Antonia Fontenelle vai abrir centro para cuidar de crianças com câncer em março
Publicado em 31 de dezembro de 2012 15:38
Por Purepeople
Antonia Fontenelle usou sua conta no Twitter na noite deste domingo (30) para compartilhar uma novidade que impressionou seus seguidores. A viúva de Marcos Paulo - ator e diretor, morto no dia 11 de novembro, vítima de uma embolia pulmonar -, afirmou que seu ano começará com uma ação solidária. Antonia anunciou que abrirá uma instituição para tratamento de crianças com câncer, em homenagem ao seu marido. "E agora em primeira mão pra vocês. No dia 01 de março de 2013, dia em que meu marido faria 62 anos, vou inaugurar o Centro de Acolhimento Marcos Paulo para atender crianças portadoras de câncer. Maiores detalhes em breve". Depois da morte de Marcos Paulo, a viúva tem passado por momentos difíceis. É grande repercussão por conta da herança do marido, a qualterá direito a 60% da conta corrente e investimentos do diretor. "2012 me proporcionou grandes alegrias e até hoje a minha maior tristeza. Deus mais uma vez me provando que ele é o olho que tudo vê e que tudo sabe. Que eu posso sim
Em homenagem à memória do marido, Antonia Fontenelle revela que abrirá insituição de tratamento de crianças com câncer, com nome do ator, em 31 de dezembro de 2012
Antonia Fontenelle sai para caminhar com filho, Samuel, de 16 anos, e amigos no Leblon, na zona sul do Rio
Antonia Fontenelle comparece à missa de sétimo dia de Marcos Paulo, em novembro
Vicente Sesso fala sobre a vida do filho Marcos Paulo em revista
Michelle Santos é a quarta filha de Marcos Paulo. Ela busca o reconhecimento de paternidade do ator e diretor
Veja + após o anúncio

Antonia Fontenelle usou sua conta no Twitter na noite deste domingo (30) para compartilhar uma novidade que impressionou seus seguidores. A viúva de Marcos Paulo - ator e diretor, morto no dia 11 de novembro, vítima de uma embolia pulmonar -, afirmou que seu ano começará com uma ação solidária.

Antonia anunciou que abrirá uma instituição para tratamento de crianças com câncer, em homenagem ao seu marido. "E agora em primeira mão pra vocês. No dia 01 de março de 2013, dia em que meu marido faria 62 anos, vou inaugurar o Centro de Acolhimento Marcos Paulo para atender crianças portadoras de câncer. Maiores detalhes em breve".

Depois da morte de Marcos Paulo, a viúva tem passado por momentos difíceis. É grande repercussão por conta da herança do marido, a qualterá direito a 60% da conta corrente e investimentos do diretor.

"2012 me proporcionou grandes alegrias e até hoje a minha maior tristeza. Deus mais uma vez me provando que ele é o olho que tudo vê e que tudo sabe. Que eu posso sim contar a minha historia, mas com coautoria dele. O agradeço a todo instante, me sinto uma escolhida", afirma a atriz, ao fazer na rede social um balanço do ano.

A batalha judicial pela herança de Marcos Paulo ainda demora a ter um final. A descoberta de mais dois filhos do diretor - Michelle Santos, revelada exclusivamente pelo Purepeople e Carlos Eduardo - atrasaram ainda mais o desenrolar do caso.

Ainda no Twitter, a loira faz um desabafo: "Para mim, uma das piores coisas da vida é não poder exercer a minha liberdade de expressão, falar o que eu acho e penso. Espero um dia me encontrar em uma posição em que isso não seja um problema pra mim. Acho que posso dizer que algumas almas almas penadas me enojam"

E Antonia segue com sua vida, gravando a novela "Balacobaco", da Record, e passeando com o filho. A atriz, que tem o apoio do sogro, Vicente Sesso, batalha também pela realização do filme "Sequestrados", um projeto em que trabalhava ao lado de Marcos Paulo.

"'Sequestrados' vai sair, começaremos pela Amazonia... Por irresponsabilidade de terceiros vou precisar adiar alguns meses", finaliza.

Sobre
Palavras-chave
Morte Principais notícias Famosos brasileiros Twitter dos famosos
Sobre o mesmo tema
Big Fone vai tocar 5 vezes no 'BBB 24'! Dinâmica vai ter 'trolagem' com brothers e indicação direta ao Paredão
Big Fone vai tocar 5 vezes no 'BBB 24'! Dinâmica vai ter 'trolagem' com brothers e indicação direta ao Paredão
29 de fevereiro de 2024
Cuidados com a tatuagem! Saiba como cuidar da pele tatuada e manter a saúde em dia
Cuidados com a tatuagem! Saiba como cuidar da pele tatuada e manter a saúde em dia
8 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias