Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Empoderada, Anitta comenta possibilidade de novas plásticas: 'Autoestima'

Anitta nunca escondeu de ninguém que é adepta a cirurgias plásticas. Já tendo se submetido a alguns procedimentos, a cantora bateu um papo sincero sobre autoestima, bissexualidade e maternidade. Sem papas na língua, a dona do hit 'Pouquito' se mostrou aberta para várias possibilidades em sua vida pessoal. 'Está tudo bem em querer mudar algo que não está exatamente do jeito que a gente quer', afirmou

Anitta é adepta ao mundo das cirurgias plásticas. Falando abertamente sobre o assunto, a dona do hit "Pouquito" nunca escondeu quais procedimentos já realizou. Em entrevista ao jornal O Globo publicada neste domingo (12), a cantora, que realizou um show no Chile no final de semana após ter bagagens extraviadas, negou ter pretensão de passar por qualquer procedimento cirúrgico neste momento. No entanto, ela lamentou o tabu que estas mudanças ainda geram na sociedade. "Por que não? Obviamente, cercados de todos os cuidados e respeitando a nós mesmos. Às vezes é uma mudança pequena, mas que faz muita diferença, como um corte de cabelo ou ter coragem de usar uma make diferente. A relação com o espelho não deve refletir a opinião dos outros, mas as nossas escolhas", garantiu.

Veja também

Cantora comenta a importância da autoaceitação: 'Nos aceitar'

A intérprete do hit "Onda Diferente" está sempre cuidando do corpo. Anitta é uma das famosas que aposta na massagem Miracle Touch, por exemplo. De acordo com ela, qualquer tipo de procedimento que eleve a autoestima da pessoa é necessário. Por isso, ela garantiu que continua sendo adepta as cirurgias. "Sou totalmente a favor de alimentarmos a nossa autoestima. Sim, precisamos nos aceitar, nos amar do jeito que somos. Mas está tudo bem em querer mudar algo que não está exatamente do jeito que a gente quer para ajudar na forma como lidamos com a autoestima", afirmou.

Anitta pretende ser mãe no futuro: 'Tenho desejo'

Desde que começou a investir em carreira internacional, Anitta não parou mais de viajar. Fazendo shows e projetos em vários lugares do mundo, a cantora comentou que tem planos de ser mãe quando as coisas se acalmarem. Estando com um fluxo de trabalho mais estável, ela garantiu que cogita a possibilidade de engravidar. "Tenho desejo, mas não está nos meus planos agora. Certamente quero ser uma mãe presente. Não me vejo terceirizando funções que, para mim, foram importantes na minha criação. A minha mãe é muito presente em minha vida e quero seguir o mesmo modelo", contou.

'Me estranha que isso gere curiosidade', afirmou artista

Anitta já falou abertamente que é bissexual. Em entrevista, ela lamentou a sua orientação sexual ainda ser uma 'novidade' para as pessoas. "Preciso confessar que me estranha que isso ainda gere curiosidade no outro nos dias de hoje. Me confortam muito mais as discussões sobre liberdade, amor e respeito", afirmou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.