Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta e Ludmilla discordam na novela 'Alto Astral' e fãs comentam cena na web

Cantoras do mesmo gênero, Anitta e Ludmilla desmentem qualquer insinuação de rivalidade e são amigas, tanto que a dona do hit "Hoje" esteve no aniversário da "poderosa". Mas em participação na novela "Alto Astral" as duas discordaram na hora de votar no concurso que elegeu Pepito (Conrado Caputo) como rei do funk, no capítulo desta segunda-feira (4). Durante as cenas que que as funkeiras apareceram, o público manifestou sua preferência por uma ou por outra através do Twitter.

Veja também

Para julgar quem é melhor no funk,Ana Maria Braga - que também participou da trama fazendo uma simulação de seu programa -, convidou Anitta e Ludmilla, mas a dupla não entrou em consenso e a decisão ficou por conta da apresentadora. Após assistirem aos clipes de Samantha (Claudia Raia) e Pepito, a intérprete do hit "Show das Poderosas" votou na paranormal enquanto que a autora do sucesso 'Hoje' preferiu o peruano, que pelo voto de minerva se tornou o vencendor.

Fãs de Anitta X Fãs de Ludmilla

No Twitter, não faltaram comentários sobre as cenas e as participações especiais. Anitta chamou a atenção dos internautas com os olhos, que muitos notaram estarem vermelhos, e as duas receberam muitos elogios e críticas. A rivalidade que não é vista entre a dupla ficou evidente nos posts do público, muitos enalteceram aquela de sua preferência e outros falaram mal da "concorrente".

A escolha de Anitta foi criticada por Gaspar Neto, um internauta de Maceió, que postou: "Anitta vota na Samantha. Depois vocês reclamam quando eu falo dela". E foi alfinetada pela estudante Gisele: "Capaz da Anitta copiar o clip da Samantha Paranormal". Mas a cantora ganhou elogios dos fãs, como May Ribeiro, que comentou: "Linda demais! Anitta na novela!".

A carioca Letícia Salles defendeu Ludmilla assim que ela apareceu em cena. "Lacra muito", postou, elogiando com a expressão que a própria cantora usou para dar sua opinião sobre Samantha. "Não lacrou", disse a funkeira. E Lucas, outro telespectador fez a mesma referência, só que com outro intuito. "Ai Ludmilla. Nem os seus vídeos lacram", publicou.

Última semana da trama tem fortes emoções

Após da derrota no programa da Ana Maria Braga, o desfecho de Samantha paranormal ainda é incerto, mas nos últimos capítulos da trama grandes revelações vão acontecer. A verdadeira mãe de Laura (Nathalia Dill) será finalmente revelada e tudo indica que ela será Tina (Elizabeth Savala) ou Maria Inês ().

Suzana (Adriana Prado) vai descobrir que Oscar (Juan Alba), o marido que acreditava ter matado, na verdade está vivo. Além disso, Marcos (Thiago Lacerda) vai fugir da prisão e sequestrar Laura, a fim de se vingar impedindo a felicidade de Caíque (Sergio Guizé) com a jornalista. A novela "Alto Astral" termina nesta sexta-feira (8) e será substituída por "I Love Paraisópolis", que começa na segunda-feira (11).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.