Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Rafael Portugal comenta saída da Globo e 'BBB 22': 'Não poderia deixar de me posicionar'

11 fotos
Veja as fotos!
Rafael Portugal foi ao Instagram esclarecer sua saída da Globo, após ser veiculado que ele não estaria mais no comando do 'CAT BBB', a menos de um mês da estreia do 'BBB 22'

Rafael Portugal esclareceu porque não estará no "BBB 22" de última hora, sendo substituído por Dani Calabresa. Além disso, ele explicou que não tem nenhum projeto com a Globo, ao contrário do que se acreditava, de que ele estaria no canal Multishow e, apesar de exaltar a emissora, explicou que por questões contratuais não seguirá com parceria com a gigante, por enquanto.

Em vídeo de mais de três minutos na sua conta do Instagram, Rafael Portugal contou que houve uma divergência entre o jurídico da Globo e sua equipe. Ele ressaltou que a questão não é comercial, ou seja, não tem a ver com valores, mas sim com sua imagem e outros fatores, como agenda.

"Diante de especulações inverídicas, não poderia deixar de me posicionar a respeito da minha não continuidade à frente do quadro [CAT BBB]", legendou ele.

Rafael Portugal disse ainda, que amou seu tempo nos dois anos à frente do "CAT BBB", muito aclamado pelos fãs, e agradeceu à equipe do reality, que já se agita com os preparativos finais a um mês da edição mais lucrativa da história do programa.

Rafael Portugal explica saída do 'BBB 22': 'Decisão da rede Globo'

"Acontece com qualquer emissora, em qualquer lugar do mundo. Foi uma decisão da Rede Globo não continuar, por conta de contrato mesmo, não tem nada a ver com valor.", disse Rafael Portugal, sendo mais um que deixou a Globo neste final de semana.

"Diferentemente dos outros anos que eu fiz o CAT, esse ano a Globo me pediu um contrato de exclusividade, que é um contrato que eu não poderia fazer porque eu tenho outros projetos e contratos", explicou o humorista, citando alguns projetos como o "Porta dos Fundos" e o "A Culpa é do Cabral".

O comediante esclareceu, ainda, que não tem nenhum projeto engatilhado com a gigante da mídia. "Não tenho nenhum projeto com o Multishow. Sempre estive disponível para fazer o CAT, que era às segundas-feiras. Mas de repente mudou.", contou ele.

"E eu digo para vocês que é normal. E graças a Deus que está vindo para fazer uma das mulheres que eu mais amo na vida e acho engraçada e gênia. Que é a Dani Calabresa", disse Portugal, elogiando sua substituta, que fará par com o humorista Paulo Vieira, a quem também elogiou e chamou de "irmão".

Rafael Portugal exalta Globo após saída: 'Continuo sendo um grande admirador da emissora"

Na legenda do vídeo de esclarecimento, Rafael Portugal explicou, resumidamente, o que de fato aconteceu e foi só elogios para a empresa em que trabalhava, assim como outros que deixaram a Globo recentemente, como Grazi Massafera.

"Primeiramente, antes de mais nada, gostaria de agradecer imensamente aos milhares de fãs do BBB pelo carinho que recebi nesses dois anos de C.A.T. Foi lindo, gostoso e maravilhoso, vocês moram em meu coração.", agradeceu ele.

"Reafirmo que o aspecto financeiro nunca foi um problema, muito pelo contrário, isso desde sempre esteve acordado de maneira adequada a ambas as partes. Não fiz exigências, o escritório de advocacia que me representa é que optou por não acatar algumas condições jurídicas impostas. Simples assim.", ressaltou ainda Portugal.

"Continuo sendo um grande admirador e amante da maior emissora do mundo, que leva entretenimento como ninguém a casa de centenas de milhares de brasileiros. Estimo que o grande sucesso do programa, seja marca registrada de mais uma edição. Desejo aos colegas que assumirem a função o brilhantismo de sempre.", afirmou o humorista.

"Quanto ao multishow, não temos nenhum projeto em andamento. Por fim, não poderia deixar de expressar minha eterna gratidão a emissora, ao Boninho, e a todos envolvidos na produção do programa. Agora sou espectador. Obrigado Brasil!", agradeceu, finalizando a explicação.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.