Maiô cavado e marquinha de biquíni: o look de Anitta em treino na quarentena
Publicado em 26 de abril de 2020 17:50
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Solteira, Anitta vem trocando mensagens na web com o apresentador Gui Araújo, com quem ela assumiu em uma live recente que ficaria. Neste domingo (26) a artista posou de maiô cavado e convidou a todos para um treino virtual. Em pouco tempo o ex participante do 'De Férias com o Ex' respondeu: 'Vamos'. E logo muitos fãs da Poderosa começaram a shippar um possível novo casal. Veja!
Anitta convidou seus seguidores para malhar neste domingo, 26 de abril de 2020
Anitta usou um look sexy para malhar
Anitta apostou em um maiô cavado e recebeu muitos elogios
Gui Araújo aceitou o convite de Anitta e respondeu: 'Vamos', deixando os fãs agitados
Anitta entregou recentemente que ficaria com o modelo Gui Araújo, ex-participante do 'De Férias com o Ex'
Anitta está solteira
Anitta tem recusado convites para lives musicais nesta quarentena
Anitta assumiu recentemente que gosta de malhar de biquíni
Veja + após o anúncio

Anitta elegeu um maiô cavado para o seu treino virtual deste domingo (26). A cantora usou a sua rede social para mostrar o look e exibir sua marquinha de biquíni. "Só não malho porque não tenho um biquíni cavado assim", brincou Arielle Marcedo, uma das dançarinas da artista. "Musa fitness", escreveu Nicole Bahls, elogiando a disciplina da amiga que resolveu voltar com força total aos treinos. Recentemente, após eleger um beachwear para malhar, Anitta explicou a escolha de peças que deixam o corpo à mostra: "Treinar de biquíni é libertador, porque não estou com uma roupa muito justa que impede os movimentos dos exercícios".

Resposta de modelo para Anitta rouba a cena

Mas além do corpo de Anitta, o que chamou atenção na postagem foi a resposta do modelo e apresentador Gui Araújo, que aceitou o convite para o treino. Ex participante do "De Férias com o Ex", Gui foi apontado por Anitta como uma pessoa com quem ela ficaria e, em seguida, eles começaram a trocar comentários na web. Também neste domingo, no perfil de Gui no Instagram, Anitta puxou assunto: "Oi. Onde que compra aquela roupa de cama do Bob Esponja que vc postou no Stories?". Em pouco tempo os fãs perceberam a aproximação e vibraram: "Guinitta seria o casal". E, em seguida, para delírio dos fãs, o apresentador respondeu: "Te conto, mas não acha melhor experimentar antes?".

Gui Araújo responde ao convite de Anitta para treinar © Reprodução, Instagram
Anitta faz pergunta no Instagram de Gui Araújo e fãs shippam © Reprodução, Instagram
Gui Araújo responde pergunta de Anitta com convite © Reprodução, Instagram

Anitta está solteira após término com Gabriel David

O namoro de Anitta e Gabriel David durou pouco menos de um mês e já chegou ao fim. De acordo com o colunista Léo Dias, a cantora e o empresário não estão mais juntos, mas preferiram manter a discrição neste momento. Recentemente Gabriel provocou uma polêmica ao afirmar, durante uma live, que Anitta não é a mulher mais bonita com quem ele já se relacionou. "Ela é a pessoa que eu mais amo na vida hoje", disse Gabriel sendo, em seguida, detonado por muitos fãs da Poderosa.

Anitta tem coleção de brinquedos sexuais

Em outra live recente, Anitta assumiu que tem uma pequena coleção de vibradores em sua casa. E surpreendeu Leo Picon, que a estava entrevistando, ao falar sobre as funcionalidades de cada um deles. "Esses três são de sucções de clitóris. Pode usar durante o ato sexual, porque ele fica só na parte do clitóris. Funciona como se fosse um sexo oral somente no clitóris. Ele é diferente dos vibradores comuns", explicou.

Anitta foi criticada após participar de live internacional

Única brasileira convidada a participar da "One World: Together at Home", live organizada por Lady Gaga, Anitta optou por não cantar e justificou: "Quando convidaram eu respondi o o que respondo sempre: eu ainda não achei uma forma de fazer um show bacana sem chamar gente para minha casa. Assim que eu achar eu faço". Desta forma, a artista só apresentou o show de Juanes e decepcionou seus fãs, que a julgaram por "falta de competência" e "desinteresse".



Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Anitta
Anitta
Nudez fashion em vestido! Anitta e Bruna Marquezine estão em lista de famosas que já usaram essa tendência de moda ousada
12 de março de 2024 11:03
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Corpo Boa forma Redes sociais Anitta Quarentena
Sobre o mesmo tema
Em recuperação, Preta Gil esbanja corpão em look justinho para treinos de fisioterapia após câncer no intestino e esconde bolsa de ileostomia dentro da calça
Em recuperação, Preta Gil esbanja corpão em look justinho para treinos de fisioterapia após câncer no intestino e esconde bolsa de ileostomia dentro da calça
18 de outubro de 2023
Simaria exibe virilha lisinha em maiô cavado e fãs pedem: 'Faz um OnlyFans'
Simaria exibe virilha lisinha em maiô cavado e fãs pedem: 'Faz um OnlyFans'
14 de janeiro de 2024
Notícias similares
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
Paolla Oliveira explica dieta para o Carnaval e ironiza comentário de fã sobre corpo: 'Salame'
Paolla Oliveira explica dieta para o Carnaval e ironiza comentário de fã sobre corpo: 'Salame'
16 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias