Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Antonia Fontenelle aparece bem mais magra em foto e confessa: 'Não sinto fome'

Depois de ver uma foto em que aparece bem mais magra do que seu normal, a atriz Antonia Fontenelle desabafou em seu Twitter: "Meu diretor Spinello (se referindo a Edson Spinello, diretor de "Balacobaco", na qual ela atua no momento) me proibiu de emagrecer mais, pensei que ele estivesse exagerando, Samuel (filho dela) fez essa foto, preocupei".

Antonia publicou a imagem e o comentário na noite de domingo (6) no microblog. No clique, ela aparece brincando com sua cadela e, entre um movimento e outro, se mostrou exageradamente magra, o que chamou atenção de seus seguidores e rapidamente gerou comentários sobre seu peso.

"Meninos, não sinto fome": foi o que a viúva de Marcos Paulo - morto em novembro - escreveu após os comentários. Mesmo tentando voltar à rotina normal, a loira ainda está bem abalada com a morte do marido.

Não só isso, mas os problemas que vêm enfrentando com a briga sobre a herança do ator, da qual tem direito a 60% da conta corrente e de investimentos, mais ainda a descoberta dos novos filhos dele após sua morte, a educadora Michelle Santos, revelada com exclusividade pelo Purepeople e o militar Carlos Eduardo.

Na última sexta-feira (4), Antonia foi clicada passeando com Samuel em um shopping da zona oeste do Rio. Ela vestia calça, blusa e jaqueta e estava de óculos escuro e, aparentemente, não se mostrava abatida.

A atriz, que afirmou ter sentido a presença do marido na noite de Natal, já deixou claro que abrirá uma instituição para tratamento de crianças com câncer, em homenagem ao marido. O Centro de Acolhimento Marcos Paulo será inaugurado no dia 1° de março, data em que o ator completaria 62 anos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.