser criança em certos lugares e, como essas pessoas são sobreviventes", completa.

Sobre
Angelina Jolie
Angelina Jolie
Estilo da filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, Shiloh chama atenção. Veja motivo!
26 de novembro de 2021 15:15
Angelina Jolie posa com filhas em première de 'Eternos' e magreza assusta fãs. Fotos!
25 de outubro de 2021 09:14
Angelina Jolie e filhos roubam a cena em lançamento de novo filme da Marvel. Veja motivo!
19 de outubro de 2021 08:47
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Cinema Entrevista
Sobre o mesmo tema
Saiba porquê mãe de Larissa Manoela quer arquivar denúncia de intolerância religiosa contra família do noivo da filha
Saiba porquê mãe de Larissa Manoela quer arquivar denúncia de intolerância religiosa contra família do noivo da filha
11 de novembro de 2023
Filha de Angélica, Eva vive Fada Bela na TV e assume que quer seguir passos da mãe: 'Vou fazer isso'
Filha de Angélica, Eva vive Fada Bela na TV e assume que quer seguir passos da mãe: 'Vou fazer isso'
19 de novembro de 2023
Notícias similares
Jackie Chan vive relação conturbada com filhos: história envolve drogas, agressão e abandono parental. Entenda!
Jackie Chan vive relação conturbada com filhos: história envolve drogas, agressão e abandono parental. Entenda!
24 de abril de 2024
'De Repente 30': 20 anos depois, Christa B. Allen, que interpreta Jenna Rink adolescente, impacta com boa forma em fotos ousadas. Veja!
'De Repente 30': 20 anos depois, Christa B. Allen, que interpreta Jenna Rink adolescente, impacta com boa forma em fotos ousadas. Veja!
23 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias