Anitta e Ludmilla discordam na novela 'Alto Astral' e fãs comentam cena na web
Publicado em 4 de maio de 2015 21:10
Por Purepeople
Cantoras do mesmo gênero, Anitta e Ludmilla desmentem qualquer insinuação de rivalidade e são amigas, tanto que a dona do hit "Hoje" esteve no aniversário da "poderosa". Mas em participação na novela "Alto Astral" as duas discordaram na hora de votar no concurso que elegeu Pepito (Conrado Caputo) como rei do funk, no capítulo desta segunda-feira (4). Durante as cenas que que as funkeiras apareceram, o público manifestou sua preferência por uma ou por outra através do Twitter. Para julgar quem é melhor no funk,Ana Maria Braga - que também participou da trama fazendo uma simulação de seu programa -, convidou Anitta e Ludmilla, mas a dupla não entrou em consenso e a decisão ficou por conta da apresentadora. Após assistirem aos clipes de Samantha (Claudia Raia) e Pepito, a intérprete do hit "Show das Poderosas" votou na paranormal enquanto que a autora do sucesso 'Hoje' preferiu o peruano, que pelo voto de minerva se tornou o vencendor. Fãs de Anitta X Fãs de Ludmilla No Twitter, não falta
Anitta e Ludmilla foram juradas em cena da 'Alto Astral' e votaram em candidados a rei/rainha do funk diferentes, em 4 de maio de 2015
Cantoras do mesmo gênero e autoras de hits, Anitta e Ludmilla são amigas e participam juntas da novela 'Alto Astral'
Anitta e Ludmilla julgaram os clipes de funk estrelados por Pepito (Conrado Caputo) e Samantha (Claudia Raia), em 'Alto Astral'
Anitta votou em Samantha (Claudia Raia) para vencer o concurso, em cena de 'Alto Astral'
Ludmilla gostou mais do clipe de Pepito (Conrado Caputo) e disse que Samanhta (Claudia Raia) 'não lacrou', em cena de 'Alto Astral'
Anitta e Ludmilla participaram de 'Alto Astral' ao lado de Ana Maria Braga, Claudia Raia e Conrado Caputo
Veja + após o anúncio

Cantoras do mesmo gênero, Anitta e Ludmilla desmentem qualquer insinuação de rivalidade e são amigas, tanto que a dona do hit "Hoje" esteve no aniversário da "poderosa". Mas em participação na novela "Alto Astral" as duas discordaram na hora de votar no concurso que elegeu Pepito (Conrado Caputo) como rei do funk, no capítulo desta segunda-feira (4). Durante as cenas que que as funkeiras apareceram, o público manifestou sua preferência por uma ou por outra através do Twitter.

Para julgar quem é melhor no funk,Ana Maria Braga - que também participou da trama fazendo uma simulação de seu programa -, convidou Anitta e Ludmilla, mas a dupla não entrou em consenso e a decisão ficou por conta da apresentadora. Após assistirem aos clipes de Samantha (Claudia Raia) e Pepito, a intérprete do hit "Show das Poderosas" votou na paranormal enquanto que a autora do sucesso 'Hoje' preferiu o peruano, que pelo voto de minerva se tornou o vencendor.

Fãs de Anitta X Fãs de Ludmilla

No Twitter, não faltaram comentários sobre as cenas e as participações especiais. Anitta chamou a atenção dos internautas com os olhos, que muitos notaram estarem vermelhos, e as duas receberam muitos elogios e críticas. A rivalidade que não é vista entre a dupla ficou evidente nos posts do público, muitos enalteceram aquela de sua preferência e outros falaram mal da "concorrente".

A escolha de Anitta foi criticada por Gaspar Neto, um internauta de Maceió, que postou: "Anitta vota na Samantha. Depois vocês reclamam quando eu falo dela". E foi alfinetada pela estudante Gisele: "Capaz da Anitta copiar o clip da Samantha Paranormal". Mas a cantora ganhou elogios dos fãs, como May Ribeiro, que comentou: "Linda demais! Anitta na novela!".

A carioca Letícia Salles defendeu Ludmilla assim que ela apareceu em cena. "Lacra muito", postou, elogiando com a expressão que a própria cantora usou para dar sua opinião sobre Samantha. "Não lacrou", disse a funkeira. E Lucas, outro telespectador fez a mesma referência, só que com outro intuito. "Ai Ludmilla. Nem os seus vídeos lacram", publicou.

Última semana da trama tem fortes emoções

Após da derrota no programa da Ana Maria Braga, o desfecho de Samantha paranormal ainda é incerto, mas nos últimos capítulos da trama grandes revelações vão acontecer. A verdadeira mãe de Laura (Nathalia Dill) será finalmente revelada e tudo indica que ela será Tina (Elizabeth Savala) ou Maria Inês (Christiane Torloni).

Suzana (Adriana Prado) vai descobrir que Oscar (Juan Alba), o marido que acreditava ter matado, na verdade está vivo. Além disso, Marcos (Thiago Lacerda) vai fugir da prisão e sequestrar Laura, a fim de se vingar impedindo a felicidade de Caíque (Sergio Guizé) com a jornalista. A novela "Alto Astral" termina nesta sexta-feira (8) e será substituída por "I Love Paraisópolis", que começa na segunda-feira (11).

Sobre
Novela Alto Astral
Novela Alto Astral
Relembre novelas que já abordaram temas espíritas, como reencarnação
13 de julho de 2015 14:01
Novela 'Alto Astral' termina como sucesso de audiência e com final clássico
8 de maio de 2015 21:49
Elenco de 'Alto Astral' se reúne para assistir ao último capítulo da novela
8 de maio de 2015 19:38
Monica Iozzi brinca com o final de 'Alto Astral': 'O grande destaque fui eu'
8 de maio de 2015 17:17
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Final de Preciosa em 'Fuzuê': um DETALHE em cena de Marina Ruy Barbosa pode reviver cena CAÓTICA em novela de 2015
Final de Preciosa em 'Fuzuê': um DETALHE em cena de Marina Ruy Barbosa pode reviver cena CAÓTICA em novela de 2015
21 de fevereiro de 2024
Sem censura: beijo lésbico em 'Elas por Elas' acontece e fãs da novela das 18h vão à loucura: 'Cena fofa e delicada'. Assista!
Sem censura: beijo lésbico em 'Elas por Elas' acontece e fãs da novela das 18h vão à loucura: 'Cena fofa e delicada'. Assista!
4 de abril de 2024
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias